Partilhar Artigo

Tags

26 Fev 2021

hôma god! Prolongamos os descontos até 15 de março!

Excelentes notícias! Prolongamos os descontos hôma god! Descontos até 70% para toda a casa! Disponível em homa.pt e nas lojas hôma Madeira e Açores.

hôma god! prolongamos os descontos

Os descontos hôma god! vão ser prolongados até 15 de março em homa.pt e nas lojas hôma da Madeira e Açores

Temos excelentes notícias para si: prolongamos os descontos hôma god! até 15 de março! Aproveite as oportunidades para TODA a casa num prazo alargado e limitado ao stock existente! Os descontos hôma god! continuam a ser de perder a cabeça!

É sempre tempo de viver a casa com o melhor que ela nos pode oferecer. E aproveitar todas as oportunidades para a renovar é fundamental para qualquer carteira. Os descontos hôma god! são exatamente essas oportunidades únicas, às quais é impossível ficar indiferente. São descontos de perder a cabeça, para toda a casa, e até – 70%!

Para si que ainda não conhece estas oportunidades, e para si que ainda não viu tudo o que a sua casa precisa e pode encontrar a preços incríveis, prolongamos os descontos hôma god! até 15 de março de 2021!

E se estas notícias já são boas, o que dizer da grande diversidade de artigos com descontos hôma god! que chega a todos os espaços da casa? É de perder a cabeça!

Renove utensílios e mobiliário de apoio na sua cozinha, mude as almofadas e as cortinas da sala, e já agora mude o aparador e as estantes e tenha um espaço literalmente NOVO! Renove e organize os espaços de arrumação com soluções à sua medida, melhore a organização da casa de banho com mobiliário e acessórios novos, prepare o jardim e a varanda para a primavera que está a chegar! Aproveite e dê um novo ar ao quarto dos mais pequeninos nos detalhes deliciosos hôma kids… Tudo pode ser melhorado, renovado e redecorado com os descontos hôma god! agora prolongados até 15 de março. Mas atenção: como tudo o que é bom e apetece, o stock é limitado!

Numa altura em que a casa continua a ser o nosso porto seguro, em que os espaços apetecem, mas também se “gastam” e podem cansar, não há como reinventar e renovar! E com descontos destes, é caso para dizer: hôma god! A casa vai adorar e a carteira agradecer!

 

Para sua segurança as lojas físicas continuam temporariamente encerradas, mas continuamos online com muito Happy Home Living! Consulte o catálogo hôma god! aqui e compre em homa.pt . A sua casa continua a ser o lugar mais feliz do mundo quando a mima e a renova, com descontos de perder a cabeça e propostas irrecusáveis de decoração e de funcionalidade!


Esta campanha está disponível em Portugal continental num exclusivo online até 15 de março 2021 e nas lojas hôma da Madeira (Funchal e Cancela) e Açores (Pico, Terceira e São Miguel), limitada ao stock existente.

 

hôma god!: promoções válidas de 5 de fevereiro a 15 de março de 2021 (prolongamento da data de  campanha); disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma Açores e Madeira e em homa.pt. fevereiro/ março 2021 


10 comentários a “hôma god! Prolongamos os descontos até 15 de março!”

  1. Nuno diz:

    Gostaria de saber se ainda têm o conjunto mesa e cadeira que está no catálogo, por 395€. É quanto custa emviar para ponta delgada, porque a loja de PDL não tem nem faz encomenda.
    Obg

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      À presente data o artigo pretendido não apresenta disponibilidade em armazém central o que compromete o envio de novas unidades para a loja em questão.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  2. Helia Manuel diz:

    Bom dia,

    Estou interessada no cadeirão com a Ref. 439804 cujo o desconto termina hoje 15/3. Como não existe stock online e as lojas homa estão fechadas, como poderei efetuar a compra.
    Aguardo feedback para poder usufruir do desconto.

    Cumprimentos
    Helia

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificado o artigo em questão esclarecemos que se trata de uma referência com stock muito residual. Apesar dos constantes reforços de stock online, este artigo tem registado elevada procura encontrando-se indisponível à presente data.
      Apenas os artigos disponíveis na loja online são passíveis de compra.
      A loja online diariamente procede ao reforço de stock de todas as referências que a limitação de stock assim o permita.
      A campanha hôma god! foi prolongada até dia 4 de Abril.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  3. Ariel Rosa da Silva diz:

    Fiz um pedido no site fazem 10 dias (00051410) e até hoje não obtive um update ou uma previsão para entrega. Podem me ajudar?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Lamentamos, neste canal não temos acesso à gestão de encomendas.
      Informamos que dado o elevado número de encomendas registadas e os constrangimentos logísticos que daqui advêm junto com os parceiros, alteramos o prazo estimado de entrega para 7 a 15 dias úteis após validação de pagamento.
      Para mais informações sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt o qual dará o devido seguimento ao processo junto da loja online.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado comprometendo o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  4. Olívia Duarte diz:

    É possível informar-me se existe algum pufe cinza claro redondo em alguma loja física?
    Existe a v/Refª 422473 para o Pufe Cinza Escuro Redondo no folheto, mas pertendia cinza claro, uma vez que já não existe online.
    Agradeço a v/ disponibilidade.

  5. Paulo Seco diz:

    Boa noite,
    Vi que a campanha dos produtos em catálogo se estende ate 04 de Abril para compras online.
    Gostaria de saber se ainda haverá stock de sofás cama willow ref: 439187/8.
    Vivo no Algarve, qualquer das lojas me está acessivel. No entanto entregues em casa seria o ideal.
    Aguardo resposta da vossa parte.
    Obrigado e muita saúde

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificado o artigo em questão esclarecemos que se trata de uma referência com stock muito residual. Apesar dos constantes reforços de stock da loja online, este artigo registou uma elevada procura nas duas cores disponíveis tornando-se indisponível à presente data. O caráter altamente promocional da campanha hôma god! conduz igualmente uma procura redobrada das oportunidades.

      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]