17 Nov 2021

Uma mesa de Natal quer-se com sabor e amor!

Sirva uma mesa de Natal com sabor a amor! O melhor Natal de Sempre para os seus mais queridos está na hôma!

Tudo conta na mesa de Natal. Sirva o melhor Natal de Sempre aos que mais ama!

Já começa a ser hora de pensar na mesa de Natal… Por esta altura, todos os dias damos por nós a pensar em qualquer detalhe de Natal que ainda está por definir. E a mesa de Natal não é exceção.

Nesta época especial, a ideia da mesa de Natal decorada é pensada ao pormenor. Todos os anos queremos surpreender os que mais amamos com uma mesa de Natal diferente, com detalhes únicos e que marquem a celebração do Natal nesse ano.

Veja aqui as nossas sugestões para decoração da mesa de Natal que são simplesmente hômagníficas. E siga as nossas dicas!

A ceia de Natal ou consoada, é um momento de partilha a todos os níveis. Surpreender a família com o Melhor Natal de Sempre e ter como ponto alto uma mesa de Natal com sabor a amor pode ser uma questão de honra! A vontade de reunir à mesa de Natal os nossos mais queridos, e desfrutar de uma celebração bem intimista, com as receitas tradicionais servidas nas louças mais bonitas, as sobremesas de Natal com cheiro a canela, as surpresas inesperadas por baixo de cada prato, a decoração do guardanapo que servirá de recordação neste Natal, os marcadores de lugar, os copos para brindar ao Amor e à esperança… tudo conta na mesa de Natal.

A toalha, os caminhos ou os individuais são a base. Aproveite logo no início para definir contrastes maravilhosos ou a subtileza da tradição. Do típico e acolhedor vermelho aos dourados e brilhos mais exuberantes a escolha é desafiadora.

 

 

 

 

Os artigos de cozinha de Natal são muito diversos na coleção hô! hô! hôma! Serviços de mesa, talheres, copos de vinho, água ou champagne, o segredo está na conjugação entre todos. O equilíbrio de cores e padrões é essencial para bons resultados. Nem de mais, nem de menos, mas o importante é que nada falte à mesa de Natal para celebrar.

Opte pela criatividade na personalização dos lugares. Os guardanapos podem ser elaborados com argolas tradicionais ou ser personalizadas. Ou ainda escolher os marcadores de lugar. É aqui que começam a entrar os pormenores… Porque não um forte ponto de ligação entre os marcadores de lugar ou argolas e o centro de mesa? Pelo ramo de pinheiro natural que deixa o aroma na sala, pela figura escolhida para cada lugar e que compõe a família à mesa representada, ou as velas dispersas ou em candelabros que aconchegam a ceia de Natal…. Crie um laço de união entre todos os elementos e sinta a real presença de cada um à mesa, numa envolvência perfeita.

 

É comum na hora de servir que muita de decoração seja retirada da mesa. Calcule o espaço para tudo de forma a manter a decoração na mesa de Natal. As mesas de apoio são uma excelente solução para conseguir assegurar a mesa na sua essência do princípio ao final da noite.

Conheça as nossas sugestões e sirva O Melhor Natal de Sempre numa mesa de Natal de amor!

Se pretender uma mudança radical, deixe a magia acontecer com o mobiliário também! As nossas sugestões para mesas de Natal são infinitas, lindas, originais, clássicas… só tem de decidir por quais optar! Quem sabe a vontade é levar a mesa de Natal exatamente como a encontrar posta na loja. Mesa e cadeiras incluídas!

 

 

A coleção hô! hô! hôma! está disponível nas lojas hôma , e em homa.pt. Conheça aqui o catálogo e prepare a sua mesa de Natal para os que mais ama com as propostas do melhor Natal de Sempre!

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 22 de outubro a 24 de dezembro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt numa seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. outubro 2021


2 comentários a “Uma mesa de Natal quer-se com sabor e amor!”

  1. Ana Arminda diz:

    Queria cadeiras de cozinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]