29 Out 2021

hô hô hômaravilhosa árvore de Natal decorada com luzes mágicas!

hô hô hômaravilhosa árvore de Natal decorada com Magic Lights! Como criar árvores de Natal bem especiais, decoradas com a magia das luzes.

 

Como criar árvores de Natal especiais, decoradas com a magia das luzes

A pensar na sua árvore de Natal decorada com magia, requinte, fantasia, com bolas, plumas, sinos e bengalas, imagens de Natal ou bonecos e figuras ternurentas, fitas e neve…? Há tanto por onde escolher que a dúvida surge todos os anos. Com a diversidade de inspirações que se encontra, é fácil ficar indeciso. Mas na hôma, simplificamos a sua vida porque qualquer proposta é simplesmente hô hô hômaravilhosa!

Imagine-se a visitar as lojas hôma e a vaguear por entre as árvores de Natal da coleção hô! hô! hôma! Escolher a árvore de Natal à medida do seu espaço é o ponto de partida. Altura, largura e número de ramos, cor da árvore, estilo dos ramos, pé da árvore… e a sua árvore de Natal está definida e escolhida! A seleção de árvores My Christmas Tree é muito diversificada e com modelos para todos os gostos e espaços. Por isso será fácil encontrar a sua árvore!

 

árvore de natal decorada

hô hô hôma!

 

Neste momento não vamos falar da decoração ou estilo que vai escolher. Este ano a coleção hô! hô! hôma! apresenta diversos temas com as inspirações mais personalizadas: Legendary Christmas, Glow Heritage, Circus Xmas e Winter Grove. Temos a certeza que vai encontrar o estilo que mais lhe agrada. Não se esqueça de recuperar algumas decorações de Natal de anos anteriores. Sabemos que a coleção hô! hô! hôma! é sempre muito especial para si, e o que adquiriu no ano passado terá lugar este ano também. Mas mudar faz bem, diversificar e reinventar ainda melhor!

Aqui vamos ajudar a escolher as luzes mágicas para ter a sua árvore de Natal decorada com uma base luminosa cintilante, mágica, especial e bem bonita, fazendo sobressair as decorações no estilo que vier a escolher.

  • Cor e temperatura de cor

Os nossos especialistas em decoração de Natal sabem do que falam. E se em arquitetura a iluminação é um tema sensível, quando chegamos ao detalhe da decoração torna-se ainda mais evidente.

Os graus Kelvin medem a temperatura da cor das luzes, que se apresenta em várias tonalidades. Na iluminação de Natal Magic Lights hô! hô! hôma! pode escolher entre branco quente e branco frio, multicolor e colorido.

O branco frio apresenta uma luz branca de tom mais azulado. Já o branco quente traduz-se numa luz mais dourada/ amarelada. É fácil perceber que no primeiro caso obtemos ambientes mais frescos, remetendo para o frio polar que representa as paisagens natalícias, enquanto no segundo caso, conseguimos espaços mais acolhedores e convidativos, fazendo sobressair as cores com mais naturalidade. É tudo uma questão de perceção do ambiente.

As opções multicolores são por norma alegres e animadas. Excelentes escolhas para espaços que se pretendem divertidos, animados, com crianças ou que pretendem explorar a cor. Tal como qualquer opção colorida, puxando o ambiente à tonalidade escolhida.

  • Escolha o sistema de lâmpadas

O tipo de lâmpada pode ser simples, LED e microled ou tubo. Os sistemas LED e microled garantem um menor consumo energético. Mas há mais fatores aos quais deve estar atento. As particularidades das luzes são várias para além da sua temperatura, cor ou sistema.

  • Comprimento adequado

Escolha o comprimento da guirlanda de acordo com a dimensão da sua árvore. Nas nossas lojas encontra tabelas orientadoras para este efeito.

  • 80 cm: +/- 3 a 5 m
  • 120 cm: +/- 6 a 7 m
  • 150 cm: +/- 8 a 9 m
  • 180 cm: +/- 10 a 15 m
  • 210 cm: +/- 16 a 24 m
  • 240 cm e superior: +/- 25 a 50 m

 

Se é apreciador de árvores de Natal de exterior, saiba que a nossa gama de iluminação dispõe de modelos para interior e exterior.

  • Alimentação

A alimentação assume diversos tipos: pilhas com temporizadores integrados para iniciação automática, transformadores para alimentação elétrica e alimentação solar.

  • Fio

Não esqueça de combinar a cor do fio com a estrutura da árvore: fio verde, preto, transparente, branco, prata ou cobre… o que mais combinar com a estrutura/ cor da sua árvore e decorações escolhidas será a opção certa. A ideia é ver as luzes e o fio passar despercebido no conjunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Além das opções para árvores de Natal decoradas, Magic Lights conta também com cortinas luminosas, tubos, e figuras natalícias!

A coleção hô! hô! hôma! tem uma infinidade de referências de luzes de Natal. Iluminação de Natal para interior e para exterior, cortinas, séries, guirlandas, Magic Lights faz a diferença na sua hô hô hômaravilhosa árvore de Natal decorada!

 

 

 

 

Coleção disponível nas lojas hôma , e em homa.pt. Conheça aqui o catálogo da coleção hô! hô hôma! e toda a sua magia. Aguardamos a sua visita!

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 22 de outubro a 24 de dezembro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt numa seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. outubro 2021

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Jun 2023

Guia para escolher a primeira piscina

O verão não tarda e a piscina é a sua praia? Sempre que o sol sorri ao seu jardim, sonha com a felicidade de passar um dia inteiro dentro de água, mergulho atrás de mergulho? Antecipe os momentos de diversão em família com a escolha certa da piscina! Mas, calma! Não mergulhe já de cabeça […]

img
  • 25 Abr 2023

Dicas para decorar uma varanda pequena

Se durante meses pensou “a varanda da vizinha é mais bonita do que a minha”, este artigo é para si! Porque o sol, quando nasce, é para todos os espaços exteriores e a sua varanda não é exceção. Eis o desafio: planear a decoração da sua varanda para que ela se adapte a si e […]

img
  • 17 Abr 2023

Como escolher o mobiliário certo de exteriores?

Quando chega a estação do sol e os primeiros raios cumprimentam os jardins, os pátios e as varandas, desperta a vontade de vivermos, de forma autêntica, os nossos espaços exteriores. Iluminam-se as ideias e o espírito alegra-se! De repente, já só nos apetece almoçar ao ar livre e socializar com os amigos. A nossa disposição […]

img
  • 14 Nov 2022

Presépios e aldeias de Natal: deixe-se encantar!

A contagem decrescente para a celebração mais especial do ano já começou! Símbolo de renovação e de esperança, o Natal é um momento único de reflexão e confraternização para todas as famílias. Uma das formas de relembrar e elevar estes valores universais, que ganham ainda mais significado nesta época, é incorporar o presépio na decoração […]