Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 25 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos toda a loja, queremos mesmo dizer todos os produtos, de todas as famílias! “Até a coleção de Natal?” estarão já a perguntar os entusiastas da quadra festiva. Sim! Este ano, a Black Friday contempla tudo, inclusive a coleção hô! hô! hôma. Mas não só: também acumula com outras ofertas ou promoções em vigor!
Já sente a euforia, as borboletas no estômago, o formigueiro na ponta dos dedos? Então, não deixe para depois a criação ou a atualização do seu cartão happy hôma! Até porque o tempo voa… e na sexta-feira, dia 25 de novembro, só terá 14 horas para fazer as suas compras com 30% de desconto! O saldo acumulado nesse dia ficará disponível a partir de 29 de novembro. Pronto para começar?
Como aderir ao cartão happy hôma?
Para aproveitar os 30% de desconto da Black Friday, seja na loja hôma mais próxima de si ou em homa.pt, terá obrigatoriamente de ter cartão happy hôma. Se ainda não aderiu, explicamos-lhe como pode fazê-lo… neste preciso momento!
- Na nossa loja online
- Adira ao cartão em homa.pt/login;
- Se já tiver conta na nossa loja online, faça login, utilizando o seu e-mail e a sua palavra-passe e aceda ao separador “CARTÃO Happy hôma”, no menu lateral. Depois, vai encontrar duas opções: associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta ou partir para a criação de um novo cartão happy hôma.
- Na nossa app
- Descarregue a app e crie uma conta;
- Aceda ao separador “Cartão”, no menu inferior;
- Clique no botão “Adira aqui”;
- Prossiga, clicando numa das duas opções apresentadas: na primeira, caso pretenda associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta de utilizador, ou na segunda, caso deseje aderir ao cartão.
- Numa das nossas lojas físicas
- Adira na linha de caixa com a ajuda de um dos nossos colaboradores.
Como alterar ou atualizar os dados do seu cartão happy hôma?
É muito importante que os seus dados estejam atualizados no cartão happy hôma aquando da chegada da Black Friday. Imagine esta situação:
É dia 25 de novembro, já passa das 10 horas, a Black Friday está ON. Com o carrinho cheio, você dirige-se à linha de caixas da sua loja hôma favorita para efetuar o pagamento. A colaboradora pergunta-lhe se tem cartão happy hôma para que possa acumular os 30% de desconto. Você indica-lhe o seu número de telemóvel… e o seu cartão não é identificado pelo sistema.
Se no momento da compra, indicar o seu número de telemóvel atual, mas, em sistema, o contacto associado ao seu cartão happy hôma/ Clube DeBORLA for o seu número de telemóvel antigo, não conseguirá acumular o desconto de 30% e, em consequência, não ficará com saldo disponível para descontar numa próxima vez.
Como atualizar o cartão happy hôma?
- Na nossa loja online ou app
- Entre na sua conta de utilizador ou registe-se;
- Certifique-se de que o seu cartão de cliente está associado à sua conta de utilizador no separador “CARTÃO Happy hôma”;
- Aceda ao separador “Informações de Conta” e atualize e/ou altere os seus dados;
Em alternativa, se preferir, pode solicitar a alteração/atualização dos seus dados, enviando um e-mail para privacidade@homa.pt.
Já sabe a teoria, agora só tem de pô-la em prática! Recapitulando os passos:
- Adira ao cartão happy hôma;
- Associe o cartão happy hôma à sua conta de utilizador (muito importante se vai fazer as suas compras online na Black Friday);
- Atualize os dados do seu cartão happy hôma.
Agora, sim, já está tudo pronto para aproveitar ao máximo esta Black Friday! Não perca a oportunidade de dar um mimo extra à sua casa, comprar aquele artigo que já tem debaixo de olho há algum tempo, aquela decoração de Natal pela qual se encantou ou até antecipar a escolha dos presentes para toda a família!
Para acumular o desconto de 30% e, a partir de terça-feira, dia 29 de novembro, descontar o saldo em qualquer loja física hôma, basta indicar o seu número de telemóvel ou apresentar o código QR da app. Já na loja online, em homa.pt, basta que esteja logado na sua conta com o cartão associado.
Promoção válida nas lojas físicas e homa.pt, no dia 25 de novembro de 2022, entre as 10h00 e as 23h59. Acumulável com outras promoções. O valor acumulado em cartão só poderá ser descontado a partir de 29 de novembro de 2022.
Boas vendas!
💛
Uma excelente vendas.
Obrigada 💛
Boa tarde,
Podem pf confirmar se tenho de apresentar o cartão ou basta dar os dados tal como o NIF ou contacto telefónico? Pergunto porque não encontro o cartão.
Para efeitos de compras através das promoções associadas ao BlackFriday, é ncessário ter o cartão ou qualquer pessoa pode fazer as compras e ter o desconto?
Obrigado pela atenção,
Tiago Silva
Olá, Tiago. Para usufruir do desconto de 30% nesta Black Friday, é obrigatório ter cartão happy hôma (mas basta indicar o seu contacto móvel). Obrigada
Boas vendas
Obrigada, Anabela! 💛
Qual é o prazo para gastar o valor que fica acumulado em cartão?
