18 Mar 2021

Levante a sua encomenda em loja: compre online ou por telefone

Conheça aqui os diferentes serviços e escolha a modalidade mais conveniente para receber as suas encomendas

Levante a sua encomenda em loja

A pensar na sua comodidade, já pode levantar a sua encomenda gratuitamente nas lojas hôma da sua maior conveniência! Encomende em homa.pt e em 24 horas úteis ou em 7 dias úteis tenha a sua encomenda. Conheça aqui os diferentes serviços que lhe propomos!

 

LEVANTAMENTO EM LOJA

A modalidade para encomendas online já está novamente disponível nas lojas físicas hôma! Selecione a loja da sua maior conveniência e levante a sua encomenda até 7 dias úteis após confirmação de pagamento (salvo em artigos com indicação de disponibilidade em 15 dias úteis). Nesta modalidade a sua encomenda é igualmente disponibilizada sem portes associados. A recolha da sua encomenda deverá ser sempre agendada por telefone. Consulta na tabela com os números exclusivos por loja no final do artigo.

 

CLICK & COLLECT Express

O serviço CLICK & COLLECT Express está disponível sobre uma seleção de produtos em homa.pt para as lojas hôma de Portugal continental e que nos permite disponibilizar a sua encomenda em apenas 24 horas úteis. Este serviço é automaticamente articulado com o stock disponível na loja que indicar para levantamento à data da sua encomenda. A opção CLICK & COLLECT Express será automaticamente apresentada no checkout da encomenda.

A recolha da sua encomenda deverá ser sempre agendada por telefone. Consulta na tabela com os números exclusivos por loja no final do artigo.

 

CALL & COLLECT

Se preferir pode optar por encomendar por telefone com o serviço CALL & COLLECT. Desde que os artigos pretendidos estejam disponíveis na loja da sua conveniência, a sua encomenda ficará assegurada com toda a rapidez. Telefone, encomende, proceda ao pagamento com as informações geradas no processo por sms, e agende o levantamento.

Call & Collect, faça a sua encomenda por telefone e agende também a sua recolha. Consulta na tabela com os números exclusivos por loja no final do artigo.

Escolha a modalidade mais conveniente para receber as suas encomendas realizadas em homa.pt.

 

LOJAS, CONTATOS E HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA SERVIÇOS
LEVANTAMENTO EM LOJA, CALL & COLLECT E CLICK & COLLECT EXPRESS 

tabela lojas serviços horários e contatos

As lojas hôma dos Açores e Madeira não estão abrangidas pelo novo serviço CLICK & COLLECT Express mas dispõem do serviço de Levantamento em Loja.

As lojas hôma não listadas serão acrescentadas à medida que disponibilizarem os serviços mencionados.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, a nossa equipa está disponível para si. O Serviço de Apoio ao Cliente funciona em dias úteis das 09h – 12h30 e 14h – 18h) através do endereço clientes@homa.pt ou da linha de apoio +351 227 478 034. Face ao elevado número de chamadas, privilegiamos o contato por email.

Compre em homa.pt e levante a sua encomenda com toda a comodidade. A nossa loja online está aberta 24 horas por dia para si, todos os dias da semana!


93 comentários a “Levante a sua encomenda em loja: compre online ou por telefone”

  1. Rafaela Pedro diz:

    Boa noite Gostaria de encomendar dois cortinados de pompons cor-de-rosa contudo pretendia usufruir do serviço click and collect , Gostaria de saber se serão necessários pagar os portes de envio dado que sera recolhido em armazem ( segundo a encomenda que tentei efectuar nao consegui pedir o serviço em questao e assune logo os portes ) e como é que posso proceder para obter a encomenda obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Sugerimos a verificação na tabela das lojas aderentes aos diversos serviços.
      Os portes apenas estão previstos para encomendas registadas com envio ao domicílio.
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  2. Cláudia lopes diz:

    Boa noite, estava a tentar fazer uma compra com opção de levantamento no clickcolect ou loja e não é possível a loja de Viseu, aguardo feedback obg

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      A hôma Viseu não prevê o serviço Click & Collect. Está no entanto disponível o serviço de “Levantamento em Loja” livre de portes.
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  3. Elsa Silva diz:

