Partilhar Artigo
01 Mai 2020

Aqui somos hômigos do ambiente: 100% reciclado, 100% reciclável e 100% produção nacional!

hômigos do ambiente, 100% sustentável e nacional com 40% de desconto

Quando somos hômigos do ambiente: reduzimos, reutilizamos e reciclamos. Durante o mês de maio, na hôma, privilegiamos a arrumação sustentável, 100% reciclada e reciclável, e 100% de produção nacional! E com 40% de desconto! Soluções integradas, modulares e individuais, à medida de cada espaço que precisa da sua atenção, de arrumação sustentável e da sua colaboração.

Num momento em que o planeta “respira melhor” face à diminuição dos índices de poluição que resultaram das medidas de confinamento pela pandemia de COVID-19, e numa reinvenção constante a nível mundial, precisamos de regressar à nossas vidas, é um facto. Se o fizermos de forma sustentável com a consciência de sermos hômigos do ambiente na equação, seguramente estamos a contribuir para o equilíbrio do planeta. E se falarmos em artigos de produção 100% nacional, 100% de fabrico português, estamos sem dúvida a dar a nossa contribuição no sentido de reerguer a nossa economia nacional.

Uma boa forma é começar pela arrumação em casa sendo hômigos do ambiente! Na despensa, na lavandaria, nos closets, nos armários, na garagem, há sempre recantos que devemos aproveitar para conseguir a arrumação que é sempre necessária dentro de casa.

São as decorações de Natal, são os brinquedos e livros do irmão mais velho que vamos guardar para os mais novos ou para os filhos que ainda virão, são as “tralhas” da praia, são as coleções do avô que têm um valor sentimental mas não têm espaço para estar expostas, são as louças dos piqueniques, são as decorações das festas que fizemos e que vamos reinventar nas próximas, são as ferramentas que convém sempre ter à mão, são… são tantas coisas que precisamos de organizar para ter a melhor arrumação possível, que o melhor é criar soluções funcionais. E já agora sustentáveis. ♻️ E portuguesas ?. Porque na hôma somos hômigos do ambiente!

Agora, arrumar e organizar de forma sustentável com soluções de arrumação hômigas do ambiente, pode ser o melhor de dois mundos para quem preza a organização e o ambiente. E sim, pode trazer muito mais Happy Home Living à sua casa!

A nova campanha hômigos do ambiente apresenta uma vasta gama de caixas de arrumação, cestos, açafates, módulos de gavetas em plástico 100% reciclado e 100% reciclável e fabricado em Portugal vai facilitar toda esta tarefa! E aproveite a campanha com 40% de desconto direto! O passo certo para um futuro sustentável a preços imbatíveis e com soluções versáteis, adaptáveis a todos os espaços de arrumação. Organize-se desde já e compre artigos hômigos do ambiente online em homa.pt.

Conheça a diversidade da nova campanha hômigos do ambiente aqui e encomende online em homa.pt.

Aproveite a campanha de portes gratuitos para encomendas online de valor igual ou superior a 50€ e entrega em Portugal continental, entre os dias 5 e 18 de Maio!


Até à reabertura das lojas físicas hôma pelas medidas de prevenção e contenção da pandemia de COVID-19, a campanha hômigos do ambiente está disponível apenas online. Submeta a sua a sua encomenda em
www.homa.pt.

Preços válidos em artigos selecionados, de 1 a 31 de maio de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. maio 2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 18 Jun 2021

#iamhôma a verdadeira face do Happy Home Living

  #iamhôma O melhor de nós para a sua casa com marcas exclusivas em decoração, […]

img
  • 18 Mai 2021

Um doce baloiço para o final da tarde p.f.!

O momento mágico de descontrair ao final do dia num suave baloiçar… Naquele momento em […]

img
  • 13 Mai 2021

Pérgula, guarda-sol ou toldo? Faça do sol um aliado!

Guarda-Sol Elea 3x4m Cinza Escolha a melhor sombra com as propostas Hespéride ®   Ao […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores Descobrir elementos que nos recordam [...]