Partilhar Artigo

Tags

03 Fev 2021

Celebrar o dia dos namorados com muito Happy Love Living

Celebre o dia dos namorados com muito Happy Love Living todos os dias! Sugestões de presentes e receitas para viver o amor e a paixão de forma divertida.

Celebre o dia dos namorados com muito Happy Love Living

Porque o importante é viver o amor, um bocadinho, todos os dias!

O dia dos namorados está a chegar e todas as razões são boas para declarar e viver o seu amor e a sua paixão com a sua cara metade.

Na hôma temos tudo para casas cheias de Happy Home Living, e por isso é tão fácil idealizar a vida a dois. Cada cantinho pode ter uma decoração especial e um conforto único com as nossas sugestões. Na cozinha preparam-se surpresas de sabores que podem ser preparadas com utensílios e peças únicas e surpreender sempre no final. Seja qual for o cenário, conheça as nossas propostas e siga as nossas dicas para celebrar o dia dos namorados (um bocadinho, todos os dias), sempre com muito Happy Love Living!

Assinalar uma data especial com um presente é um gesto comum. O importante é que esse presente tenha um significado especial para que seja vivido de forma inesquecível e marcante. É precisamente aqui que entra o Happy Love Living!

Criar um ambiente com uma decoração romântica e envolvente é mais simples do que pode imaginar. O vermelho pode ou não estar presente, mas que é a cor da paixão, é. Não vale a pena negar, mas o importante é a criatividade. As sugestões de decoração hôma dão uma ajuda preciosa!

Para um ambiente perfeito, o conforto está em primeiro: mantas, almofadas e velas convidam a viver os momentos em espaços aconchegantes. Os clichés serão sempre clichés, mas não deixam de ter o seu lugar nesta data: dos bombons às flores, do champagne gelado ou do vinho especial às receitas afrodisíacas, dos retratos a dois em molduras que contam histórias… Tudo tem o seu espaço e pode ser usado como um presente que assinala uma data ou uma história a dois.

Sugestões de presentes para o dia dos namorados:

Porta Fotos MundoVela Perfumada FramboesaVaso com OrquídeaDecanter Celebration 1000ccManta microfibra

E num momento em que as celebrações têm necessariamente de acontecer no melhor lugar do mundo, a nossa casa, a cozinha é um excelente ponto de partida. Preparar uma receita onde o ingrediente principal será o amor, vai fazer as delícias de ambos.

A nossa sugestão aposta em sabores intensos, descomplicados, divertidos e fácil de preparar. E porque o chocolate faz parte do dicionário no dia dos namorados, Fondant de chocolate é uma excelente receita para surpreender o seu amor, ou para preparar a dois. Escolha a sua versão, vista(m) o avental e siga todos os passos indicados:

Receita de Fondant de chocolate

Ingredientes:

  • 200 g de Chocolate Preto 70%
  • 4 ovos
  • 100 g de manteiga
  • 60 g de açúcar em pó
  • 50 g de farinha
  • Óleo de côco e farinha de trigo q.b.

 

Preparação:

  1. Comece por pré-aquecer o forno a 200°C.
  2. Numa caçarola em banho maria, derreta a manteiga e o chocolate em pedaços, em lume muito brando.
  3. Numa taça multiusos adicione o açúcar, os ovos, a farinha e por último a mistura de chocolate e manteiga. Misture bem com a ajuda de um batedor.
  4. Pincele com manteiga uma forma de bolo (aconselhado 24 cm de diâmetro) ou tabuleiro de alumínio, e polvilhe com farinha.
  5. Com a ajuda de uma espátula verta a massa do bolo para a forma.
  6. Leve ao forno durante 10 a 11 minutos (aprox.) Quando retirar do forno, o bolo aparenta não estar bem cozido, mas é esse o objetivo do fondant. Deixe arrefecer e desenforme-o com cuidado para não partir a breve crosta de chocolate que se formou.
  7. Sirva morno quase frio, num prato de bolo bem elegante, com uma bola de gelado de natas frescas.

 

Muitas outras receitas podem ser preparadas para celebrar o dia dos namorados. Sejam elas receitas que nos inspiram em datas especiais, ou todos os dias, o importante é que o amor esteja em cada colherada e que tenha consigo tudo o que precisa para uma preparação fácil e descomplicada. Aventure-se em mais receitas a dois com toda a oferta de pastelaria da hôma.

No fim, importa saborear e viver o tempo juntos!

 

Utensílios de cozinha/ pastelaria:

Avental CozinhaConj. Luva e PegaBatedor SiliconeEspátula SiliconeConj. 3 Formas DesmontáveisToalha Mesa Anti Manchas

Selecione tudo o que precisa em homa.pt e celebre o dia dos namorados com muito Happy Love Living!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]