10 Set 2021

Olá Happy hôma! Olá hôma app!

Adira à hôma app e atualize o seu cartão para o novo cartão Happy hôma e ganhe descontos! Um mundo de benefícios na sua mão!

Happy hôma

Ganhe descontos ao atualizar o seu cartão Clube DeBORLA para Happy hôma

O Happy hôma vem substituir o antigo cartão Clube DeBORLA! Já sabia que a DeBORLA mudou e agora é hôma, mas os seus anos fidelidade não foram esquecidos! O novo cartão agora é Happy hôma e traz descontos. E para facilitar criámos uma app. Uma app very Happy!

O novo cartão Happy hôma tem as mesmas vantagens a que sempre o(a) habituamos, e traz consigo novidades, pois só por mudar, há novos benefícios para si! Saiba tudo aqui.

Adira à hôma app!

A hôma app traz um mundo de benefícios na sua mão. Desde conhecer em primeira mão todas as novidades, acompanhar as promoções, consultar diretamente os catálogos, há muito mais que pode fazer na hôma app! Simplifique as suas visitas e compras nas lojas hôma e em homa.pt. Instale a hôma app, na versão android ou IOS, crie a sua conta! Clique aqui para instalar a hôma app versão android e aqui para a versão IOS.

 

O seu cartão de fidelidade ainda é Clube DeBORLA?

Então está na hora de mudar para o novo Happy hôma. Ao fazer esta atualização oferecemos-lhe um bónus de 10% de desconto em cartão! Assim, na sua próxima compra com o novo Happy hôma, terá este desconto atribuído no seu novo cartão, e pode utilizá-lo em qualquer loja física hôma ou em homa.pt.

Para proceder à atualização do cartão, aceda aqui a homa.pt e siga os passos para:

  • Aderir à app
  • Associar o seu cartão Clube DeBORLA
  • Atualizar o cartão Clube DeBORLA para Happy hôma

 

Ainda não é cliente fidelizado? Adira e ganhe!

Para si que é um novo cliente hôma e também para si que já é cliente, mas ainda não aderiu ao nosso programa de fidelidade, deixamos o convite para aderir à hôma app e criar o seu cartão Happy hôma. O desconto de 10% em cartão aplica-se exclusivamente a novos clientes que adiram ao Happy hôma através da hôma app. Este benefício fica atribuído ao seu cartão e na sua próxima compra, seja qual for o valor total, terá 10% de desconto sobre o mesmo! Simples, adira e ganhe!

 

Adira à app, atualize o seu cartão e ganhe 10% + 10% de desconto!

Para tirar o máximo partido desta campanha temos um verdadeiro dois em um de vantagens que se reflete em 20% de desconto!

Simples! Adira à app e associe o seu cartão Clube DeBORLA. Ao atualizá-lo para o novo Happy hôma e ganhe 10% de desconto EXTRA. Automaticamente, 20% de desconto são atribuídos ao seu cartão na primeira compra efetuada durante o período da campanha e após ter realizado o processo de atualização!

 

Quatro formas de aderir:

 

Política de Devolução em artigos adquiridos na campanha:

O pedido de devolução de um artigo adquirido nas nossas lojas deve ser feito no prazo máximo de 15 dias após a realização da compra.

A devolução parcial ou total dos artigos adquiridos no âmbito da campanha implicará a retirada do valor correspondente ao artigo ou artigos a devolver  do saldo em cartão, caso o cartão tenha saldo. No caso em que o saldo seja entretanto gasto, aplica-se o ponto 17 dos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DO CARTÃO Happy hôma “17. Em caso de devoluções ou troca de produtos que tenham originado acumulação de descontos em cartão entretanto gastos, o cliente receberá a quantia resultante do valor da devolução menos o benefício/desconto entretanto utilizado.”

 

A hôma app vem simplificar a sua experiência de compra nas lojas hôma e em homa.pt. Mas além de lhe oferecer descontos, também queremos ajudar o ambiente, dispensando assim mais cartões de plástico.

Através do seu telemóvel consegue assim um mundo de benefícios na sua mão!

Naturalmente, a campanha de atualização é exclusiva para clientes do cartão Clube DeBORLA que pretendam beneficiar das vantagens apresentadas na mudança para o novo cartão Happy hôma.

A si, que não resistiu ao Happy hôma logo que soube da sua existência e já trocou o cartão Clube DeBORLA, não se preocupe, pois, vamos considerar de igual forma a sua fidelidade, assumindo o desconto de forma retroativa. A sua próxima compra terá 10% de desconto! Ter-nos acompanhado na história da DeBORLA traz muitos benefícios, mesmo agora que somos hôma. Foi o nosso Passado que nos permitiu chegar ao nosso Presente!

