29 Out 2021

Figuras lendárias e imagens de Natal nunca são demais

O Melhor Natal de Sempre acontece com figuras lendárias e imagens de Natal mágicas. A árvore de Natal conta histórias encantadas!

imagens de Natal

Decoração de Natal divertida com pernilongos, soldadinhos, animais do gelo… e claro, o Pai Natal!

 

Na decoração de Natal as diversas figuras lendárias e imagens de Natal nunca são demais e divertem todas as idades. São muitas as personagens e conseguem contar histórias entre si, criar ambientes amistosos, e tornar o Natal ainda mais mágico e especial.

A doce sedução destas personagens ternurentas da coleção hô! hô! hôma! acontece nas suas diferentes temáticas apresentadas este ano: Legendary Xmas, Glow Heritage, Circus Xmas e Winter Grove.

Em Legendary Xmas a imensa graça das imagens de Natal como os pernilongos, e a pureza dos animais do gelo proporcionam decorações muito distintas, mas com um denominador comum bem definido: figuras de Natal que transmitem uma ternura inigualável e nos envolvem no espírito natalício.

Figuras lendárias cheias de ternura

As renas, os ratinhos e os pernilongos com as suas expressões malandras e curiosas, estão sempre prontas a “crescerem” um pouco mais para espreitar O Melhor Natal de Sempre. Estes modelos estão disponíveis em tamanhos diversos, e mais pequenos, e dispõem-se simpaticamente sentados, aqui e acolá, ora suspensos na árvore de Natal, ora sentados numa coroa natalícia, ou a espreitar no cantinho de uma janela, mas sempre com a simpatia que lhes é caraterística e natural. Estas imagens de Natal sugerem um Natal divertido e acolhedor. Um Natal de alegria e muita diversão. O tradicional vermelho natalício aviva a festa e contrasta com o branco e outros tons neutros.

 

O Pai Natal não pode faltar, claro! No seu fato convencional, mas ainda pronto a surpreender na coleção hô! hô! hôma!

 

 

A elegância em imagens de Natal

Num estilo mais eclético e sofisticado, as imagens de Natal Glow Heritage sugerem o luxo e a sofisticação. Renas, cisnes, coelhos e diversos animais selvagens disputam entre si a elegância de uma decoração de Natal que remete para celebrações cheias de requinte. Entre suaves plumas e dourado, estas imagens de Natal sobressaem em qualquer contexto festivo mais refinado. A alegria dá lugar à serenidade e à elegância.

 

 

Os protagonistas da aventura Circense

O maior espetáculo do mundo ganha destaque no Natal. Circus Xmas apresenta protagonistas a preceito. Soldados quebra-nozes, cavalos alados, bobos da corte e exércitos de ratinhos bem ao estilo circense. Numa paleta de cores bem definida pelo vermelho, o branco e o azul-marinho, o espetáculo natalício acontece pleno de magia. Rufam os tambores à entrada destas figuras lendárias e imagens de Natal. Atenção que o espetáculo vai começar!

 

 

 

Os animais do bosque 

Numa apresentação mais discreta, e entre as paisagens frias de inverno, os animais do bosque também se anunciam nesta coleção. Pássaros, renas, veados, alces e corujas, todos eles imagens de Natal bem vigilantes para assegurar o Melhor Natal de Sempre! A neve é encantadora e aproxima as famílias em refúgios de inverno, no imaginário do bosque ou da floresta, sob a proteção dos animais do bosque.

 

 

 

A magia do Natal tem este poder inquestionável.

O melhor Natal de Sempre pode acontecer em sua casa, com figuras lendárias e imagens de Natal que nunca são demais, para sua alegria e de toda a família!

 

A coleção hô! hô! hôma! está disponível nas lojas hôma , e em homa.pt. Conheça aqui o catálogo e prepare o seu Natal da forma mais especial e encantada. Deixe O Melhor Natal de Sempre acontecer em sua casa e faça sorrir os que mais ama acompanhados das figuras lendárias e imagens de Natal. Aguardamos a sua visita!

 

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 22 de outubro a 24 de dezembro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt numa seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. outubro 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]