Partilhar Artigo
05 Mai 2020

Receita para refeições ao ar livre: conforto, apetite, vitamina D e a segurança da nossa casa!

Refeições ao ar livre, em casa, onde importa estar!

As refeições ao ar livre trazem consigo suplementos importantíssimos: uma dose q.b. de vitamina D e a boa sensação de liberdade que o ar livre por si só sugere. E conceber o espaço exterior com qualidade, design, conforto e bom gosto, é fundamental para alcançar o bem-estar necessário numa altura em que ficar por casa, lá fora, nos dá um alento sem igual.

A coleção Ar Livre 2020 Hespéride® apresenta uma vasta gama de conjuntos de refeição, em soluções completas ou modulares, que vão ao encontro do espaço exterior que a sua casa dispõe: jardim, varanda, terraço ou alpendre.

Independentemente da variadíssima gama que esta coleção apresenta, vamos focar-nos nas soluções com estruturas de alumínio tratado para exterior, e os seus acabamentos com diferentes compostos de efeito madeira ou alumínio ripado.

O design Hespéride® reinventa-se a cada coleção com propostas para os espaços mais variados.

A linha Absolu, numa conjugação perfeita de alumínio e vidro temperado com cadeiras confortavelmente concebidas em textilene acolchoado, caracteriza-se pela sobriedade aliada ao conforto.

O design Azua apresenta-se novamente como uma best choice na relação qualidade/ preço. Desenhado de forma modular, em modelos dobráveis, encartáveis, e disponíveis em diferentes cores, com a possibilidade de compor o espaço de refeição à medida do espaço e das suas necessidades. Da mesa quadrada de 2 lugares para varanda, até à mesa com capacidade para 6 ou 10 lugares, as suas refeições ao ar livre ditam o resto!

Outra best choice e “clássico” da coleção Hespéride® é a linha Piazza. Com estrutura em alumínio e tampo da mesa ripado, estes conjuntos para refeições ao ar livre estão disponíveis entre 8 e 12 lugares, com função extensível das mesas. As cadeiras com braços e encartáveis estão disponíveis em diversas cores. O conforto à mesa é indispensável.

Evasion é sinónimo de modernidade e adaptabilidade ao espaço. Em alumínio e tampo de vidro temperado, a função extensível da mesa proporciona a medida certa de lugares para refeições ao ar livre nos espaços exteriores.

Quando se trata de optar por contemporaneidade, Allure é uma escolha indiscutível para as refeições ao ar livre. A extensão central da mesa com a funcionalidade “borboleta” permite adicionar mais lugares à mesa num piscar de olhos! Pode optar por cadeiras Allure simples ou com braços e finalizar o conjunto.

Sem esgotar as opções da coleção Hespéride® finalizamos com a sugestão de mesa alta Axiome. Singular na sua configuração, tanto sugere descontraídas refeições ao ar livre em cadeiras altas, como facilmente se adapta a um ambiente de convívio com elegância e sofisticação.

A sobriedade e linhas simples e práticas deste tipo de mobiliário de exterior para refeições, facilita tudo! Desde otimizar o tempo para desfrutar ao máximo do momento ou do convívio em família, à simples e prática manutenção (*), não esquecendo a sua arrumação na época baixa, em que por norma se recolhe este o mobiliário de exterior ou se protege com os acessórios adequados.

Deixamos o convite a explorar as diversas linhas de mobiliário com estrutura em alumínio para refeições ao ar livre da coleção Hespéride® 2020, um exclusivo hôma, para a sua casa e o seu jardim. Onde importa estar!

Consulte o catálogo Ar Livre 2020  aqui ou em homa.pt.

(*)  Consulte aqui o “Guia de materiais e de tratamento” para o seu mobiliário de exterior e assegure a qualidade e durabilidade do mesmo por muito mais tempo.

Até à reabertura das lojas físicas hôma pelas medidas de prevenção e contenção da pandemia de COVID-19, a nova coleção Ar Livre 2020 está disponível apenas online. Submeta a sua a sua encomenda em www.homa.pt.

 

Aproveite a campanha de portes gratuitos para encomendas online de valor igual ou superior a 50€ e entrega em Portugal continental, entre os dias 5 e 18 de Maio!

Preços válidos em artigos selecionados, de 8 de abril a 31 de maio de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. abril/ maio 2020


2 comentários a “Receita para refeições ao ar livre: conforto, apetite, vitamina D e a segurança da nossa casa!”

  1. Manuela santos diz:

    Já estão abertos ao público a loja em Matosinhos?

    • Olá Manuela Santos,

      Agradecemos o contacto.
      À presente data as lojas hôma encontram-se ainda temporária e preventivamente encerradas pelas medidas de segurança impostas pela pandemia de COVID-19. Também estamos ansiosos por voltar à normalidade das nossas vidas e das nossas lojas. Na Madeira e Açores as lojas vão reabrir mais cedo que no continente. Ainda hoje teremos noticias nesse sentido.

      Acompanharemos as directivas da DGS para reabrirmos as nossas lojas com a maior segurança para clientes, colaboradores e sociedade em geral.
      Sugerimos que acompanhe a nossa comunicação nos canais habituais onde anunciaremos a data de reabertura das lojas físicas.

      A loja online encontra-se em funcionamento em homa.pt
      Agradecemos a sua preferência.

      hôma
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]