 

As presentes campanhas são válidas no período de 10 de setembro a 6 de dezembro de 2021. Os descontos em cartão aplicam-se exclusivamente à primeira compra efetuada após atualização ou adesão ao cartão happy hôma (a qual deverá ocorrer dentro do período da campanha). O saldo em cartão ficará disponível no dia seguinte após a compra. A utilização do saldo está previsto nos Termos e Condições Gerais do cartão Happy hôma.

 

Esta é a nossa forma de agradecer a sua fidelidade como cliente DeBORLA, agora hôma. Seja muito bem-vindo(a) ao novo Happy hôma!

 

 


62 comentários a “Olá Happy hôma! Olá hôma app!”

  1. Manuel Do Novo diz:

    Fiquei satisfeito com a atenção que tiveram com os clientes

  2. Balbina Cunha diz:

    Gosto dos vossos produtos, quero continuar Cliente!

  3. Fernando Figueira diz:

    Bom dia e os pontos do cartão clube de borla
    Como ficam são transferidos para o novo homa

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Todos os dados associados ao seu cartão Clube DeBORLA, assim como saldo acumulado, transitam para o Happy hôma.
      Aproveite a campanha de desconto e atualize o seu cartão.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  4. Kátia diz:

    Lojas fantásticas sempre cheias de coisas lindas!!! Parabéns!

  5. Idalina Fernandes diz:

    Gosto muito do atendimento acho os funcionários muito prestativos tem algumas coisas em conta como por exemplo detergentes /outras coisas para casa etc

  6. Cristina chaves diz:

    A loja em Castelo Branco, já não vende determinados produtos que comprava muito, e até aconselhava a loja a amigos, ex. Champô, laca, amaciador,etc. Não sei, qual foi o motivo, agora deslocar-me muito menos à loja, pareceu-me uma decisão muito infeliz.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      O setor de Higiene está presente em algumas das nossas lojas de acordo com a superfície comercial que nos permita apresentar a gama completa de produtos hôma.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  7. Elizabete Carvalho diz:

    Adoro a hôma !

  8. Paula catarina diz:

    fantástico

  9. fernanda monteiro diz:

    Eu queria saber para que era o cartão

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      O cartão Happy hôma permite-lhe acumular o valor das suas compras e a cada 250€ gera um saldo de 5€.
      Permite-lhe também ter descontos em campanhas exclusivas de cartão, receber as novidades em primeira mão ….
      Siba mais em https://registo.homa.pt/Account/CardWelcome

      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  10. fernanda monteiro diz:

    Para descontos de que o cartão

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Os descontos acumulam em cartão Happy hôma para usufruir na sua próxima compra.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  11. Ana diz:

    Parabéns

  12. Maria Amália Girao GuimarãPestana diz:

    Gosto muito dos produtos, sao diversificados e precos acessíveis

  13. Carla Carvalho diz:

    Como sabemos que já temos os 20% para usufruir, fiz a transição para o cartão homa mas em lado nenhum consigo ver a atribuição dos tais 20%!

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Na sua próxima compra os 20% de desconto serão automaticamente aplicados caso tenha realizado a atualização do cartão via hôma app.
      Agradecemos o contato.
      hôma
      Happy Home Living

  14. António Silva diz:

    Ser cliente hôma é ser sempre bem servido, servido com qualidade destreza e alegria, seja hôma. Mk

  15. Carina diz:

    Ao associar o cartão DeBorla antigo, depois de inserir o código recebido, recebo erro: (91) Erro no serviço tente novamente!
    Apesar de tentar não prossegue. Podem ajudar ?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação
      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

    • Jessica diz:

      Acontece-me o mesmo!

      • hôma - Happy Home Living diz:

        Olá,
        Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação
        Agradecemos o contato e a preferência.
        hôma
        Happy Home Living

  16. Alexandra Jesus diz:

    Já sou cliente Homa com cartão happy hôma ,também tenho direito aos 10%?
    Obrigado

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Alexandra Jesus,
      Agradecemos o seu contacto.
      A si, que não resistiu ao Happy hôma logo que soube da sua existência e já trocou o cartão Clube DeBORLA, não se preocupe, pois, vamos considerar de igual forma a sua fidelidade, assumindo o desconto de forma retroativa.
      Na sua próxima compra terá 10% de desconto.

      Obrigada pela sua preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  17. Carla Henriques diz:

    Boa noite,
    Hoje fiz uma compra na loja de Alfragide. Quando cheguei à caixa dei o meu número de telemóvel à colaboradora para que esta adicionasse os pontos na minha conta. Agora verifiquei que afinal esta não inseriu nada. Como posso fazer para ter direito a estes na minha conta?

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Carla Henriques,
      Sugerimos o contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  18. Margarida Sousa diz:

    Bom dia.
    Estou a fazer a passagem do cartão de borla para Happy homa e dá um erro.
    O número do cartão de borla, inserimos com letras e números?

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Margarida Sousa,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  19. Zyza diz:

    Bom dia clube. Gosto muito da vossa loja. Sempre muito agradável.

