14 Abr 2023

Nova coleção hôma Ar Livre by Hespéride já nas lojas!

Muitas novidades e ainda mais conforto para os seus espaços exteriores.

Está a precisar de mudar de ares? Vá até ao jardim ou à varanda e deixe-se envolver pelas possibilidades! A nova coleção hôma Ar Livre by Hespéride acaba de chegar às lojas e a homa.pt, colocando o design ao serviço do conforto. É a altura certa para repensar, reformar, recriar ou completar os seus espaços exteriores com as novidades de mobiliário da marca Hespéride!

Os espaços exteriores – o pátio, o alpendre, o terraço, a varanda e o jardim – merecem ser desfrutados, apreciados, vividos e compartilhados por todos, de forma autêntica, sem restrições ou preocupações. A chave para que se sinta tão bem no exterior, quanto dentro de casa, é a mesma: o conforto. Ano após ano, estação após estação, a marca Hespéride inova nesse sentido, aprimorando cada detalhe – da curvatura perfeita de um encosto à altura ideal do apoio de braços ou à textura mais agradável ao toque.

Tendências para desfrutar do Ar Livre em 2023

A naturalidade e o aconchego da madeira

Na nova coleção hôma Ar Livre by Hespéride há um desejo de aproximação e reconexão àquela que é a essência da natureza, privilegiando-se a madeira, enquanto matéria-prima de excelência, nos conjuntos de refeição e de relaxamento. A madeira de acácia é uma das preferidas pela sua tonalidade homogénea e caramelizada. Sólida, bela e resistente, este tipo de madeira exótica atribui aos ambientes exteriores uma sensação quente e reconfortante, além de uma estética de elegante encanto. Todas as madeiras utilizadas no fabrico do mobiliário Hespéride, como, por exemplo, nos conjuntos ORIENGO, PAPOUASIE, TIWI ou EMPERIA provêm de florestas sustentáveis e de uma exploração controlada.

O branco assume o protagonismo

Talvez não intua o branco como a cor principal para os seus espaços exteriores, mas é uma novidade e uma das principais tendências da nova coleção hôma Ar Livre by Hespéride. Só por si, o branco transmite tranquilidade, leveza e harmonia. Quando associado ao mobiliário de jardim traduz-se em frescor, luminosidade e numa maior sensação de amplitude. As cores claras combinam com os dias ensolarados e propiciam a criação de ambientes relaxados para desfrutar na companhia de uma bebida ou de um bom livro. Inspire-se nos conjuntos ALLURE, PAVANE e na espreguiçadeira OCALA.

Detalhes coloridos nas espreguiçadeiras e nos guarda-sóis

As espreguiçadeiras e os guarda-sóis, para além da sua principal funcionalidade, são uma forma simples de adicionar apontamentos de cor que lhe permitirão criar contrastes visuais nos seus espaços exteriores. As cores vivas e alegres têm a capacidade de energizar e de mudar completamente a atmosfera de um jardim! Podem inclusive contribuir para que se sinta mais feliz e predisposto à partilha: de uma boa conversa e de umas gargalhadas com amigos.

Praticidade a adaptabilidade do mobiliário

A nova coleção hôma Ar Livre by Hespéride alia estilo e conforto, mas também praticidade. A estação dos convívios pede mobiliário descomplicado, de fácil montagem e mobilidade, que permita diferentes configurações e se adapte, não só ao espaço exterior disponível, mas também às necessidades do momento. Não tem de abrir mão do design para garantir uma perfeita funcionalidade nas suas escolhas, independentemente de ter um pequeno terraço ou um grande jardim! E porque nos dias de sol há sempre alguém que se junta à mesa e à diversão, vai encontrar toda uma gama de mesas extensíveis, cadeiras e espreguiçadeiras dobráveis ou empilháveis.

Consulte o folheto e conheça todas as novidades da coleção hôma Ar Livre by Hespéride! Inspire e potencie a sua relação com o exterior da sua casa, enquanto explora os novos conjuntos de refeição e os conjuntos de relaxamento, os cadeirões de baloiço, as pérgulas, as espreguiçadeiras e os guarda-sóis.

Para além da qualidade única, garantida pela seleção rigorosa de matérias-primas robustas e resistentes, a maior parte da coleção hôma Ar Livre by Hespéride tem peças de substituição.

 Faça do Happy Home Living um investimento para a vida!

Preços válidos de 14 de abril a 17 de julho de 2023, nas lojas hôma, lojas HESPÉRIDE Loulé, Tavira e Alfragide, e em homa.pt. Limitados ao stock existente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]