    Boa tarde
    Não consigo ter acesso ao estado da encomenda, não consigo registar.
    Mandei 3 e-mail nem um respondem.
    Serviço de linha não atende.
    Mau serviço.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato e lamentamos o descontentamento.
      Neste canal não temos acesso à gestão de encomendas ou registos em homa.pt.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado o que compromete o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Contando com a sua compreensão agradecemos a preferência e esperamos recuperar a sua confiança.
      hôma
      Happy Home Living

  4. Zulmira diz:

    Eu estou a tentar fazer umas compras online mas não consigo, podem ajudar mi obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      A sua encomenda deve ser submetida via https://www.homa.pt/home
      Aceda ao nosso site, prossiga com a escolha dos artigos pretendidos e disponíveis online e siga os passos indicados no processo de encomenda.
      Se preferir encomende por telefone. Consulte os contatos da loja da sua preferência e adira ao Call & Collect.

      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  5. Elisabete diz:

    Uma loja que se encontra artigos com qualidade ?

  6. Patricia Ferreira diz:

    Liguei para o numero de call e collect do fundao e esta desligado…. para quê publicitar um serviço que não funciona…

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação informamos que o número em questão 961302156 se encontra em funcionamento.
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  7. Patrícia diz:

    Bom dia,
    gostaria de fazer uma encomenda online e fazer o levantamento em loja. No entanto a loja da Maia não se encontra disponível nas opções.
    Gostaria de saber o motivo. Obrigada.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Estamos dependentes das diretivas sobre reabertura e regras de funcionamentos de centros comerciais para podermos disponibilizar os serviços anunciados nas lojas que se encontram integradas nestes espaços.
      Contamos com a sua compreensão e agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  8. Catarina Saragoça diz:

    Bom dia,

    Fiz uma encomenda na loja online no passado dia 9/03 e desde esse dia que a encomenda se mantém em processamento, solicitei informação sobre a mesma ao apoio a cliente e não obtive qualquer resposta.. apenas gostaria de saber uma previsão para a entrega.

    Obrigada.

    Catarina

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      As encomendas estão a ser expedidas no prazo estimado de 7 a 15 dias úteis após validação de pagamento.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado o que compromete o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  9. Marlene MEDINA diz:

    Olá
    Em que passo seleciono o levantar em loja? Já tenho os artigos no carrinho

    Obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      No processo de encomenda deverá avançar para
      – finalizar compra
      – escolher método de envio
      e seguir para pagamento.

      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  10. Ana diz:

    Estou a tentar fazer uma encomenda com opção de levantar em loja (ermesinde) mas assume logo os portes de envio como se a encomenda fosse ao domicilio desta forma não há opção de escolha.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Não detetamos qualquer anomalia no processo. A opção deverá apresentar-se com as opções de envio disponíveis:
      – Click & collect express (até 24 horas)
      – Levantamento em loja
      – Transportadora – Continente
      (sempre que aplicável à loja em questão)

      Sugerimos refresh à página ou eventualmente reiniciar a sessão em homa.pt. Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

      • Sandra Pereira diz:

        Bom dia,

        Efetivamente também me acontece, a única opção que surge é o preenchimento de morada para entrega com portes associados
        Já tentei ligar para a loja de Ovar e um dos contactos está desligado e no outro não me atendem
        Que pena! <Era uma opção fantástica

        • Sandra Pereira diz:

          Convém dizer que entretanto atenderam na loja de Ovar no número call & collect e foi tudo muito simples e com uma simpatia extraordinária!!!!
          É importante também comentar quando o serviço é bom!!!
          Parabéns Ovar

  11. Diana diz:

    Boa tarde
    Também não me aparece opção de levantar em loja, assume logo os portes, já atualizei a página já saí e voltei e é igual.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Não estamos a detetar qualquer anomalia no processo de encomenda.
      As opções apresentadas para método de envio são:
      – Click & collect express (até 24 horas)*
      – Levantamento em loja**
      – Transportadora – Continente
      * sempre que os artigos selecionados o permitam
      **se a loja pretendida tiver disponível o serviço

      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  12. Patrícia Alves diz:

    Boa tarde,
    A encomenda que fiz online há duas semanas chegou e veio numa cor não correspondente à compra que fiz. Uma vez que se pode levantar encomendas em loja, posso proceder à devolução na loja?
    Obrigada!

