Partilhar Artigo
01 Jun 2020

As lojas hôma já reabriram com toda segurança e muito Happy Home Living. Venha (re)visitar-nos!

As lojas hôma já reabriram com toda segurança e muito Happy Home Living. Venha (re)visitar-nos.

Já reabrimos as lojas hôma com toda segurança e muito Happy Home Living para lhe proporcionar.

A pensar na segurança e bem-estar de todos os colaboradores e clientes, e a par das diretivas governamentais, municipais e da DGS em termos de saúde pública, as lojas hôma viram-se forçadas a encerrar temporariamente. Ao longo destes intermináveis dias de encerramento das lojas físicas, mantivemos os serviços da loja online e atendimento ao Cliente de forma a minorar a distância que a situação nos impôs.

Encerramos temporariamente, sentimos a sua falta, mas estivemos sempre perto, com o esforço e empenho de todos! E porque reabrir as lojas em segurança, depende mesmo de todos: depende de si e depende de nós, neste período forçado de encerramento mais uma vez confirmamos que temos uma equipa fantástica, focada em levar muito Happy Home Living até si.

Assim, desenvolvemos uma série de soluções para reabrir as lojas hôma com todas as medidas de segurança para Clientes, colaboradores, fornecedores, operadores logísticos e demais serviços, para que nos visitem tranquilamente nas nossas lojas.

Para tal, sugerimos que siga sempre as indicações de segurança que divulgamos nos canais habituais e que encontrará também afixadas e disponíveis nas nossas lojas. Estas medidas foram desenvolvidas a pensar na segurança de todos!

A utilização obrigatória de máscara para Clientes e Colaboradores, a limitação do número de clientes por loja controlada à entrada, a desinfeção das mãos, respeitar sempre o distanciamento de segurança, tudo conta! Para sua e nossa segurança implementamos diversas medidas que ajudam todos a circular em loja, a abordar os nossos colaboradores e a facilitar a segurança nas caixas pagamento.

 

E se todos cumprirmos estas recomendações e comportamentos, sublinhando assim a importância da consciência cívica, social e humana, será mais fácil reabrir as lojas com toda a segurança e voltarmos às nossas vidas! ? Esperamos com todas as medidas implementadas contribuir para a segurança de todos e de cada um. Porque temos muito Happy Home Living à nossa frente!

 

O processo de rebranding da marca continuou a acontecer, mas de forma muito mais discreta durante este período. No entanto não parou, e…

Aos 20 anos tudo muda.

Menos os preços e a qualidade.

E a DeBORLA agora é hôma.

Celebrámos o nosso 20º aniversário e oferecemo-nos um presente especial: uma grande renovação. Deixámos de nos chamar DeBORLA e agora somos hôma. Mudámos o nosso logótipo, as nossas cores e a nossa forma de falar. Continuamos nos mesmos sítios, mas as lojas estão agora redecoradas. Mesmo renovados, não deixámos de ser os mesmos: democráticos, apaixonados pelo design e especialistas em decoração e sorrisos, com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade.

Sejam muito bem-vindos, a hôma é vossa.

As lojas hôma já reabriram com toda segurança e muito Happy Home Living.

Venha (re)visitar-nos.

 

Confirme a localização e horários das nossas lojas aqui.

Para qualquer esclarecimento adicional, os serviços centrais asseguram, ainda em modalidade de teletrabalho, a comunicação com os seus clientes através do endereço clientes@homa.pt (a funcionar em dias úteis no horário 09h00-12h30 e 14h00-18h00) e nas lojas dos arquipélagos através do endereço ilhas@homa.pt .

 

01.junho.2020


3 comentários a “As lojas hôma já reabriram com toda segurança e muito Happy Home Living. Venha (re)visitar-nos!”

  1. Dulce Gonçalves diz:

    Adoro a vossa loja no retail Parque de Sintra!❤️

  2. Maria Pedro Calisto diz:

    Boa tarde, que lojas na zona de Lisboa já estão abertas? Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]