Partilhar Artigo

Tags

21 Out 2020

Kraft Xmas: um natal mais sustentável

Kraft Xmas: um conjunto de sugestões sustentáveis, criativas e muito divertidas, com produção e assinatura nacional

Uma das grandes novidades que a coleção hô! hô! hôma traz consigo chama-se Kraft Xmas. Um conjunto de sugestões para um natal mais sustentável. E mais criativo. E mais divertido. E como não podia deixar de ser, um natal para todos!

Kraft Xmas traduz-se num conjunto de peças alusivas à decoração natalícia, inspirada nas árvores, nas renas e nos flocos de neve, mas com uma particularidade única: são peças concebidas 100% em cartão microcanelado duplo com acabamento Kraft, e 100% reciclável. Assim sim, conseguimos um natal mais sustentável!

A sustentabilidade, tema que está na ordem do dia pela enorme responsabilidade que todos temos, sem exceção, em garantir o caminho para a melhorar a saúde do planeta, assume assim a sua presença na coleção hô! hô! hôma.

Kraft Xmas é também uma opção mais divertida! Cada peça Kraft Xmas traz consigo um esquema de montagem, sendo esta uma forma bem divertida de fazer as decorações de natal com os mais pequeninos. Deixamos o convite para lhes apresentar este desafio em forma de puzzle didático, sustentável e naturalmente… divertido!

Kraft Xmas

 

As peças Kraft Xmas podem assumir a sua personalidade 100% em cartão microcanelado com acabamento Kraft, e daí resultar uma decoração em notas minimalistas. Mas podem também ser decoradas com outras peças, particularizando assim cada figura ao seu gosto pessoal. Estas são peças perfuradas em pontos estratégicos exatamente para permitir complementos decorativos. Uma árvore Kraft Xmas pode ser decorada com bolas natalícias, com pinhas ou figuras suspensas, ou origamis, e tudo mais o que a sua imaginação (e a dos mais pequeninos) possa alcançar.

O design e produção das peças Kraft Xmas foi desenvolvido em exclusivo para as lojas hôma por uma empresa também 100% portuguesa, promovendo desta forma a produção nacional, e a assinatura portuguesa para o nosso mercado nacional.

Kraft Xmas

Kraft Xmas

Quando chegamos à época natalícia despertamos sempre a entreajuda, a solidariedade, a cooperação… porque não dar a mão a um natal mais sustentável e contribuir assim com a sua ajuda ao planeta? O natal hô! hô! hôma aguarda por si!

 

Conheça aqui o novo catálogo da coleção de natal hô hô hôma! e descubra nesta coleção as opções para um natal sustentável.

 

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 21 de outubro a 24 de dezembro de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt com uma seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal Continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal Continental. outubro/ dezembro 2020 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 28 Dez 2023

Uau! Celebre o Ano Novo em grande com uma decoração de mesa inesquecível

Qualquer celebração que se preze passa por ter uma mesa recheada e o Ano Novo, claro, é disso exemplo flagrante. Mas, como se costuma dizer, os ‘olhos também’ comem, sendo que não só o aspeto da refeição conta como também pesa a forma como a mesma é apresentada. A decoração de mesa tem, pois, um […]

img
  • 21 Dez 2023

Dê as boas-vindas ao Ano Novo

Com o início do novo ano, é hora de planear as mudanças e melhorias que queremos trazer para as nossas casas. A casa é um espaço de expressão pessoal, e a decoração desempenha um papel fundamental a criar um ambiente que seja ao mesmo tempo funcional e inspirador. Leia aqui o artigo completo da hôma no Sapo Lifestyle.

img
  • 15 Dez 2023

Antestreia de Natal: Prepare-se para receber a época mais festiva do ano

Não há dúvida, o Natal está a chegar, e é hora de preparar a sua casa para receber a família e os amigos na noite mais mágica do ano. Siga as nossas dicas para criar o ambiente perfeito e garantir que tem tudo pronto para que todos se sintam bem-vindos em sua casa. Leia aqui o artigo […]

img
  • 14 Dez 2023

‘Last minute’ de Natal: Aproveite os dias que faltam e reveja a decoração

Por muito que tenhamos ‘jogado na antecipação’ no que toca aos preparativos de Natal, tentando tratar de tudo com a devida antecedência, há sempre contratempos com os quais poderemos confrontar-nos ou detalhes alvo de eventual esquecimento, nomeadamente a nível de decoração. Ora, até dia 24 ainda tem alguns dias para acomodar estas situações, aproveite-os! Leia aqui o […]