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato e lamentamos o engano na cor do artigo.
      Sugerimos o contato com a loja da sua proximidade.
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      happy Home Living

  13. Cintia diz:

    Prezados,
    Estou a tentar contacto com os telefones 964540228 e 968648295 (Porto) para efetuar uma compra porém ninguém responde. Alguém pode ajudar?
    Obrigada.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificados os números, ambos estão a funcionar corretamente.
      A dificuldade advém do elevado número de chamadas que mantém as restantes em espera.
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  14. Marta Sofia Brás diz:

    Boa tarde, aguardo resposta sobre a minha encomenda feita online e era para ser entregue ontem dia 18/03 e neste momento diz que foi devolvida em Aveiro quando eu moro na Amadora.. ja entrei em contato com vocês vão email e voa telefone sem sucesso algum.

  15. Diana Cantarinha diz:

    Aqui estou novamente, a sua resposta não ajuda em nada pois o problema persiste e não só a mim e a vossa resposta é igual. Já enviei email e não respondem, ligo não atendem! Quero uma resposta com uma solução

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Encaminhada a situação ao departamento competente para verificação, informamos que o site só corrige a opção depois de atualizar a loja, devendo então avançar para o passo seguinte.
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  16. Diana diz:

    É assim mal coloco no carrinho assume logo os portes, nem sequer aparece nada para selecionar, nem a loja nem nada. Não deixa fazer nada entende???? Assume os portes e mais nada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação acreditamos que a dificuldade já deva estar ultrapassada.
      Agradecemos a compreensão e preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  17. Guiomar Rainho diz:

    Após continuos e infrutiferos contactos telefonicos, com a opção de retornarem a chamada, e envio de mail não obtive a resposta devida. Registe-se que a encomenda recebida não corresponde, em parte, ao encomendado. Dado ter sido erro dos V. Serviços têm que tratar do assunto com celeridade, correspondente à exigência do pagamento no acto da compra. Deveres e direitos são transversais ao cliente e ao vendedor. Agradeço resposta NÃO AUTOMÁTICA.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Lamentamos, este não é um canal com acesso à gestão de encomendas.
      Para o efeito, deverá contatar o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt o qual dará o devido seguimento ao processo junto da loja online.

      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado comprometendo o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  18. Sofia Gonçalves diz:

    Bom dia,

    A loja da Guarda não dispõe do serviço de recolha em loja ou armazém?

    Obrigada,

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      As lojas integradas em centros comerciais obedecem a diretivas especificas que nos limitam na disponibilização dos serviços anunciados.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  19. Fernanda Correia diz:

    Bom dia, gostaria de saberv como levantar uma encomenda que fiz e que, por lapso o sistema permitiu a opção click and collect em loja, estando a mesma fechada. Recebi email e sms a informar que já lá está disponivel mas nao sei como levantar uma vez que se encontra fechada e sem contacto. De referir que via email a empresa assegurou que para colmatar o lapso entregaria em casa. Obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Lamentamos, neste canal não temos acesso à gestão de encomendas pelo que não podemos proceder à verificação do processo.
      Para o efeito, sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt o qual dará o devido seguimento ao processo junto da loja online.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado comprometendo o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  20. Bianca diz:

    Boa tarde gostava de fazer una encomenda para depois levantar na ilha do Pico mas finalizando a compra não me dá essa opção

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação acreditamos que a dificuldade já deva estar ultrapassada.
      Agradecemos a compreensão e preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  21. Mafalda diz:

    Boa noite
    Realizei uma encomenda mas falta um artigo a ser entregue .
    Gostaria de saber como posso ter esse artigo em falta com URGÊNCIA .
    Obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Lamentamos, neste canal não temos acesso à gestão de encomendas.
      Esclarecemos que sempre que uma encomenda prevê artigos de diferentes armazéns, pode ser enviada de forma parcial, recebendo os artigos em falta num segundo envio. Caso se trate de indisponibilidade do artigo encomendado o cliente será sempre contatado para o respetivo reembolso.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado o que compromete o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      hôma
      Happy Home Living

  22. Inês Martins Duarte diz:

    Bom dia,
    Estou a tentar fazer uma compra online para levantar na loja de Alfragide, mas quando faço finalizar o pedido não aparece nenhuma opção para escolher o levantamento em loja.
    Por defeito aparece o envio para casa com portes de envio, como posso fazer para selecionar opção de levantar em loja?

