Partilhar Artigo

Tags

20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

A Black Friday está a chegar. E o cartão happy hôma é o seu trunfo. Se ainda não aderiu ou precisa de atualizar os seus dados, agora é o momento!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos toda a loja, queremos mesmo dizer todos os produtos, de todas as famílias! “Até a coleção de Natal?” estarão já a perguntar os entusiastas da quadra festiva. Sim! Este ano, a Black Friday contempla tudo, inclusive a coleção hô! hô! hôma. Mas não só: também acumula com outras ofertas ou promoções em vigor!

Já sente a euforia, as borboletas no estômago, o formigueiro na ponta dos dedos? Então, não deixe para depois a criação ou a atualização do seu cartão happy hôma! Até porque o tempo voa… e na sexta-feira, dia 24 de novembro, só terá 14 horas para fazer as suas compras com 30% de desconto! O saldo acumulado nesse dia ficará disponível a partir de 28 de novembro. Pronto para começar?

Como aderir ao cartão happy hôma?

Para aproveitar os 30% de desconto da Black Friday, seja na loja hôma mais próxima de si ou em homa.pt, terá obrigatoriamente de ter cartão happy hôma. Se ainda não aderiu, explicamos-lhe como pode fazê-lo… neste preciso momento!

  • Na nossa loja online
  1. Adira ao cartão em homa.pt/login;
  2. Se já tiver conta na nossa loja online, faça login, utilizando o seu e-mail e a sua palavra-passe e aceda ao separador “CARTÃO Happy hôma”, no menu lateral. Depois, vai encontrar duas opções: associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta ou partir para a criação de um novo cartão happy hôma.
  • Na nossa app
  1. Descarregue a app e crie uma conta;
  2. Aceda ao separador “Cartão”, no menu inferior;
  3. Clique no botão “Adira aqui”;
  4. Prossiga, clicando numa das duas opções apresentadas: na primeira, caso pretenda associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta de utilizador, ou na segunda, caso deseje aderir ao cartão.
  • Numa das nossas lojas físicas
  1. Adira na linha de caixa com a ajuda de um dos nossos colaboradores.

Como alterar ou atualizar os dados do seu cartão happy hôma?

É muito importante que os seus dados estejam atualizados no cartão happy hôma aquando da chegada da Black Friday. Imagine esta situação:

É dia 24 de novembro, já passa das 10 horas, a Black Friday está ON. Com o carrinho cheio, você dirige-se à linha de caixas da sua loja hôma favorita para efetuar o pagamento. A colaboradora pergunta-lhe se tem cartão happy hôma para que possa acumular os 30% de desconto. Você indica-lhe o seu número de telemóvel… e o seu cartão não é identificado pelo sistema.

Se no momento da compra, indicar o seu número de telemóvel atual, mas, em sistema, o contacto associado ao seu cartão happy hôma/ Clube DeBORLA for o seu número de telemóvel antigo, não conseguirá acumular o desconto de 30% e, em consequência, não ficará com saldo disponível para descontar numa próxima vez.

Como atualizar o cartão happy hôma?

  • Na nossa loja online ou app
  1. Entre na sua conta de utilizador ou registe-se;
  2. Certifique-se de que o seu cartão de cliente está associado à sua conta de utilizador no separador “CARTÃO Happy hôma”;
  3. Aceda ao separador “Informações de Conta” e atualize e/ou altere os seus dados;

Em alternativa, se preferir, pode solicitar a alteração/atualização dos seus dados, enviando um e-mail para privacidade@homa.pt.

Já sabe a teoria, agora só tem de pô-la em prática! Recapitulando os passos:

  1. Adira ao cartão happy hôma;
  2. Associe o cartão happy hôma à sua conta de utilizador (muito importante se vai fazer as suas compras online na Black Friday);
  3. Atualize os dados do seu cartão happy hôma.

Agora, sim, já está tudo pronto para aproveitar ao máximo esta Black Friday! Não perca a oportunidade de dar um mimo extra à sua casa, comprar aquele artigo que já tem debaixo de olho há algum tempo, aquela decoração de Natal pela qual se encantou ou até antecipar a escolha dos presentes para toda a família!

