20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A magia tradicional do Natal está de volta às lojas hôma numa coleção de especial encanto.

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a ver o mundo com olhos de criança, repletos de sonhos e de esperança, para espalhar o máximo de felicidade possível mesmo em tempos difíceis. Porque no Natal, todas as coisas doces, impossíveis e até inacreditáveis, se concretizam!

O que é doce fica ainda mais doce!

Há qualquer coisa verdadeiramente mágica nas guloseimas e nos doces! E esta magia não envolve apenas o paladar, mas todos os sentidos! O tema “candy” abre a coleção, o apetite e o coração a uma decoração natalícia que se deseja doce, colorida e reconfortante. As bengalas, os rebuçados, os chupa-chupas, os biscoitos e as casinhas de gengibre estão de volta, em vários tamanhos, numa deliciosa coleção de enfeites e pendurantes que apetecem comer! Para os mais gulosos, há, ainda, cupcakes, donuts, macarons e gelados, feitos de veludo e feltro, e polvilhados com glacé de neve ou pintarolas de missangas. Nesta metáfora visual de doçura prevalece a combinação clássica do listrado vermelho e branco, mas juntam-se também outros tons açucarados, como o cor-de-rosa, o azul e o lilás.

Bem-vindos à Elfolândia!

A Elfolândia é um lugar cheio de felicidade e de presentes! Os simpáticos elfos, de orelhas pontiagudas, e os duendes, alegres e habilidosos artesãos, não têm magia a medir na preparação d’O Melhor Natal de Sempre. São o melhor tipo de ajudantes – e de amigos – que se poderia desejar! Nesta coleção, as maravilhas da Elfolândia chegam-nos através destes personagens de espírito doce e benevolente, na forma de pendurantes ou pernilongos, vestindo as cores tradicionais: o vermelho, o branco e o verde. Apesar dos rumores divertidos sobre as travessuras dos elfos, nesta coleção, tanto os elfos, como os duendes, são retratados como seres amigáveis e carinhosos.

A tradição que aquece o coração!

O revivalismo reconforta, porque traz de volta o espírito autêntico do Natal num resgate afetivo das memórias calorosas da infância, das canções e das histórias contadas à lareira que se transformam em lembranças felizes e inestimáveis. A alegria nostálgica carateriza a coleção Merry Sweets & Magic!, onde são protagonistas as decorações tradicionais e as cores clássicas que fazem parte do imaginário de diferentes gerações. A atmosfera vintage é acentuada pelas figuras que evocam o encanto das épocas passadas, como as avionetas, os carrosséis, os soldadinhos de chumbo, as renas e os pais natais!

É o regresso do sino, do laço, do cavalinho de balanço, do marco do correio, do comboio, dos anjinhos e das caixas-presente. Mas também das decorações mais simples e originais do Natal, como as coroas e as bolas! Nesta coleção, as bolas natalícias multiplicam-se, pelo que observamos uma abundância absolutamente mágica de tamanhos, cores, feitios e acabamentos.

Há bolas pequenas, grandes e maxi; verdes, vermelhas, brancas, douradas, prateadas e xadrez; simples, decoradas, ilustradas, com relevos ou padrões vichy e capitoné; em acabamento matte ou com brilhos, escamas, missangas ou pérolas! Em termos de materiais, quer nos pendurantes e enfeites, quer nas figuras decorativas, destacam-se a resina, o vidro, o latão, o papel, o feltro e a cerâmica.

Reencontre a magia tradicional e conte a sua própria história de Natal com a coleção Merry Sweets & Magic! O Melhor Natal de Sempre está nas lojas hôma. Consulte o folheto e inspire-se nas outras coleções do Natal hô! hô! hôma: Glimmering Dreams e Enchanted Woods.

Promoções válidas de 20 de outubro a 24 de dezembro de 2023, nas lojas físicas hôma e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade. Combinando uma […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]

img
  • 21 Out 2022

Rainbow Splendor: sonham-se cores e risos numa coleção original e muito divertida!

Era uma vez um Natal com todas as cores do arco-íris. A coleção Rainbow Splendor é uma viagem mágica ao mundo maravilhoso dos sonhos e da fantasia. Tão divertida quanto doce e definitivamente insólita, Rainbow Splendor rompe completamente com a imagética natalícia mais convencional ao dar vida e transpor para as decorações de Natal objetos […]