Partilhar Artigo

Tags

21 Nov 2022

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

A Black Friday está a chegar. E o cartão happy hôma é o seu trunfo. Se ainda não aderiu ou precisa de atualizar os seus dados, agora é o momento!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 25 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos toda a loja, queremos mesmo dizer todos os produtos, de todas as famílias! “Até a coleção de Natal?” estarão já a perguntar os entusiastas da quadra festiva. Sim! Este ano, a Black Friday contempla tudo, inclusive a coleção hô! hô! hôma. Mas não só: também acumula com outras ofertas ou promoções em vigor!

Já sente a euforia, as borboletas no estômago, o formigueiro na ponta dos dedos? Então, não deixe para depois a criação ou a atualização do seu cartão happy hôma! Até porque o tempo voa… e na sexta-feira, dia 25 de novembro, só terá 14 horas para fazer as suas compras com 30% de desconto! O saldo acumulado nesse dia ficará disponível a partir de 29 de novembro. Pronto para começar?

Como aderir ao cartão happy hôma?

Para aproveitar os 30% de desconto da Black Friday, seja na loja hôma mais próxima de si ou em homa.pt, terá obrigatoriamente de ter cartão happy hôma. Se ainda não aderiu, explicamos-lhe como pode fazê-lo… neste preciso momento!

  • Na nossa loja online
  1. Adira ao cartão em homa.pt/login;
  2. Se já tiver conta na nossa loja online, faça login, utilizando o seu e-mail e a sua palavra-passe e aceda ao separador “CARTÃO Happy hôma”, no menu lateral. Depois, vai encontrar duas opções: associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta ou partir para a criação de um novo cartão happy hôma.
  • Na nossa app
  1. Descarregue a app e crie uma conta;
  2. Aceda ao separador “Cartão”, no menu inferior;
  3. Clique no botão “Adira aqui”;
  4. Prossiga, clicando numa das duas opções apresentadas: na primeira, caso pretenda associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta de utilizador, ou na segunda, caso deseje aderir ao cartão.
  • Numa das nossas lojas físicas
  1. Adira na linha de caixa com a ajuda de um dos nossos colaboradores.

Como alterar ou atualizar os dados do seu cartão happy hôma?

É muito importante que os seus dados estejam atualizados no cartão happy hôma aquando da chegada da Black Friday. Imagine esta situação:

É dia 25 de novembro, já passa das 10 horas, a Black Friday está ON. Com o carrinho cheio, você dirige-se à linha de caixas da sua loja hôma favorita para efetuar o pagamento. A colaboradora pergunta-lhe se tem cartão happy hôma para que possa acumular os 30% de desconto. Você indica-lhe o seu número de telemóvel… e o seu cartão não é identificado pelo sistema.

Se no momento da compra, indicar o seu número de telemóvel atual, mas, em sistema, o contacto associado ao seu cartão happy hôma/ Clube DeBORLA for o seu número de telemóvel antigo, não conseguirá acumular o desconto de 30% e, em consequência, não ficará com saldo disponível para descontar numa próxima vez.

Como atualizar o cartão happy hôma?

  • Na nossa loja online ou app
  1. Entre na sua conta de utilizador ou registe-se;
  2. Certifique-se de que o seu cartão de cliente está associado à sua conta de utilizador no separador “CARTÃO Happy hôma”;
  3. Aceda ao separador “Informações de Conta” e atualize e/ou altere os seus dados;

Em alternativa, se preferir, pode solicitar a alteração/atualização dos seus dados, enviando um e-mail para privacidade@homa.pt.

Já sabe a teoria, agora só tem de pô-la em prática! Recapitulando os passos:

  1. Adira ao cartão happy hôma;
  2. Associe o cartão happy hôma à sua conta de utilizador (muito importante se vai fazer as suas compras online na Black Friday);
  3. Atualize os dados do seu cartão happy hôma.

Agora, sim, já está tudo pronto para aproveitar ao máximo esta Black Friday! Não perca a oportunidade de dar um mimo extra à sua casa, comprar aquele artigo que já tem debaixo de olho há algum tempo, aquela decoração de Natal pela qual se encantou ou até antecipar a escolha dos presentes para toda a família!