Para acumular o desconto de 30% e, a partir de terça-feira, dia 28 de novembro, descontar o saldo em qualquer loja física hôma, basta indicar o seu número de telemóvel ou apresentar o código QR da app. Já na loja online, em homa.pt, basta que esteja logado na sua conta com o cartão associado.

Promoção válida nas lojas físicas e homa.pt, no dia 24 de novembro de 2023, entre as 10h00 e as 23h59. Acumulável com outras promoções, exceto abertura hôma Sacavém. O valor acumulado em cartão ficará disponível a partir de 28 de novembro de 2023.


21 comentários a “Black Friday: tudo o que precisa de saber!”

  1. Qual a morada? diz:

    Necessito dê alguns eletrodomésticos e não sei a morada

  2. Ela diz:

    I very like hôma ?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ela!
      Obrigada pelo carinho, ficamos muito felizes! ?
      Esperamos por si.

      hôma,
      Happy Home Living

  3. Rita diz:

    Boa noite,
    Relativamente à promoção do Black Friday, o valor pode ser descontado a partir de 28/11. Qual é o prazo final para usufruir desse valor e qual o valor mínimo da compra para poder usar esse valor disponível no cartão?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Rita.

      Não existe valor mínimo para descontar o valor acumulado em cartão e a partir de 28 de novembro dispõe de um ano para o fazer!
      Obrigada e boas compras! ?

      hôma,
      Happy Home Living.

  4. Paulo Albergaria diz:

    Gostava de saber se esta promoção abrange, também, os produtos da marca Hespéride? Nomeadamente conjunto de mobiliário para o exterior?

  5. Joana Santos diz:

    Boa tarde,
    Podemos fazer a encomenda online e levantar na loja ?
    Obrigada,
    Joana S.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Joana.

      Claro que sim. O levantamento das encomendas online em loja é gratuito.
      Obrigada e boas compras! ?

      hôma,
      Happy Home Living

  6. Catarina Chora diz:

    Sejam bem-vindos e muito boa sorte e muito sucesso

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Catarina!

      Muito obrigada pelas palavras tão amáveis. ?
      Esperamos a sua visita!

      hôma,
      Happy Home Living

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Catarina!

      Muito obrigada pelas palavras tão amáveis. ?
      Esperamos a sua visita!

      hôma,
      Happy Home Living

  7. Lucy Gouveia diz:

    Sou super fã da Homa

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Lucy!
      Ficamos tão felizes por podermos inspirar o seu Happy Home Living! ?
      Vai aproveitar esta Black Friday? Boas compras!

      hôma,
      Happy Home Living

  8. Cristina Seabra diz:

    Fazem entregas ao domicílio? Neste caso seria fundão covilha
    Obrigado

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Cristina.
      Sim, ao finalizar a sua encomenda, poderá escolher a opção de entrega em casa. Os custos de transporte serão apresentados no checkout.
      Muito obrigada pela preferência e boas compras! ?

      hôma,
      Happy Home Living

  9. Arminda diz:

    O meu cartão caducou… na loja disseram que com o mesmo n° de telefone não posso fazer outro… como posso reativar o meu cartão?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Arminda. Deve contactar p.f. o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através da linha telefónica 229 761 080 (disponível até às 20h). Os nossos colaboradores terão todo o gosto em ajudá-la! ?

      hôma,
      Happy Home Living.

  10. Ana Faustino diz:

    Fiz a compra online mas não aparece o saldo no cartão, é normal?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana.
      Entre p.f. em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Temos uma equipa pronta a ajudar!
      Pode fazê-lo através do e-mail clientes@homa.pt ou do +351 229 761 080.

      Obrigada.
      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 29 Set 2023

Há hôma nova loja em Matosinhos Circunvalação!

A nova loja hôma em Matosinhos Circunvalação, junto ao Instituto CUF, abre já na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro! Estamos a ultimar os preparativos para receber o convidado especial desta inauguração: você! Aproveite o feriado e venha celebrar connosco: temos muitas novidades e surpresas preparadas para si. De 5 a 8 de outubro, todos […]