Partilhar Artigo
28 Abr 2022

hôma vez sem exemplo: 5 dias de descontos incríveis!

Renove a sua casa aos preços que adora. De 28 de abril a 2 de maio descubra uma seleção especial de artigos para a casa até -60%.

Chegaram os descontos hôma vez sem exemplo! Hoje é o primeiro de cinco dias de oportunidades imperdíveis para transformar toda a casa ao seu gosto. Já sente a vibração da mudança no ar? Descubra as peças-tendência mais desejadas com descontos até 60% e transforme todas as divisões da casa! Mas apresse-se. Tiquetaque: o relógio já está a contar e o stock é limitado!

Temos hôma mão cheia de ideias a preços felizes que vão tornar a sua casa ainda mais bonita, organizada e aconchegante. Inspire-se na frescura e alegria da estação e dê um twist à decoração dos seus espaços interiores e exteriores favoritos. As promoções hôma vez sem exemplo até -60% contemplam uma seleção de produtos das diferentes famílias hôma: Decoração, Cozinha, Arrumação, Banho, Kids e Ar Livre.

De 28 de abril a 2 de maio, as lojas hôma estão mais irresistíveis do que nunca. Encontre tudo o que precisa e a sua casa merece aos melhores preços! Não deixe para mais tarde a possibilidade de criar o refúgio dos seus sonhos, de onde não vai querer sair e para onde desejará sempre voltar. Tem apenas cinco dias para aproveitar esta oportunidade única. E já começaram. Visite-nos e surpreenda-se!

Conheça aqui o novo folheto hôma vez sem exemplo e confirme aqui a localização e os horários das nossas lojas. Esta campanha promocional também está disponível em homa.pt.

hôma vez sem exemplo: promoções válidas de 28 de abril a 2 de maio de 2022, nas lojas físicas hôma e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]