Partilhar Artigo
12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Precisa de inspiração para as suas compras? Chegaram os saldos de inverno até 70% de desconto!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha!

Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua casa: o que a torna especial e a faz brilhar, não apenas na época das festas, mas ao longo de todo o ano? Repense o conforto, a arrumação e até a própria decoração. O que é que precisa para que a sua casa fique mais quentinha, recheada de estilo e de personalidade?

Qualquer que seja a sua resposta, os saldos de inverno chegaram para que possa fazer o upgrade perfeito a preços ainda mais baixos!

Dicas para renovar os ambientes da casa com os saldos de inverno

Organização por categorias

Organize e agrupe as roupas, os acessórios de banho e os utensílios de cozinha por categorias. Descubra nos saldos de inverno soluções de arrumação muito práticas até 70% de desconto, como caixas organizadoras e cestos, carrinhos de apoio, cabides e estantes.

Móveis verticais

Aproveite ao máximo o espaço de parede com móveis verticais em diferentes alturas. Renove a casa de banho a preços mínimos com os móveis em bambu.

Iluminação adequada

Diferentes ambientes requerem diferentes tipos de iluminação: mais relaxante, aconchegante ou até mais vibrante. Crie a atmosfera certa com candeeiros de chão e suspensos, agora a preços mais baixos.

Plantas artificiais

Em qualquer estação e em qualquer divisão da casa: as plantas adicionam cor e vitalidade aos ambientes, favorecendo uma estética leve e harmoniosa. Resistentes a animais de estimação e a espaços com pouca ou nenhuma luz natural, as plantas artificiais são uma excelente opção!

Têxteis aconchegantes

A mudança dos têxteis, como cortinas, tapetes, mantas, almofadas e lençóis, são uma das formas mais rápidas e acessíveis para fazer uma renovação visual à casa. Neste inverno, não economize no aconchego! Descubra uma seleção de têxteis quentinhos até 70% de desconto.

Inspire as suas compras de inverno com saldos até -70%! Visite-nos em loja ou homa.pt e aproveite todas as oportunidades para a casa.

Saldos válidos de 12 de dezembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024, em artigos selecionados, limitados ao stock existente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]

img
  • 29 Set 2023

Há hôma nova loja em Matosinhos Circunvalação!

A nova loja hôma em Matosinhos Circunvalação, junto ao Instituto CUF, abre já na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro! Estamos a ultimar os preparativos para receber o convidado especial desta inauguração: você! Aproveite o feriado e venha celebrar connosco: temos muitas novidades e surpresas preparadas para si. De 5 a 8 de outubro, todos […]