Partilhar Artigo

Tags

30 Nov 2020

Preparar toda a casa para o conforto inquestionável do Natal

Prepare a casa para viver o Natal com todo o conforto e emoção que a época merece.

Viver o Natal é preparar tudo com muito amor, com muita dedicação a todos os espaços, em todos os recantos e nos mais preciosos detalhes. E as emoções que daí despertam são infinitas e podem chegar a todos os seus mais queridos. Viver o Natal em toda a casa ultrapassa qualquer fronteira e deixa fluir as emoções em cada detalhe que merece a nossa atenção.

E porque este Natal será inquestionavelmente diferente, sugerimos que lhe dedique ainda mais atenção.

Se a tradição dita que se reúna a numerosa família à mesa, e que todos partilhem dos espaços que são preparados para um convívio sem igual, que se vive e revive a cada ano, desta vez teremos de reinventar a festa, os preparativos e o espaço.

Prepare a casa para viver o Natal com todo o conforto e emoção, independentemente dos que vão estar presentes ou dos que vão estar mais distantes, mas que seguramente que todos vão estar em cada coração.

O quarto de dormir pode ser um lugar mágico para as crianças que acordam ansiosas pelos presentes na manhã de 25 de dezembro. E se todo o ano a casa é o lugar mais feliz do mundo, nesta época faz ainda mais sentido torná-la acolhedora, confortável, aconchegante, convidativa a estar, a desfrutar, a viver o Natal.

Os padrões natalícios conjugados entre si numa simbiose perfeita de cores e texturas, proporcionam um conforto redobrado. E um espaço repensado com este detalhe, proporcionará um bem-estar para além do quotidiano. Até porque afinal… é Natal!

 

 

A cozinha será a divisão da casa onde começa o tanto que se vive no Natal: das receitas tradicionais que aí se confecionam, aos sabores únicos que se preparam para aqueles que sabemos mais apreciarem, é da cozinha que todos partem. As conversas, os convívios, tudo acontece ao redor de uma bancada, ou de uma mesa que prepara ansiosamente outra mesa e que dispõe tudo: as louças e os talheres, as toalhas, os pratos de bolo e as bases de aperitivos… É enquanto as receitas são preparadas, ou os lanches inventados, entre a preparação da ceia ou do almoço, que a cozinha respira Natal. É entre o cheiro da canela e a certeza que na hora, a mesa terá tudo o que precisa para uma ceia ou almoço feliz.

E com menos elementos da família presentes, pode sobrar algum tempo que facilmente vai dedicar a olhar para as diferenças do Natal que este ano viveremos… Torne essas diferenças especiais, transforme o espaço de forma a que o seu coração se preencha com o espírito de Natal e que a cada telefonema, a cada vídeo chamada ou até a cada ceia virtual (sim, elas vão acontecer!) o espírito de Natal transborde e chegue a todos os que mais ama.

 

 

Conheça aqui o catálogo “hô hô hôma” e descubra que o espírito natalício pode estar presente no seu Natal independentemente dos que não vão poder juntar-se a si presencialmente. Prepare tudo da melhor forma e viva o Natal em toda a casa!

 

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 21 de outubro a 24 de dezembro de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt com uma seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal Continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal Continental. outubro 2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Quer um look mais Happy na sua casa? Vista-a com hôma sweet hôma!

As últimas tendências em decoração primavera verão para toda a casa A nova estação veste-se […]

img
  • 19 Abr 2021

Chegou a nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®

Viva o seu jardim com qualidade, conforto e design Hespéride® A vida apetece mais com […]

img
  • 05 Fev 2021

hôma god! Chegaram novidades com descontos até -70% para toda a casa!

Somos especialistas em decoração e em preços irresistíveis! hôma god! Quando ouvir falar em descontos […]

img
  • 17 Dez 2020

Saldos de inverno: termine o ano com descontos até 70% para toda a casa!

  O ano a terminar e os Saldos de inverno a chegar! Os Saldos de […]