19 Abr 2021

Sejam bem-vindos. De novo, hôma loja aberta para si!

De novo, hôma loja aberta para si! Reabrimos as lojas hôma e mantemos o levantamento de encomendas e o Click & Collect express.

Finalmente, reabrimos as nossas lojas! A partir de agora, já podemos receber a sua visita em todas as nossas lojas, onde encontra tudo o que torna a sua casa tão feliz! Decoração, têxtil, cozinha, banho, kids, jardim, arrumação… tudo, sim tudo o que a casa precisa, aqui, novamente de portas abertas para si!

Antes de mais damos-lhe a conhecer os horários atualizados de cada loja.

Tabela horários

 

Para facilitar o seu processo de compra, mantemos o levantamento de encomendas em loja e o serviço Click & Collect express disponíveis. Assim, a loja online também se mantém aberta para si, e nestas modalidades a sua encomenda fica isenta de portes e com prazos facilitados. Saiba tudo aqui.

 

LEVANTAMENTO EM LOJA

Selecione a loja da sua maior preferência e levante a sua encomenda até 7 dias úteis após confirmação de pagamento (exceto em artigos com indicação de disponibilidade em 15 dias úteis). A sua encomenda é disponibilizada sem portes associados e o seu levantamento pode ser realizado no balcão central da loja sem agendamento necessário, dentro do horário de funcionamento da loja.

 

CLICK & COLLECT Express

O serviço CLICK & COLLECT Express mantém-se disponível sobre uma seleção de produtos em homa.pt para as lojas hôma de Portugal continental. Este serviço disponibiliza a sua encomenda até um dia útil e o sistema é automaticamente articulado com o stock disponível na loja que indicar para levantamento, à data da sua encomenda. A opção CLICK & COLLECT Express é automaticamente apresentada no checkout da sua encomenda online, desde que a seleção de produtos assim o permita.

 

TROCAS e DEVOLUÇÕES

Se o prazo para troca ou devolução das suas compras terminou durante o encerramento temporários das lojas, recordamos que dispõe de um prazo de 30 dias para esse efeito. Mantenha as embalagens originais, a respetiva fatura, e até 18 de maio de 2021 pode realizar a devolução da sua encomenda online durante o confinamento ou troca das suas compras realizadas entre 2 e 15 de janeiro de 2021.

 

SEGURANÇA

Para sua segurança, das nossas equipas e da sociedade em geral, reabrimos com todas as medidas de segurança recomendadas. Cumprindo as normas que consideramos essenciais, contamos com a sua correta utilização de máscara para Clientes e Colaboradores(obrigatório), a sua compreensão para a limitação do número de clientes por loja controlada à entrada, a frequente desinfeção das mãos, e respeitar sempre o distanciamento de segurança.

As diversas medidas de segurança facilitam a circulação em loja, a abordagem aos nossos colaboradores e a segurança nos circuitos nas caixas pagamento.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, a nossa equipa está disponível para si. O Serviço de Apoio ao Cliente funciona em dias úteis das 09h – 12h30 e 14h – 18h) através do endereço clientes@homa.pt ou da linha de apoio +351 227 478 034. Face ao elevado número de chamadas, privilegiamos o contato por email.

 

Sejam bem-vindos. De novo, hôma loja aberta para si!

 

(artigo atualizado a 30.abril.2021)


5 comentários a “Sejam bem-vindos. De novo, hôma loja aberta para si!”

  1. Sandra Casal Casal diz:

    Gosto muito do novo hôma,tem preços muito acessíveis

  2. NEUSA MAÚRIA DE FÁTIMA MAMAD diz:

    A loja Hôma de Aveiro, tem o serviço Click & Collect?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Neusa. Obrigada pela mensagem. Sim, o serviço Click & Collect também está disponível na loja hôma de Aveiro. Obrigada!

  3. Andressa santos diz:

    Olá bom dia! Gostaria muito de fazer parte da equipa de vocês, como faço para enviar um currículo ou preencher uma ficha? Desde já agradeço! Bom dia

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Andressa! Obrigada pelo contacto. Para responder a alguma vaga em aberto ou submeter a sua candidatura espontânea, deverá utilizar o seguinte link: https://www.desfo.com/pessoas.
      Agradecemos a preferência. Votos de sucesso profissional!
      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]