Olá, Ana Cristina. Olá, Joana. Terá 1 ano para fazer uso desse saldo em cartão antes que expire. Obrigada e boas compras!
Bom dia,
O saldo acumulado em cartão tem data de expiração? Existe algum valor mínimo de compra para utilizar o referido valor?
Muito obrigada.
Olá, Joana. O saldo acumulado em cartão tem uma validade de 12 meses e pode ser usado, no todo ou em parte, em compras de valor igual ou superior ao valor do desconto que seja utilizado. Obrigada
Bom dia!
Existe algum produto excluido desta promoção?
Obrigada.
Olá, Sílvia. Absolutamente nenhum! Todos os artigos estão incluídos nesta Black Friday. Obrigada e boas compras!
Bom Dia,
temos data limite para utilizar o saldo acumulado em cartão?
Olá, Marina! Terá 1 ano para fazer uso desse saldo em cartão antes que expire. Muito obrigada e boas compras!
Fiz agora uma compra online. Mas em lado nenhum referia que iria acumular os 30% em cartao. É normal?
Olá, Vera! Sim, não se preocupe. Embora não tenha recebido essa indicação no momento da compra, asseguramos que o valor de 30% será acumulado no seu cartão happy hôma. Obrigada pela preferência!
Bom dia,
Acabei de fazer uma compra, tenho o cartão homa, no entanto o valor correspondente ao desconto não aparece no saldo do cartão. É normal?
Cumprimentos
Olá, Isa! Sim! Embora não tenha recebido essa indicação no momento da compra, asseguramos que o valor de 30% será acumulado no seu cartão happy hôma. Obrigada pela preferência!
Bom dia
Para usufruir dos 30% de desconto só com cartão certo? Mas então o desconto é feito na hora ou acumula em cartão ?
Olá, Cláudia. Sim, o desconto de 30% acumula em saldo no seu cartão happy hôma. Obrigada e boas compras!
-30 does not work when do purchase online. Homa card is active and visible in account. But no discount in bag.
Hi, Anna. We’re aware of that situation, however we assure you the 30% of discount will be available on your hôma card by the 29th of november. Thank you for your preference.
Bom dia,
As árvores de natal também estão incluídas nesta promoção? Tentei comprar e não aparece em como tem os 30% acumuláveis em cartão.
Obrigada.
Olá, Jéssica. Sim, a Black Friday contempla todos os artigos, sem exceção. Estamos a par da questão que reporta, mas asseguramos que o valor será acumulado em cartão. Boas compras!
Até quando posso gastar o valor acumulado?
Olá, Ana. O saldo acumulado em cartão tem uma validade de 12 meses. Obrigada e boas compras!
Olá. boa tarde, como faço o cartão?
Olá, Hieda. Pode fazê-lo de uma destas formas:
Na nossa loja online:
– Adira ao cartão em homa.pt/login;
– Se já tiver conta na nossa loja online, faça login, utilizando o seu e-mail e a sua palavra-passe e aceda ao separador “CARTÃO Happy hôma”, no menu lateral. Depois, vai encontrar duas opções: associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta ou partir para a criação de um novo cartão happy hôma.
Na nossa app:
– Descarregue a app e crie uma conta;
– Aceda ao separador “Cartão”, no menu inferior;
– Clique no botão “Adira aqui”;
– Prossiga, clicando numa das duas opções apresentadas: na primeira, caso pretenda associar o seu cartão happy hôma ou Clube DeBORLA à sua conta de utilizador, ou na segunda, caso deseje aderir ao cartão.
Numa das nossas lojas físicas:
Adira na linha de caixa com a ajuda de um dos nossos colaboradores.
Obrigada e boas compras!
Boa tarde
Acabei de fazer uma compra mas o desconto dos 30% não me aparece em lado nenhum…nem no saldo do cartão. Como sei se usufrui do desconto?
Olá, Cristina. Sim, apesar de não ter aparecido essa indicação, asseguramos que o valor ficará acumulado em cartão. Muito obrigada pela preferência!
bom dia,
na 6a feira tentei adquirir online a bancada montessori
https://www.homa.pt/banco-observatorio-montessori-90x51x51cm-444528.html
no entanto estava no etsrangeiro e o site estava sempre a bloquear.
so hoje regressei a casa e vejo que a promoção era so mesmo na sexta feira!
a culpa nao foi minha, o vosso site é que estava mesmo bloqueado (entretanto falei com outras pessoas que tentaram fazer a minha compra e tambem nao conseguiram. chegava ao pagamento e bloqueava).
será que hoje me deixam fazer a compra com os 30% de desconto em cartao?
sou cliente homa. – HV90158115
obrigada pela compreensao e pelo espirito natalicio…
a ver se consigo fazer a minha filhota feliz!
grata,
Daniela Martins
Olá, Daniela. Recomendamos o contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para um apoio mais personalizado. Pode fazê-lo p.f. através do e-mail clientes@homa.pt ou do tlf 229 761 080. Obrigada