  23. Sara Dias diz:

    Bom dia, como é que funcionam as devoluções dos artigos levantados em loja neste período? Obrigada.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Poderá recorrer à loja física para devolução da sua encomenda.
      Contate pf o número exclusivo Call & Collect da sua loja aderente e agende a devolução.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  24. Filipa diz:

    Bom dia,

    Tambem ja é possivel fazer devolução numa dessas lojas da lista?

    Obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Poderá recorrer à loja física para devolução da sua encomenda.
      Contate pf o número exclusivo Call & Collect da sua loja aderente e agende a devolução.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  25. Ana sofia diz:

    Bom dia,
    Fiz e paguei uma encomenda no dia 13 de Março e não faço ideia de quando me entregarão a encomenda.
    Podem veridicar e dar me um feedback pf
    Encomenda #00057349

    Obrigado

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Lamentamos, neste canal não temos acesso à gestão de encomendas.
      Para o efeito, sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt o qual dará o devido seguimento ao processo junto da loja online.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado comprometendo o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  26. Patricia diz:

    A loja da Maia fechou?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      As lojas integradas em centros comerciais obedecem a diretivas especificas que nos limitam na disponibilização dos serviços anunciados.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  27. Inês Sousa diz:

    Boa tarde,
    Como escolho a opção para levantar a encomenda em loja? Pois assume de imediato os portes.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação acreditamos que a dificuldade já deva estar ultrapassada.
      Agradecemos a compreensão e preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  28. Patrícia diz:

    Boa noite
    Estou a tentar fazer encomenda para levantar na loja de Ermesinde, mas não dá opção para isso, assume logo portes ?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação acreditamos que a dificuldade já deva estar ultrapassada.
      Agradecemos a compreensão e preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  29. Magda Santos diz:

    Boa tarde, estou a tentar fazer uma encomenda, para levantamento na loja de Coimbra (prevista na lista para o efeito), mas não me aparece a opção para seleccionar o modo de entrega em loja. Automaticamente pede a morada e inclui os portes. Como tenho que proceder?
    Obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação acreditamos que a dificuldade já deva estar ultrapassada.
      Agradecemos a compreensão e preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  30. Marisa diz:

    Boa noite! Fiz uma encomenda on-line sem problema, mas mandei mail. Perguntar se poderia trocar o produto uma vez que não tinha sido expedido; eis o meu espanto o produto chegou nesse dia mas só no dia seguinte disseram que tinha sido expedido…tudo bem compreendo que haja muito trabalho! A dúvida é ainda posso fazer a troca?

  31. Irene Teixeira diz:

    Bom dia!
    Consegui selecionar os produtos e o meio de pagamento e entrega, e depois de aceitar os termos não assume o comando ” Finalizar a encomenda”. Não deixa aceder ao carrinho de compras depois de tentar novamente, Já efetuei dois registos e o problema continua.

    Tentei entrar em contacto para o Call&Collet 964540228 , da minha área, e ninguém atende.

    Gostaria de saber como contornar estes inconvenientes e efetuar a minha encomenda.

    Obrigada,

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Realizada a simulação com o endereço de email associado, informamos que a dificuldade já deverá estar ultrapassada pelo que sugerimos nova tentativa.
      Mais informamos que o número 964540228 se encontra a funcionar corretamente, embora registemos pontualmente chamadas em espera, o que compromete o atendimento.

      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  32. Susana Alves diz:

    Boa tarde.

