Partilhar Artigo
01 Jun 2021

Cores para que vos queremos

O que seria de uma casa sem cor? O que seria de uma casa sem luz? Afinal de contas, onde não há luz não há cor e onde não há cor não há vida. Os apontamentos de cor fazem toda a diferença no espaço e existem várias formas de tirar partido desta incrível ferramenta que poderá ser extremamente útil e ter uma influência preponderante na criação do look perfeito.

Leia aqui o artigo completo da hôma no Sapo Lifestyle.

Têxtil decorativo

 

Fique ainda a par das últimas tendências:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 25 Mai 2023

Bons sonhos! Cinco peças essenciais para decorar o quarto dos seus filhos

Sabemos o caos em que, com facilidade, a vida de quem tem filhos se pode tornar, não sobrando tempo para nada, nomeadamente para lides decorativas. Mas a decoração do quarto das crianças pode ser verdadeiramente marcante e ajudar a fazê-las felizes. Anote cinco itens essenciais que lhe facilitarão (muito) a tarefa. É caso para dizer […]

img
  • 18 Mai 2023

Como os têxteis podem mudar a sua casa

Os têxteis são elementos que podem mudar completamente a atmosfera de qualquer ambiente de uma casa. São versáteis, oferecem uma infinidade de texturas, cores, estampados e padrões, além de serem fáceis de combinar com outros elementos de decoração. Leia aqui o artigo completo da hôma no Sapo Lifestyle.

img
  • 11 Mai 2023

Dicas para decorar a casa de banho como um spa (não tem de gastar muito!)

Quem não gostaria de poder usufruir dos benefícios de um spa a título diário? Cenário utópico para a esmagadora maioria? Talvez (já) não. Há pequenas mudanças que pode implementar na decoração da casa de banho de sua casa por forma a dotá-la de atributos dignos do ambiente de um spa. Abrace estas dicas, relaxe e […]

img
  • 04 Mai 2023

Tons claros: como e onde devemos utilizá-los?

Com a chegada da primavera está na altura de iluminar e refrescar os ambientes da sua casa e os tons claros são uma excelente opção para isso mesmo. A decoração em tons suaves pode ser usada em diferentes ambientes, conferindo um ar de tranquilidade e sofisticação. Leia aqui o artigo completo da hôma no Sapo Lifestyle.