20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

O glamour da celebração inspira esta coleção, já disponível em todas as lojas.

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade.

Combinando uma paleta de tons brilhantes, onde sobressaem o dourado claro, o prateado e o rosa ballet, com materiais luxuosos, como as pérolas, as lantejoulas, as missangas e as plumas, a coleção Glimmering Dreams é uma fábula visual sobre a celebração da vida, a riqueza da partilha e a renovação da esperança.

No entanto, esta coleção não é um apelo ao excesso e à teatralidade da época festiva, pelo contrário: é o resultado de composições delicadas e de muita atenção ao pormenor. Em Glimmering Dreams figuram os mais belos castiçais, as árvores de Natal cónicas, as hastes decorativas, mais pequenas e graciosas, e as figuras estilizadas, num encontro singular da tradição com a sofisticação.

Um presente do mar para o Natal!

Em Glimmering Dreams há, ainda, um mar de maravilhas para se deslumbrar! A imaginação cria o encanto, pelo que um mergulho profundo – ou um olhar mais demorado – sobre esta coleção natalícia revelará vislumbres de corais, conchas e medusas cintilantes.

Crie uma atmosfera cintilante, de profundo enlevo e admiração, com a coleção Glimmering Dreams! O Melhor Natal de Sempre está nas lojas hôma. Visite-nos e conheça as outras inspirações: Merry Sweets & Magic! e Enchanted Woods.

Promoções válidas de 20 de outubro a 24 de dezembro de 2023, nas lojas físicas hôma e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]

img
  • 21 Out 2022

Rainbow Splendor: sonham-se cores e risos numa coleção original e muito divertida!

Era uma vez um Natal com todas as cores do arco-íris. A coleção Rainbow Splendor é uma viagem mágica ao mundo maravilhoso dos sonhos e da fantasia. Tão divertida quanto doce e definitivamente insólita, Rainbow Splendor rompe completamente com a imagética natalícia mais convencional ao dar vida e transpor para as decorações de Natal objetos […]