Partilhar Artigo
20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

O Happy Home Living está mais perto! A nova loja hôma Sacavém abre sexta-feira, dia 24 de novembro, às 10h, com mega promoção. Visite-nos!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal!

Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e escolher todas as decorações mágicas d’ O Melhor Natal de Sempre! Mas não só! De 24 a 26 de novembro, toda a loja está com 30% de desconto em cartão happy hôma. Entre sexta-feira e domingo, acumule alegria e saldo em todas as suas compras para descontar a partir de terça-feira, dia 28 de novembro!

E o que pode esperar desta nova loja hôma Sacavém? Um espaço com cerca de 1900 m2 que combina inspiração, tendência e funcionalidade para cada recanto da casa! E, ainda, 350 m2 exclusivamente dedicados ao mobiliário e decoração para os espaços exteriores com assinatura Hespéride!

Nada se compara à felicidade que é recebê-lo bem na nossa nova casa em Sacavém! Por isso, pensámos a nova loja ao detalhe para que se sinta bem-vindo e aconchegado em todos os momentos da sua visita. À chegada vai encontrar um parque de estacionamento coberto, gratuito e exclusivo para clientes hôma. Depois, convidámo-lo a desfrutar de uma bebida quente no nosso coffee point (apetrechado com máquina de café e máquina de venda automática). E está pronto para conhecer, em primeira mão, todas as novidades e promoções exclusivas da sua nova loja!

Para quem deseja levantar uma encomenda online, a nova hôma Sacavém também vai disponibilizar, muito em breve, uma área exclusiva e perfeitamente identificável para a recolha em loja de forma gratuita, com rapidez e total conforto!

Esperamos por si na grande abertura! Encontre-nos no Condomínio Real Forte III, Rua Domingos José de Morais, n.º 79, Loja F, 2685-105, Sacavém. Use as seguintes coordenadas GPS: 38.796277, -9.103960.

E não se esqueça: a campanha de 30% de desconto em toda a loja só é válida na sexta, sábado e domingo! Visite-nos, das 10h às 20h! ?

Campanha promocional de abertura válida de 24 a 26 de novembro de 2023, exclusiva à loja hôma Sacavém e acumulável com outras ofertas e promoções, exceto Black Friday. O desconto de 30% ficará disponível no cartão happy hôma após 28 de novembro de 2023.


8 comentários a “Sacavém tem hôma nova loja!”

  1. José camacho diz:

    Bom dia.la estarei então.

  2. Maria Honrando diz:

    Sejam bem vindos a cidade de Sacavém..
    Irei visita los no domingo
    Felicidades

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Maria!

      O Happy Home Living está cada vez mais perto. Muito obrigada pelas palavras tão gentis! ?
      Esperamos por si!

      hôma,
      Happy Home Living

  3. Nuno diz:

    E tem estacionamento coberto. Como lá chegar?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Nuno.
      Sim, a nova loja hôma Sacavém tem parque de estacionamento coberto e exclusivo para clientes hôma!
      Encontramo-nos em breve? ?
      Siga p.f. as seguintes coordenadas GPS: 38.796277, -9.103960.
      Muito obrigada!

      hôma,
      Happy Home Living

  4. Carla diz:

    “Chorei” tanto para ter uma Hôma na área de residência, et voilá fui atendida.
    Sucesso, são os votos de mais uma cliente.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Carla.
      Não podíamos estar mais felizes por fazer parte da vizinhança! ?
      Marcamos encontro?

      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]

img
  • 29 Set 2023

Há hôma nova loja em Matosinhos Circunvalação!

A nova loja hôma em Matosinhos Circunvalação, junto ao Instituto CUF, abre já na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro! Estamos a ultimar os preparativos para receber o convidado especial desta inauguração: você! Aproveite o feriado e venha celebrar connosco: temos muitas novidades e surpresas preparadas para si. De 5 a 8 de outubro, todos […]