Finalmente, reabrimos as nossas lojas! A partir de agora, já podemos receber a sua visita em todas as nossas lojas, onde encontra tudo o que torna a sua casa tão feliz! Decoração, têxtil, cozinha, banho, kids, jardim, arrumação… tudo, sim tudo o que a casa precisa, aqui, novamente de portas abertas para si!
Antes de mais damos-lhe a conhecer os horários atualizados de cada loja.
Para facilitar o seu processo de compra, mantemos o levantamento de encomendas em loja e o serviço Click & Collect express disponíveis. Assim, a loja online também se mantém aberta para si, e nestas modalidades a sua encomenda fica isenta de portes e com prazos facilitados. Saiba tudo aqui.
LEVANTAMENTO EM LOJA
Selecione a loja da sua maior preferência e levante a sua encomenda até 7 dias úteis após confirmação de pagamento (exceto em artigos com indicação de disponibilidade em 15 dias úteis). A sua encomenda é disponibilizada sem portes associados e o seu levantamento pode ser realizado no balcão central da loja sem agendamento necessário, dentro do horário de funcionamento da loja.
CLICK & COLLECT Express
O serviço CLICK & COLLECT Express mantém-se disponível sobre uma seleção de produtos em homa.pt para as lojas hôma de Portugal continental. Este serviço disponibiliza a sua encomenda até um dia útil e o sistema é automaticamente articulado com o stock disponível na loja que indicar para levantamento, à data da sua encomenda. A opção CLICK & COLLECT Express é automaticamente apresentada no checkout da sua encomenda online, desde que a seleção de produtos assim o permita.
TROCAS e DEVOLUÇÕES
Se o prazo para troca ou devolução das suas compras terminou durante o encerramento temporários das lojas, recordamos que dispõe de um prazo de 30 dias para esse efeito. Mantenha as embalagens originais, a respetiva fatura, e até 18 de maio de 2021 pode realizar a devolução da sua encomenda online durante o confinamento ou troca das suas compras realizadas entre 2 e 15 de janeiro de 2021.
SEGURANÇA
Para sua segurança, das nossas equipas e da sociedade em geral, reabrimos com todas as medidas de segurança recomendadas. Cumprindo as normas que consideramos essenciais, contamos com a sua correta utilização de máscara para Clientes e Colaboradores(obrigatório), a sua compreensão para a limitação do número de clientes por loja controlada à entrada, a frequente desinfeção das mãos, e respeitar sempre o distanciamento de segurança.
As diversas medidas de segurança facilitam a circulação em loja, a abordagem aos nossos colaboradores e a segurança nos circuitos nas caixas pagamento.
Para esclarecimento de qualquer dúvida, a nossa equipa está disponível para si. O Serviço de Apoio ao Cliente funciona em dias úteis das 09h – 12h30 e 14h – 18h) através do endereço clientes@homa.pt ou da linha de apoio +351 227 478 034. Face ao elevado número de chamadas, privilegiamos o contato por email.
Sejam bem-vindos. De novo, hôma loja aberta para si!
(artigo atualizado a 30.abril.2021)
Gosto muito do novo hôma,tem preços muito acessíveis
A loja Hôma de Aveiro, tem o serviço Click & Collect?
Olá, Neusa. Obrigada pela mensagem. Sim, o serviço Click & Collect também está disponível na loja hôma de Aveiro. Obrigada!