Para acumular o desconto de 30% e, a partir de terça-feira, dia 29 de novembro, descontar o saldo em qualquer loja física hôma, basta indicar o seu número de telemóvel ou apresentar o código QR da app. Já na loja online, em homa.pt, basta que esteja logado na sua conta com o cartão associado.

Promoção válida nas lojas físicas e homa.pt, no dia 25 de novembro de 2022, entre as 10h00 e as 23h59. Acumulável com outras promoções. O valor acumulado em cartão só poderá ser descontado a partir de 29 de novembro de 2022.


34 comentários a “Black Friday: tudo o que precisa de saber!”

  1. Ana Teresa Marçal diz:

    Boas vendas!

  2. Ana Márcia Fuly diz:

    Uma excelente vendas.

  3. Tiago Silva diz:

    Boa tarde,

    Podem pf confirmar se tenho de apresentar o cartão ou basta dar os dados tal como o NIF ou contacto telefónico? Pergunto porque não encontro o cartão.
    Para efeitos de compras através das promoções associadas ao BlackFriday, é ncessário ter o cartão ou qualquer pessoa pode fazer as compras e ter o desconto?

    Obrigado pela atenção,
    Tiago Silva

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Tiago. Para usufruir do desconto de 30% nesta Black Friday, é obrigatório ter cartão happy hôma (mas basta indicar o seu contacto móvel). Obrigada

  4. Anabela diz:

    Boas vendas

  5. Ana Cristina diz:

    Qual é o prazo para gastar o valor que fica acumulado em cartão?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana Cristina. Olá, Joana. Terá 1 ano para fazer uso desse saldo em cartão antes que expire. Obrigada e boas compras!

  6. Joana Ferraz diz:

    Bom dia,
    O saldo acumulado em cartão tem data de expiração? Existe algum valor mínimo de compra para utilizar o referido valor?
    Muito obrigada.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Joana. O saldo acumulado em cartão tem uma validade de 12 meses e pode ser usado, no todo ou em parte, em compras de valor igual ou superior ao valor do desconto que seja utilizado. Obrigada

  7. Sílvia diz:

    Bom dia!
    Existe algum produto excluido desta promoção?
    Obrigada.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Sílvia. Absolutamente nenhum! Todos os artigos estão incluídos nesta Black Friday. Obrigada e boas compras!

  8. Marina diz:

    Bom Dia,
    temos data limite para utilizar o saldo acumulado em cartão?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Marina! Terá 1 ano para fazer uso desse saldo em cartão antes que expire. Muito obrigada e boas compras!

  9. Vera Ribeiro diz:

    Fiz agora uma compra online. Mas em lado nenhum referia que iria acumular os 30% em cartao. É normal?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Vera! Sim, não se preocupe. Embora não tenha recebido essa indicação no momento da compra, asseguramos que o valor de 30% será acumulado no seu cartão happy hôma. Obrigada pela preferência!

  10. Isa diz:

    Bom dia,
    Acabei de fazer uma compra, tenho o cartão homa, no entanto o valor correspondente ao desconto não aparece no saldo do cartão. É normal?
    Cumprimentos

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Isa! Sim! Embora não tenha recebido essa indicação no momento da compra, asseguramos que o valor de 30% será acumulado no seu cartão happy hôma. Obrigada pela preferência!

  11. Cláudia diz:

    Bom dia
    Para usufruir dos 30% de desconto só com cartão certo? Mas então o desconto é feito na hora ou acumula em cartão ?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Cláudia. Sim, o desconto de 30% acumula em saldo no seu cartão happy hôma. Obrigada e boas compras!

  12. Anna diz:

    -30 does not work when do purchase online. Homa card is active and visible in account. But no discount in bag.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Hi, Anna. We’re aware of that situation, however we assure you the 30% of discount will be available on your hôma card by the 29th of november. Thank you for your preference.

  13. Jéssica diz:

    Bom dia,
    As árvores de natal também estão incluídas nesta promoção? Tentei comprar e não aparece em como tem os 30% acumuláveis em cartão.
    Obrigada.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Jéssica. Sim, a Black Friday contempla todos os artigos, sem exceção. Estamos a par da questão que reporta, mas asseguramos que o valor será acumulado em cartão. Boas compras!