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Zyza Pereira,
      Agradecemos as suas palavras e a sua preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  20. Celeste Vidal diz:

    Cisto dos vossos artigos

  21. Nélio Gaspar diz:

    Tenho cartão deborla

  22. Elisa Senos diz:

    Top

  23. Marla Freitas diz:

    Quero continuar como cliente tendo em conta a diversidade e preços oferecidos

  24. Sean Schutte diz:

    Não posso aderir meu cartão Club Deborla. Que posso fazer?

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Sean Schutte,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  25. Beatriz martins diz:

    Gosto muito dos artigos da loja hima

  26. Alexandra Benedito diz:

    Nada a apontar

  27. Sónia diz:

    Boa noite, eu tinha o antigo cartão do Deborla e recebi a mensagem para atualizar o cartão, baixei App mas o cartão já aparece como Homa tenho direito ao 20%? Obrigado.

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá,
      Na sua próxima compra os 20% de desconto serão automaticamente aplicados caso tenha realizado a atualização do cartão via hôma app.

      Agradecemos o contato.
      hôma
      Happy Home Living

  28. Cláudia Gomes diz:

    Boa tarde
    Não sei como atualizo o cartao …
    Podem ajudar-me sff?
    Obrigada

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Cláudia Gomes,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt ou que solicite a ajuda de um colaborador numa das nossas lojas.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  29. Juliana diz:

    Tenho um cartão DeBorla mas o sistema não está encontrando o nr para fazer a ativação do happy Homa como faço?

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Juliana,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  30. Ana Gaspar diz:

    Boa tarde, atualizei o meu cartão de borla para homa na APP e agora queria usufruir dos 20% de desconto e simplesmente não aparecem pra descontar na compra.
    Porquê?

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Ana Gaspar,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  31. Andreia Piedade diz:

    Realizei hoje uma compra, após a atualização no dia 11 do cartão e verifiquei agora que não foi acumulado qualquer valor em cartão! Tenho de esperar ? Ocorreu um erro?

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Andreia Piedade,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  32. Daniela diz:

    Tento adicionar o cartão a app, mas quando é para colocar o código que recebo por sms , diz que esta incorrecto ou que existe algum problema para terminar sessão, sendo assim nunca consigo finalizar

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Daniela Caldeira,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu número de cartão, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  33. Sandra Silva diz:

    Bom dia. já enviei e-mail para reportar a dificuldade de associar o cartão DeBorla na nova App da Homa. podem indicar nº de contacto telefónico?
    obrigada

    • hôma – Happy Home Living diz:

      Olá Sandra Silva,
      Obrigada pelo seu contacto.
      O contacto telefónico o nosso Serviço de Apoio ao Cliente é o 229 761 080.

      Agradecemos a sua preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  34. Miguel diz:

    Ao tentar criar o cartão, recebi a indicação de já ter um cartão de borla associado ao meu mail. Como não me lembro do número do cartão, como devo proceder? Obrigado

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá Miguel,
      Sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt indicando o seu NIF, para que assim possam verificar a situação.

      Agradecemos o contato e a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  35. Elisabete diz:

    Adoro eestaloja tem sempre coisas maravilhosas

  36. Jose diz:

    Adoramos os vossos produtos e promoções. Excelente relação qualidade preço.

  37. Carina diz:

    Esta loja tem sempre tudo o que preciso a um preço qualidade bom e de estilo moderno e simples, como eu gosto. Apesar disso tem sempre promoções incríveis. Gosto muito e aconselho.

  38. Rita Simões diz:

    Boa tarde!
    Gostaria de associar o meu cartão homa à aplicação, mas perdi o cartão físico e sempre que utilizo o cartão é através do meu número do telemóvel. Como consigo ter o número do cartão de borla?
    Muito obrigada.

  39. Hugo diz:

    Olá! Queria instalar a App Cartão Homa no meu iPhone mas não consigo… a mesma não se encontra na App Store. Conseguem ajudar?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Hugo! Para um apoio mais personalizado, p.f. entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do e-mail clientes@homa.pt ou do telefone 229 761 080. Obrigada!

      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 17 Mai 2024

Campanha “hôma nova vida” – 2.ª edição

O planeta está sobrecarregado e a cada dia que passa a humanidade aumenta o seu défice ecológico anual. A União Europeia (UE) atingiu o chamado “Dia da Sobrecarga da Terra” no passado dia 3 de maio, esgotando, em apenas cinco meses, o “orçamento da natureza” para o ano inteiro. Neste momento, a nossa pegada ecológica […]

img
  • 09 Mai 2024

Bem-vinda, hôma Santo Tirso!

Queridos vizinhos, estamos a chegar! A nossa nova loja abre as portas já na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, às 9h30, e estão todos oficialmente convidados para a inauguração. Visite-nos no Arco Retail Park e aproveite a nossa campanha especial de abertura: 30% de desconto em toda a loja! Cada metro quadrado da hôma […]

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]