04 Mai 2021

Sente-se, recoste-se, relaxe, vamos falar do verão!

Espreguiçadeiras, cadeiras de baloiço, camas de rede, cadeiras de jardim, tudo o que precisa para relaxar no seu jardim ou varanda!

Sugestões Hespéride® para aproveitar o tempo e o espaço para relaxar

 

Quando o tempo parece parar no doce baloiçar de uma cama de rede ou no conforto de uma espreguiçadeira, temos a certeza que a vida apetece muito mais ao Ar Livre! Por isso, sente-se, recoste-se, relaxe, porque vamos falar do verão!

A estação quente convida a abrandar o ritmo alucinante do dia a dia, e a sentir o prazer de momentos únicos de relaxamento, de encontro consigo mesmo e com o melhor que a natureza nos pode proporcionar. Escolher o mobiliário de exterior que aliado aos elementos envolventes nos proporcionem o maior conforto e bem-estar, é um passo fundamental para garantir que esses momentos nos permitem retemperar energia, relaxar e extrair o melhor destes momentos de verão.

As propostas de mobiliário de jardim Hespéride® são absolutamente irresistíveis no que se refere a aproveitar o tempo e o espaço para relaxar!

Imagine-se, após um mergulho na piscina ou simplesmente a relaxar ao sol, numa confortável espreguiçadeira… As diversas posições reclináveis de cada modelo de espreguiçadeira, as diferentes cores e as linhas planas ou ergonómicas são apenas algumas das características asseguradas na nossa seleção. Um conforto sem igual.

 

 

 

 

Mas se o seu ideal de relaxamento ao ar livre reside no doce baloiçar e em deixar-se embalar suavemente, os modelos Hespéride® não se esgotam aqui.

Seja em modelos de baloiço suspensos ou de chão, o doce baloiçar está ao seu alcance em propostas robustas, de design apelativo e para todos os gostos! Até uma cama de rede com mosquiteiro para o proteger de visitas indesejáveis numa deliciosa sesta de fim de tarde!

 

 

 

 

A funcionalidade do mobiliário de jardim é um importante aspeto a ter em conta. A arrumação e fácil deslocação das cadeiras de relaxamento são tão importantes quanto a sua capacidade de reclinação. A Hespéride® mede o conforto a diferentes níveis, sem nunca esquecer que a qualidade ou o design não são mais ou menos importantes que o conforto e a funcionalidade dos materiais e conceções.

 

 

Sabia que as ninfas hespérides tinham o dom da profecia e da metamorfose?

Seja na piscina ou à sombra de uma árvore, transforme os seus momentos de relaxamento em energia saudável e viva o verão em plenitude. Conheça as propostas Hespéride® e renda às oportunidades de dolce far niente.

 

Estas são apenas algumas propostas da coleção hôma Ar Livre by Hespéride®.
Agora que conhece diversas das opções para o seu jardim ou varanda, escolha, sente-se, recoste-se, relaxe, e viva confortavelmente o verão!

Consulte o novo catálogo hôma Ar Livre 2021 by Hespéride® aqui. Coleção disponível nas lojas hôma, Hespéride® Loulé, Tavira e Alfragide, e artigos selecionados em homa.pt

 

 

hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®: Preços válidos em artigos selecionados, de 19 de abril a 9 de agosto de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e HESPÉRIDE® Loulé, Tavira e Alfragide e em homa.pt. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. abril/ agosto 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]