Partilhar Artigo
16 Mar 2020

COVID-19: Encerramento preventivo e temporário das lojas hôma

encerramento_temporario_lojas_hôma_

Com base na pandemia declarada do Coronavírus COVID-19, a hôma decidiu encerrar temporariamente, e com efeito imediato, todas as suas lojas físicas em Portugal continental e ilhas. A loja homa.pt continua com seu funcionamento normal por forma a garantir o processamento das encomendas online.

Dada a evolução da situação verificada nos últimos dias, e colocando em primeiro lugar a segurança e bem-estar dos seus colaboradores e clientes, a par das diretivas governamentais e da Direção Geral de Saúde em termos de saúde pública, as lojas hôma encerram o seu habitual funcionamento, por tempo indeterminado.

A reabertura das lojas hôma será avaliada de acordo com a evolução registada da pandemia COVID-19 e alinhada com as recomendações que diariamente são comunicadas a todo o país.

Sublinhando a importância da consciência cívica, social e humana, a direção da hôma promove desta forma a recomendação de todos se resguardarem nas suas casas, minimizando contactos e diminuindo assim a amplitude de contágio do COVID-19.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores sem exceção, a cooperação e disciplina verificada no atual quadro de ameaça à saúde pública e esperamos desta forma contribuir para a segurança de todos e de cada um.

Para qualquer esclarecimento adicional, os serviços centrais asseguram, em modalidade de teletrabalho, a comunicação com os seus clientes através do endereço clientes@homa.pt (a funcionar em dias úteis no horário 09h00-12h30 e 14h00-18h00).

15.março2020


13 comentários a “COVID-19: Encerramento preventivo e temporário das lojas hôma”

  1. Flavia diz:

    Boa noite a todos.
    Não deveria alterar os horários, mas sim fechar as lojas… Deveria parar… Quarentena no país e salvaguardar todas as pessoas, evitar a transmissão do surto que estamos sofrendo no nosso país e em todo o mundo… Minha opinião é fechar as lojas.

  2. Ana Cristina da Cunha Rodrigues Ferreira Bessa diz:

    Quero contribuir com um donativo e ajudar todos os trabalhadores.
    Qual o v/ IBAN oficial da loja BeBORLA na Guarda que fica no Centro Comercial LA VIE na Guarda.
    Cumprimentos.

    • Olá Ana Cristina Bessa,

      Agradecemos o contacto e em nome da equipa da hôma Guarda agradecemos a sua intenção.
      A melhor forma de ajudar será seguramente contar com a sua preferência e visita na reabertura das nossas lojas.
      Ao momento presente ainda não nos é possível avançar uma data para a reabertura, uma vez que estamos dependentes da evolução da situação epidemiológica por COVID-19, e para segurança dos nossos clientes, colaboradores e sociedade em geral as nossas lojas permanecem encerradas.
      Acompanhe-nos nos canais habituais nos quais ,assim que for possível, comunicaremos a data de reabertura das lojas hôma e onde teremos o maior prazer em receber a sua visita.
      Muito obrigada.

      hôma
      Happy Home Living

  3. Filipe Tomé diz:

    bom dia venho saber o preço das telas

  4. Daniela Martins diz:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber a data de abertura das lojas, na ilha da Madeira.
    Obrigada

    • Olá Daniela Martins,

      Agradecemos o contacto.
      À presente data as lojas hôma encontram-se ainda temporária e preventivamente encerradas pelas medidas de segurança impostas pela pandemia de COVID-19. Também estamos ansiosos por voltar à normalidade das nossas vidas e das nossas lojas.
      Acompanharemos as directivas da DGS para reabrirmos as nossas lojas com a maior segurança para clientes, colaboradores e sociedade em geral.À presente data podemos avançar que as lojas da Madeira e duas lojas dos Açores vão reabrir antes de todas as outras.
      Sugerimos que acompanhe a nossa comunicação nos canais habituais onde anunciaremos a data de reabertura das lojas físicas.

      A loja online encontra-se em funcionamento em homa.pt
      Agradecemos a sua preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  5. Liliana diz:

    Quando reabrem?

