18 Jun 2021

#iamhôma a verdadeira face do Happy Home Living

Na hôma pensamos na casa como um espaço que agregue o melhor de nós, nos envolva, nos facilite a vida com um bem-estar incomparável a qualquer outro local. Que nos faça sentir, dizer, pensar e viver #iamhôma.

#iamhôma

 

#iamhôma O melhor de nós para a sua casa com marcas exclusivas em decoração, conforto e bem-estar!

Ser #iamhôma é ser democrático, é ser apaixonado pelo design e especialista em decoração e sorrisos. É ser apreciador de uma gama de produtos altamente diversificada que se traduz em marcas exclusivas, novidades e funcionalidade para todos os espaços da casa, em que nenhum recanto é deixado ao acaso. Ser #iamhôma é ser parte de uma família especial, que privilegia a casa como o melhor lugar do mundo, onde encontra TUDO o que a sua casa precisa, com a sua cara, ao seu estilo, reunindo doses inesgotáveis de Happy Home Living.

Na hôma pensamos na casa como um espaço de funcionalidade, estética, design, qualidade, aconchego e tendência. Um espaço que nos faça sentir bem, que agregue o melhor de nós e que nos envolve e que nos facilite a vida com um bem-estar incomparável a qualquer outro local. Que nos faça sentir, dizer, pensar e viver #iamhôma.

Por isso reunimos um conjunto de marcas representadas em Portugal exclusivamente pela hôma, que oferece uma gama estruturada e diversificada de artigos para toda a casa. Uma seleção de produtos com dois denominadores comuns muito especiais: #iamhôma e Happy Home Living.

Porque somos especialistas em decoração, a coleção Atmosphera abrange um vasto leque de produtos de decoração, têxtil-lar e ainda a coleção kids. O seu mote traduz bem a missão da marca Atmosphera “Liberte o seu poder decorativo com Atmosphera!” Ao concentrarmos na hôma esta extensa oferta e diversidade de estilos, oferecemos-lhe a possibilidade das conjugações mais criativas, inesperadas, que acompanham tendências e criam espaços tão especiais, à medida e gosto de cada um, tornando cada casa sempre mais especial que a outra. E então poder sentir e dizer sem qualquer hesitação #iamhôma!

#iamhôma

Mas não só de decoração se faz uma casa. A funcionalidade é um fator de extrema importância no dia a dia, e as soluções de arrumação, banho e cozinha da 5Five® são projetadas e desenvolvidas para casas funcionais, com grande sentido prático sem esquecer a estética e design. As opções 5Five® são Simply Smart pois simplificam a vida todos os dias, em todos os espaços da casa onde estão presentes. Também representada em exclusivo em Portugal pela hôma, a 5Five® faz uma aposta crescente na sustentabilidade dos seus produtos recorrendo sempre que possível a matérias-primas e acabamentos amigos do ambiente.

 E cada vez fica mais fácil perceber porque insistimos: REPEAT WITH US: #iamhôma

 

#iamhôma

Ainda é à mesa e durante as refeições que muito da vida familiar acontece. Secret de Gourmet® é a uma referência em louças e utensílios de cozinha que comungam dos prazeres compartilhados à mesa. A elegância é um ponto alto do bem receber e de mesas partilhadas com dedicação e espírito gregário. As propostas Secret de Gourmet® colocam a elegância na sua mesa, nas suas mais variadas formas e estilos, acompanhando sempre as novas tendências. Um prazer para além dos palatos mais exigentes.

 

 

Não esquecendo o jardim, varanda ou terraço, Hespéride® é outra das marcas representadas em exclusivo em Portugal pela hôma. Especializada em mobiliário exterior e soluções para o maior conforto, funcionalidade, design e qualidade na vida ao Ar Livre, Hespéride® apresenta uma vasta coleção tanto em linhas, como materiais e cores inspirada na beleza e bem-estar do jardim das hespérides da mitologia grega. #iamhôma também ao ar livre!

 

 

São muitos os argumentos que nos permitem repetir com orgulho #iamhôma. O maior de todos é seguramente o elevado índice de Happy Home Living que os nossos produtos e marcas exclusivas nos permitem transportar para as nossas casas, tornando-as no mais especial dos lugares.

Consulte o novo catálogo #iamhôma aqui disponível nas lojas hôma e numa seleção de produtos em homa.pt e REPEAT WITH US: #iamhôma

 

#iamhôma: Preços válidos em artigos selecionados, de 18 de junho a 05 de julho de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal Continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal Continental. junho/ julho 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]