20 Out 2023

hô! hô! hôma: pela doçura do Natal!

O Melhor Natal de Sempre está de volta às lojas hôma. Descubra uma coleção repleta de doçura, sonho e magia!

Tudo na época festiva fica mais doce: as memórias, os gestos e os afetos! Neste Natal, combine a doçura da tradição com a magia da esperança. É tempo de recordar para voltar a acreditar!

A coleção hô! hô! hôma 2023 é um apelo às lembranças doces da infância: escrever a carta ao Pai Natal, fazer biscoitos de gengibre, cantar canções natalícias e decorar a árvore. A alegria nostálgica é instantaneamente evocada pelas luzes cintilantes, pelas grinaldas, pelos enfeites coloridos e pelas figuras encantadas que apaixonam todas as gerações.

No Natal hô! hô! hôma há, pois, um profundo senso de conexão com o passado, pelo que as novas decorações partilham ou vêm somar histórias às decorações herdadas, criando-se uma sensação de continuidade, proximidade e aconchego. E, por isso, este ano, os pendurantes são protagonistas, apresentando-se numa diversidade de temas, cores e tamanhos!

A magia tradicional está representada na coleção principal –  Merry Sweets & Magic! – onde figuram os enfeites clássicos, muitas vezes com um toque vintage, nas cores vermelha, verde e branca. O Pai Natal é o personagem central desta coleção, onde também encontramos os icónicos elfos, os soldadinhos de chumbo, as renas e os bonecos de neve.

A grande novidade em Merry Sweets & Magic! são as decorações em forma de doces: bengalas de açúcar, bolachas de gengibre, chupa-chupas, rebuçados e donuts! A doçura decorativa é uma das tendências natalícias mais marcantes do Natal hô! hô! hôma, inspirando não só os pendurantes e as hastes para a decoração da árvore como a decoração da cozinha. Descubra mais sobre esta coleção aqui.

Já o brilho da elegância e o glamour da celebração chega-nos na coleção Glimmering Dreams! Nesta fábula encantada dançam anjos e bailarinas, detalhadamente adornados com pérolas, missangas, lantejoulas e cristais. Os tons sofisticados – o dourado, o prateado e o rosa ballet – embelezam as decorações para a árvore e para a mesa. Descubra mais sobre esta coleção aqui.

A terceira coleção – Enchanted Woods – celebra a vida nos bosques encantados, onde convivem gnomos e pequenos animais, como esquilos, ouriços, raposas e renas! Privilegiando os materiais autênticos e as cores que remetem para a natureza, como o castanho, o verde-musgo e o cobre, esta coleção traz a decoração rústica para a atmosfera natalícia. Descubra mais aqui.

Em hô, Christmas tree! encontramos diferentes pinheiros artificiais de aparência autêntica, em diferentes alturas e tons de verde. Tradicionais, com efeito nevado ou ornamentados com pinhas, ramos mais densos ou agulhas mais finas, as possibilidades são infinitas!

No entanto, é em Light up Christmas que a magia acontece com as luzes amarelas, quentes e nostálgicas; as luzes brancas, de brilho mais intenso e invernoso, ou as luzes coloridas e festivas. A iluminação é a estrela que, este ano, guia a decoração natalícia, tanto no interior como no exterior!

Seguem-se os presépios, em Holy Family, que recriam o verdadeiro espírito de bondade, humildade e esperança associado ao nascimento de Jesus, e as aldeias em miniatura, em Christmas Wonderland, um verdadeiro mundo mágico para descobrir e colecionar!

O Melhor Natal de Sempre está nas lojas hôma! Crie uma atmosfera doce e encantada com as nossas coleções Merry Sweets & Magic!, Glimmering Dreams e Enchanted Woods. Ponha mãos à magia e espalhe surpresa e alegria por cada recanto da casa. Descubra no folheto a coleção hô! hô! hôma completa!

Promoções válidas de 20 de outubro a 24 de dezembro de 2023, nas lojas físicas hôma e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]