Partilhar Artigo

Tags

03 Fev 2021

Celebrar o dia dos namorados com muito Happy Love Living

Celebre o dia dos namorados com muito Happy Love Living todos os dias! Sugestões de presentes e receitas para viver o amor e a paixão de forma divertida.

Celebre o dia dos namorados com muito Happy Love Living

Porque o importante é viver o amor, um bocadinho, todos os dias!

O dia dos namorados está a chegar e todas as razões são boas para declarar e viver o seu amor e a sua paixão com a sua cara metade.

Na hôma temos tudo para casas cheias de Happy Home Living, e por isso é tão fácil idealizar a vida a dois. Cada cantinho pode ter uma decoração especial e um conforto único com as nossas sugestões. Na cozinha preparam-se surpresas de sabores que podem ser preparadas com utensílios e peças únicas e surpreender sempre no final. Seja qual for o cenário, conheça as nossas propostas e siga as nossas dicas para celebrar o dia dos namorados (um bocadinho, todos os dias), sempre com muito Happy Love Living!

Assinalar uma data especial com um presente é um gesto comum. O importante é que esse presente tenha um significado especial para que seja vivido de forma inesquecível e marcante. É precisamente aqui que entra o Happy Love Living!

Criar um ambiente com uma decoração romântica e envolvente é mais simples do que pode imaginar. O vermelho pode ou não estar presente, mas que é a cor da paixão, é. Não vale a pena negar, mas o importante é a criatividade. As sugestões de decoração hôma dão uma ajuda preciosa!

Para um ambiente perfeito, o conforto está em primeiro: mantas, almofadas e velas convidam a viver os momentos em espaços aconchegantes. Os clichés serão sempre clichés, mas não deixam de ter o seu lugar nesta data: dos bombons às flores, do champagne gelado ou do vinho especial às receitas afrodisíacas, dos retratos a dois em molduras que contam histórias… Tudo tem o seu espaço e pode ser usado como um presente que assinala uma data ou uma história a dois.

Sugestões de presentes para o dia dos namorados:

Porta Fotos MundoVela Perfumada FramboesaVaso com OrquídeaDecanter Celebration 1000ccManta microfibra

E num momento em que as celebrações têm necessariamente de acontecer no melhor lugar do mundo, a nossa casa, a cozinha é um excelente ponto de partida. Preparar uma receita onde o ingrediente principal será o amor, vai fazer as delícias de ambos.

A nossa sugestão aposta em sabores intensos, descomplicados, divertidos e fácil de preparar. E porque o chocolate faz parte do dicionário no dia dos namorados, Fondant de chocolate é uma excelente receita para surpreender o seu amor, ou para preparar a dois. Escolha a sua versão, vista(m) o avental e siga todos os passos indicados:

Receita de Fondant de chocolate

Ingredientes:

  • 200 g de Chocolate Preto 70%
  • 4 ovos
  • 100 g de manteiga
  • 60 g de açúcar em pó
  • 50 g de farinha
  • Óleo de côco e farinha de trigo q.b.

 

Preparação:

  1. Comece por pré-aquecer o forno a 200°C.
  2. Numa caçarola em banho maria, derreta a manteiga e o chocolate em pedaços, em lume muito brando.
  3. Numa taça multiusos adicione o açúcar, os ovos, a farinha e por último a mistura de chocolate e manteiga. Misture bem com a ajuda de um batedor.
  4. Pincele com manteiga uma forma de bolo (aconselhado 24 cm de diâmetro) ou tabuleiro de alumínio, e polvilhe com farinha.
  5. Com a ajuda de uma espátula verta a massa do bolo para a forma.
  6. Leve ao forno durante 10 a 11 minutos (aprox.) Quando retirar do forno, o bolo aparenta não estar bem cozido, mas é esse o objetivo do fondant. Deixe arrefecer e desenforme-o com cuidado para não partir a breve crosta de chocolate que se formou.
  7. Sirva morno quase frio, num prato de bolo bem elegante, com uma bola de gelado de natas frescas.

 

Muitas outras receitas podem ser preparadas para celebrar o dia dos namorados. Sejam elas receitas que nos inspiram em datas especiais, ou todos os dias, o importante é que o amor esteja em cada colherada e que tenha consigo tudo o que precisa para uma preparação fácil e descomplicada. Aventure-se em mais receitas a dois com toda a oferta de pastelaria da hôma.

No fim, importa saborear e viver o tempo juntos!

 

Utensílios de cozinha/ pastelaria:

Avental CozinhaConj. Luva e PegaBatedor SiliconeEspátula SiliconeConj. 3 Formas DesmontáveisToalha Mesa Anti Manchas

Selecione tudo o que precisa em homa.pt e celebre o dia dos namorados com muito Happy Love Living!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Set 2022

Decore o quarto com a cama dos seus sonhos!

A decoração do quarto deve proporcionar a tranquilidade, a comodidade e o conforto tão necessários aos momentos de descanso. E, por vezes, as soluções mais simples são as que resultam em maior aconchego e ainda trazem um extra de arrumação. Falamos dos sommiers: os verdadeiros, mais práticos e económicos suportes para os nossos colchões, que […]

img
  • 12 Set 2022

Básicos essenciais para uma boa noite de sono

Uma boa noite de sono começa muito antes de se deitar. Para que consiga libertar-se do dia, acalmar a mente, os sentidos e relaxar é essencial transformar o seu quarto num refúgio de paz, conforto e tranquilidade. Quando não descansa bem ou o suficiente, o seu corpo não consegue recuperar energias. Em consequência, pela manhã, […]

img
  • 12 Set 2022

MONET, FRIDA e PICASSO: domine a arte do sono com os nossos colchões!

O sono faz muito pela nossa saúde, beleza, felicidade e bem-estar. Mas nem todos dominamos a arte de dormir bem, já que são vários os fatores que influenciam e determinam a qualidade do descanso. Tão importante quanto criar uma rotina de sono que lhe permita “desligar” do stress e das preocupações do dia e alcançar […]

img
  • 17 Nov 2021

Uma mesa de Natal quer-se com sabor e amor!

Tudo conta na mesa de Natal. Sirva o melhor Natal de Sempre aos que mais ama! Já começa a ser hora de pensar na mesa de Natal… Por esta altura, todos os dias damos por nós a pensar em qualquer detalhe de Natal que ainda está por definir. E a mesa de Natal não é […]