18 Mai 2021

Um doce baloiço para o final da tarde p.f.!

A magia de um suave baloiço ao fim de tarde, num momento mágico, só seu. By Hespéride®

Cadeirão Baloiço NEVADA

O momento mágico de descontrair ao final do dia num suave baloiçar…

Naquele momento em que apetece fazer o tempo parar, pondere bem as suas escolhas. Um baloiço de jardim, um banco de jardim, algo que lhe permita o suave baloiçar do corpo e da mente. Para descansar, ler, conversar, pensar, relaxar… tudo no seu tempo. E na tranquilidade do seu jardim ou da sua varanda.

Idealizar o seu espaço exterior ou renová-lo, vai seguramente torná-lo mais convidativo, mais aconchegante, mais seu, para assim desfrutar ainda mais desses momentos únicos no jardim. E que bem sabem esses momentos!

Os diferentes modelos de cadeirões baloiço, cadeiras suspensas ou bancos de jardim da coleção Ar Livre by Hespéride® 2021 apaixonam desde o primeiro instante. Peças que proporcionam elevado conforto, modelos com design inovador e a robustez das suas estruturas estão sempre assegurados nas propostas Hespéride®.

Modelos para utilização individual ou na melhor companhia para uma conversa a dois, mas onde o importante é desfrutar o momento, o movimento e a tranquilidade que andam de mãos dadas em todos os modelos.

 

 

 

 

 

 

Com base na mitologia grega, Atlas, pai das Hespérides, e um dos titãs condenado por Zeus a sustentar para sempre os céus, e Hespéris, deusa da tarde e mãe das ninfas Hespérides (um dos possíveis nomes apontados como mãe das ninfas), através das suas filhas consideradas ninfas do Poente, criaram o Jardim mais belo de toda a antiguidade. As maçãs de ouro ou também conhecidas como pomes de ouro do Jardim das Hespérides eram considerados fontes de juventude eterna, garantindo assim a tão ambicionada imortalidade.

Muitas são as versões sobre os obstáculos para chegar até este lugar mágico, mas a verdade é que terá sido um espaço de puro prazer, de relaxamento, de tranquilidade, de frescura, com a magia da luz crepuscular e eterna juventude. Imagine todo este bem-estar proporcionado pelo doce movimento de um cadeirão baloiço… ao ar livre… na companhia do que, ou de quem, lhe transmitir mais prazer! Aquele pedacinho de paraíso!

 

Sabia que as hespérides eram consideradas guardiãs das fronteiras entre os três mundos – a Terra, o paraíso e o mundo subterrâneo?

O seu jardim é o seu paraíso neste verão. Acomode-se num baloiço Hespéride® e assuma o comando do relaxamento ao Ar Livre!

 

A marca Hespéride® inspira-se exatamente em tudo o que a magia do jardim das Hespérides representa. Em todo o bem-estar que um lugar como o Jardim das Hespérides nos pode proporcionar, remetendo estes conceitos para a beleza e design das suas peças, para o conforto do seu mobiliário, para o prazer da vida ao Ar Livre.

Consulte o novo catálogo hôma Ar Livre 2021 by Hespéride® aqui. A coleção encontra-se disponível nas lojas hôma, nos espaços Hespéride® Loulé, Tavira e Alfragide, e artigos selecionados em homa.pt

hôma Ar Livre 2021 by Hespéride ®: Preços válidos em artigos selecionados, de 19 de abril a 9 de agosto de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e HESPÉRIDE® Loulé, Tavira e Alfragide e em homa.pt. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. abril/ agosto 2021


Um comentário a “Um doce baloiço para o final da tarde p.f.!”

  1. Ana Cordeiro diz:

    ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]