    Fiz uma encomenda para fazer recolha em loja (loja do Montijo), recebi sms para agendar o levamento, porém ninguém atende dos números disponibilizados ( já contactei para os dois números móveis e o número fixo), Já liguei diversas vezes e sempre sem resposta.
    Como posso agendar o levantamento?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificados os números exclusivos da hôma Montijo, informamos que estes se encontram a funcionar corretamente.
      Verificamos pontualmente chamadas em espera, o que compromete o atendimento ideal.
      Contando com a sua compreensão, agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  33. Daniel diz:

    Bom dia.
    Tenho uma encomenda na loja de Coimbra para ser retirada , gostava de confirmar se é necessário agendar um horário para fazer a retirada ou posso ir pegar a encomenda sem agendamento prévio.
    Obrigado.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      O agendamento é fundamental para evitar aglomerações.
      Contamos com a sua compreensão e agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  34. Ana Paula Lico diz:

    Boa tarde, fiz uma encomenda on line de 4 cadeiras e 1 toalha de mesa, no dia 29 recebi uma mensagem a dizer que a encomenda estava pronta para levantamento. No dia 30 dirigi me à loja de Setúbal para levantar os artigos e só me entregaram a toalha de mesa
    Disseram que não tinham as cadeiras que provavelmente seriam de outro armazém mas com pouca convicção e que assim que chegassem que mandavam mensagem. Na minha conta homa a encomenda encontra se como completa. Gostaria de saber se realmente é assim, já mandei um mail mas ainda não obtive resposta. Grata pela atenção.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Lamentamos, neste canal não temos acesso à gestão de encomendas.
      Esclarecemos que sempre que uma encomenda prevê artigos de diferentes armazéns, pode ser enviada de forma parcial, recebendo os artigos em falta num segundo envio. Caso se trate de indisponibilidade do artigo encomendado o cliente será sempre contatado para o respetivo reembolso.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado o que compromete o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Contando com a sua compreensão, agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  35. Cristina diz:

    Boa noite,

    Já são vários os comentários que indicam que o site não possibilita a opção de levantamento em loja, assumindo automaticamente o envio ao domicílio. Também estou a tentar fazer uma compra e queria levantar a encomenda em Sintra ou Alfragide mas o site não permite escolher a opção sequer. Podem por favor resolver esta questão?

    Obrigada.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação acreditamos que a dificuldade já deva estar ultrapassada.
      Agradecemos a compreensão e preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  36. Sílvia Fernandes da diz:

    Boa tarde efectuei encomenda Click Collect de artigo sem stock na loja onde pedi para efectuar o levantamento. A loja pertence à área Metropolitana de Lisboa, verifiquei que existe stock noutra loja da mesma área. O prazo dos 7 dias úteis é aplicável?

    Muito obbrigado
    Sílvia

  37. Sônia diz:

    Boa noite gostaria de comprar um cadeirão baloiço que vi no catálogo preço 125 euris gostaria de saber como o fazer.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      O artigo pretendido registou uma elevada procura não se encontrando disponível à presente data.

      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  38. Vânia Silva diz:

    Não existe nenhum sistema de entregas na loja de Guimarães?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      As lojas integradas em centros comerciais obedecem a diretivas especificas que nos limitam na disponibilização dos serviços anunciados.
      Contando com a sua compreensão, agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  39. Gracelina Almeida diz:

    Bom dia.
    Como posso efectuar troca de 2 peças que comprei na vossa loja em Pedroso, Vila Nova de Gaia?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Pode recorrer à loja física para devolução da sua encomenda.
      Contate p.f. o número exclusivo Call & Collect da sua loja aderente e agende a devolução.
      Se preferir, pode aguardar pela reabertura das lojas físicas, dispondo de 30 dias a contar dessa data para devolução da sua encomenda.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  40. Sílvia diz:

    Bom dia efectuei compra no dia 29/03, um click e collect para recolher na loja de Alfragide. Entretanto verifiquei que esta loja não tem stock de um dos artigos na encomenda. Mas que está disponível em outras duas lojas da Área Metropolitana de Lisboa. O prazo dos 7 dias úteis expira amanhã. Entretanto o estado da encomenda mantém-se “Pagamento efectuado”, e a fase de transporte ainda não está assinalada. Que data para a recolha devo esperar?
    Obrigado

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Lamentamos, neste canal não temos acesso à gestão de encomendas.
      Para o efeito, sugerimos o contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@homa.pt o qual dará o devido seguimento ao processo junto da loja online.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado comprometendo o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  41. Silvia Costa diz:

    Boa tarde
    fiz uma encomenda em meu nome. ,mas quem foi levantar foi o meu Marido mas foi-lhe recusado. enviei email a autorizar e não obtenho nenhuma resposta. telefono mas ninguem atende.