    • Olá,

      Agradecemos o contacto.
      À presente data as lojas hôma encontram-se ainda temporária e preventivamente encerradas pelas medidas de segurança impostas pela pandemia de COVID-19. Também estamos ansiosos por voltar à normalidade das nossas vidas e das nossas lojas.
      Acompanharemos as directivas da DGS para reabrirmos as nossas lojas com a maior segurança para clientes, colaboradores e sociedade em geral.
      Sugerimos que acompanhe a nossa comunicação nos canais habituais onde anunciaremos a data de reabertura das lojas físicas.

      A loja online encontra-se em funcionamento em homa.pt
      Agradecemos a sua preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  6. Luís Rocha diz:

    Bom dia,
    Segundo as normas da DGS, os centros comerciais (Shopings) reabrem no próximo dia 18. Gostaria de saber o porquê de as vossas lojas só reabrirem a 1 de Junho. Esta(abertura a 01/06/20) informação foi-me fornecida pelo vosso call- center.
    Obrigado.

    Luís Rocha

    • Olá Luís Rocha,

      Agradecemos o contacto.
      À presente data as lojas hôma encontram-se ainda temporária e preventivamente encerradas pelas medidas de segurança impostas pela pandemia de COVID-19. Também estamos ansiosos por voltar à normalidade das nossas vidas e das nossas lojas. Na Madeira e Açores as lojas vão reabrir mais cedo que no continente dada a legislação local das regiões autónomas assim o permitir.

      No que se refere à reabertura das nossas lojas no continente, a área das mesmas é uma condicionante para ainda não estarmos com as portas abertas. Nenhuma das nossas lojas do continente tem uma área inferior a 400 m2 o qu não nos permite reabrir antes de 1 de Junho de 2020.

      Acompanhamos as directivas da DGS para reabrirmos as nossas lojas com a maior segurança para clientes, colaboradores e sociedade em geral.
      Sugerimos que acompanhe a nossa comunicação nos canais habituais onde anunciaremos a data de reabertura das lojas físicas.

      A loja online encontra-se em funcionamento em homa.pt
      Agradecemos a sua preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  7. Luís Rocha diz:

    Obrigado pela informação.
    Só que quem responde pela hôma devia ter certeza do que diz….????????
    “Nenhuma das nossas lojas do continente tem uma área inferior a 400 m2 o que não nos permite reabrir antes de 1 de Junho de 2020.”
    Isto é MENTIRA. Conheço bem a loja de CHAVES, com porta para a rua…….
    Não facão dos TRANSMONTANOS parolos como fez a TVI……………………………………………………………………………………………………………………………………..

    • Olá Luis Rocha,

      Agradecemos o contacto.
      Esclarecemos que as lojas hôma, antigas lojas DeBORLA, são consideradas grandes superfícies e retalho.
      Concretamente, no que se refere à loja de Chaves, informamos que esta tem uma área de aproximadamente 1000m2 o que nos impede, segundo as directrizes impostas pelo desconfinamento e reabertura do comércio face à pandemia de COVID-19, de reabrir antes do dia 1 de Junho.
      Esperamos ter sido esclarecedores.
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 25 Jan 2023

HAPPY PRICE: feliz na qualidade, feliz no preço!

As novidades felizes são como as cerejas: vêm sempre aos pares! Assim são os HAPPY PRICE: felizes na qualidade e felizes no preço! Sempre que um HAPPY PRICE lhe piscar um olho de uma prateleira ou lhe sorrir numa pesquisa online, saiba que não há, na hôma, sugestão mais apetecível! Os HAPPY PRICE oferecem sempre […]

img
  • 11 Jan 2023

HOT DEALS: apanhe-os se puder!

Se é daqueles que não perde uma promoção e, qual detetive das melhores oportunidades, descobre sempre grandes achados, temos a novidade que o vai deixar com pele de galinha: HOT DEALS! Os HOT DEALS são um exclusivo das lojas físicas hôma e, mesmo que não fosse versado em promoções, não lhe iam passar despercebidos pelo […]

img
  • 21 Nov 2022

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 25 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]

img
  • 21 Out 2022

A missão mágica de Elfredo

O Elfredo Sendo um elfo aprendiz de ajudante do Pai Natal, Elfredo tem de assegurar várias tarefas ao longo do ano para que, na noite mais mágica, todos os sonhos e todos os desejos se realizem. No Pólo Norte há muito trabalho a ser feito pelos elfos: a limpeza do estábulo das renas, a manutenção […]