  14. Ana Gomes diz:

    Até quando posso gastar o valor acumulado?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana. O saldo acumulado em cartão tem uma validade de 12 meses. Obrigada e boas compras!

  15. Hieda hieda diz:

    Olá. boa tarde, como faço o cartão?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Hieda. Pode fazê-lo de uma destas formas:

      Na nossa loja online:
      – Adira ao cartão em homa.pt/login;
      – Se já tiver conta na nossa loja online, faça login, utilizando o seu e-mail e a sua palavra-passe e aceda ao separador “CARTÃO Happy hôma”, no menu lateral. Depois, vai encontrar duas opções: associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta ou partir para a criação de um novo cartão happy hôma.

      Na nossa app:
      – Descarregue a app e crie uma conta;
      – Aceda ao separador “Cartão”, no menu inferior;
      – Clique no botão “Adira aqui”;
      – Prossiga, clicando numa das duas opções apresentadas: na primeira, caso pretenda associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta de utilizador, ou na segunda, caso deseje aderir ao cartão.

      Numa das nossas lojas físicas:
      Adira na linha de caixa com a ajuda de um dos nossos colaboradores.

      Obrigada e boas compras!

  16. Cristina diz:

    Boa tarde
    Acabei de fazer uma compra mas o desconto dos 30% não me aparece em lado nenhum…nem no saldo do cartão. Como sei se usufrui do desconto?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Cristina. Sim, apesar de não ter aparecido essa indicação, asseguramos que o valor ficará acumulado em cartão. Muito obrigada pela preferência!

  17. Daniela diz:

    bom dia,

    na 6a feira tentei adquirir online a bancada montessori

    https://www.homa.pt/banco-observatorio-montessori-90x51x51cm-444528.html

    no entanto estava no etsrangeiro e o site estava sempre a bloquear.

    so hoje regressei a casa e vejo que a promoção era so mesmo na sexta feira!

    a culpa nao foi minha, o vosso site é que estava mesmo bloqueado (entretanto falei com outras pessoas que tentaram fazer a minha compra e tambem nao conseguiram. chegava ao pagamento e bloqueava).

    será que hoje me deixam fazer a compra com os 30% de desconto em cartao?

    sou cliente homa. – HV90158115

    obrigada pela compreensao e pelo espirito natalicio…

    a ver se consigo fazer a minha filhota feliz!

    grata,
    Daniela Martins

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Daniela. Recomendamos o contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para um apoio mais personalizado. Pode fazê-lo p.f. através do e-mail clientes@homa.pt ou do tlf 229 761 080. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 05 Jul 2023

hôma disponibiliza visita virtual a todos os clientes

A partir de agora e, sem sair do conforto de sua casa, poderá visitar a sua loja de decoração favorita, quase como se se teletransportasse! A Visita Virtual está disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, permitindo-lhe visitar uma loja hôma, sempre que quiser, de forma totalmente imersiva e realista! Percorra os […]

img
  • 10 Jun 2023

Um fim de semana à grande e à portuguesa!

A qualidade da produção nacional é como o algodão: não engana! Este fim de semana, celebre o saber-fazer e compre português em homa.pt com 20% de desconto em cartão! Aproveite o sábado e o domingo, dias 10 e 11 de junho, para descobrir uma seleção de artigos para toda a casa de origem e com […]

img
  • 05 Jun 2023

hôma planta 1 árvore por cada colaborador

No âmbito do Dia Mundial do Ambiente, a hôma retribui à natureza com a plantação de 1 árvore por cada colaborador, num total de 750 árvores plantadas. Esta iniciativa é mais um passo no compromisso de proteger, recuperar e contribuir para o bem-estar do planeta, assegurando o futuro das gerações vindouras. A hôma juntou-se à […]

img
  • 24 Mai 2023

Casal do Marco tem hôma nova loja!

Em tempo de primavera, hôma nova loja floresce no Seixal! A loja de Casal do Marco – a 3.ª no distrito de Setúbal e a 42.ª loja hôma do país – abre as portas amanhã, dia 25 de maio, às 10h, para o receber como em casa! À semelhança de todas as lojas hôma, a […]