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Neste canal não temos acesso ao registo de contatos para o Serviço de Apoio ao Cliente.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado comprometendo o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
      Obrigada.
      hôma
      Happy Home Living

  42. DIANA SILVA diz:

    Boa tarde, estive mais que 2h a ligar para o apoio ao cliente no qual não consegui falar com ninguém. efetuei uma encomenda ( no qual já se encontra liquidada) para levantamento em loja, no site não esta disponível um artigo que pretendo mas em loja ( de levantamento) existe stock.
    É possível adquirir no momento de levantamento? Ou existe alguma maneira de juntar à encomenda o artigo que só existe em loja?
    Obrigado

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Neste canal não temos acesso à gestão de encomendas ou ao registo de contatos para o Serviço de Apoio ao Cliente.
      Apesar dos esforços diários para regularização do atendimento, o Serviço de Apoio ao Cliente tem registado um número de contatos muito elevado comprometendo o tempo ideal de respostas. Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.

      Poderá optar pelo serviço Call & Collect da sua loja aderente.

      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  43. Sara Silva diz:

    Boa tarde estou a tentar agendar o dia para levantar a minha encomenda em famalicao ligando para o contacto que está na lista e ninguém atende! Gostava de saber o que posso fazer é por hoje ser sabado e ninguém atende? Tem hora específica para fazer as chamadas?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      À presente data, 19 de abril, reabrimos as lojas físicas em Portugal continental, não sendo mais necessário o agendamento para levantamento de encomendas.
      Sugerimos a consulta de horários em https://blog.homa.pt/homa-loja-aberta-para-si/
      Agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  44. Luis diz:

    Boa Tarde Gostaria de encomendar 1 cama de rede contudo pretendia usufruir do serviço levantamento na loja de Setúbal onde consta esse serviço ( segundo a encomenda que tentei efectuar nao consegui pedir o serviço em questao e assune logo os portes ) e como é que posso proceder para obter a encomenda obrigada

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      Verificada a situação acreditamos que a dificuldade já deva estar ultrapassada.
      Agradecemos a compreensão e preferência.
      hôma
      Happy Home Living

  45. Van Roy Els diz:

    Olá, iria abrir amanhã?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      As lojas físicas hôma em Portugal continental reabrem hoje, 19 de abril (à exceção da hôma Albufeira).
      Aguardamos a sua visita e agradecemos a preferência.

      hôma
      Happy Home Living

  46. Paula Cristina diz:

    Boa tarde,

    Mais uma vez um artigo que comprei online, estava partido.
    A encomenda foi a nº 00259993 e o artigo é o caixote do lixo.
    Não tenho carro e tenho que me deslocar de transportes mais uma vez para trocar o artigo, já é a 3ª vez que me acontece.
    Cumprimentos,

    Paula MIranda

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Paula. Agradecemos a sua preferência e lamentamos, desde já, o transtorno. Sugerimos que contacte p.f. o nosso Serviço de Apoio ao Cliente que lhe dará o melhor apoio nesta questão. Pode fazê-lo através do e-mail clientes@homa.pt ou do tlf +351 22 976 1080. Obrigada

  47. Ana Moniz diz:

    Fiz uma encomenda para recolha na loja no passado dia 11/05/23, passado praticamente 2 semanas continua em processamento, pagamento foi feito e aceite mas continua em processamento já não era suposto estar no envio?? Como posso saber onde realmente e em que situação está a minha encomenda??

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana! Neste canal não temos acesso à gestão de encomendas. Para uma ajuda mais personalizada, contacte p.f. o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do e-mail clientes@homa.pt (indique o número da encomenda) ou do telefone 229 761 080. Obrigada!

      hôma,
      Happy Home Living

  48. Sara diz:

    Bom dia, estou a tentar finalizar uma encomenda online com levantamento na vossa loja em Ovar. No entanto essa loja não se encontra nas opções, conseguem ajudar nesse sentido? Obrigada

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Sara! Estamos aqui para ajudar!?
      Deverá enviar p.f. e-mail para clientes@homa.pt para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente lhe possa dar um apoio mais personalizado.
      Muito obrigada pela preferência.

      hôma,
      Happy Home Living

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