Partilhar Artigo
06 Fev 2023

Campanha “hôma nova vida”

Dê hôma nova vida aos seus plásticos utilitários!

O planeta está sobrecarregado e a cada dia que passa a humanidade aumenta o seu défice ecológico anual. Em 2022, o Dia da Sobrecarga da Terra foi anunciado a 28 de julho, o que significa que, nesse dia e em apenas oito meses, esgotámos o “orçamento da natureza” para o ano inteiro. Neste momento, a nossa pegada ecológica é muito superior à capacidade de renovação dos recursos naturais. Se queremos ter uma hipótese, temos de fazer mais e melhor pela sustentabilidade do nosso planeta!

Campanha “hôma nova vida”

Faça do desperdício um novo início! Entre 10 de fevereiro e 6 de março, por cada cinco ou mais peças de plástico utilitário que entregar no Balcão Central de qualquer uma das nossas lojas, receberá um desconto de 20% em cartão Happy hôma na sua próxima compra, não acumulável com outros descontos. A campanha é válida até ao dia 10 de maio.

Que peças de plástico utilitário posso entregar?

Entende-se por plástico utilitário todas as peças de plástico que não são descartáveis.

Espreite a sua despensa e a sua lavandaria, vasculhe nos armários e nas gavetas da cozinha: é provável que encontre uma peça de plástico partida, estragada, gasta ou até que já nem use!

Reúna, no mínimo, cinco peças – de qualquer marca – e entregue-as, a partir de 10 de fevereiro, na loja hôma mais perto de si. A hôma compromete-se a reciclá-las e a dar-lhes hôma nova vida! Em troca, receberá um desconto em cartão na sua compra seguinte, que deve ser realizada até 10 de maio. Poderá usufruir do desconto, posteriormente, em qualquer uma das nossas lojas ou em homa.pt.

Exemplos de peças de plástico elegíveis:

  • Utensílios de cozinha
  • Tupperwares (1 tupperware completo equivale a 2 peças, ou seja, 1 tampa isolada equivale a uma peça e 1 tupperware sem tampa equivale a outra peça)
  • Escorredores da loiça
  • Bacias e baldes
  • Apanhadores e/ou pás do lixo
  • Caixas de arrumação (1 caixa de arrumação completa equivale a 2 peças, ou seja, 1 tampa isolada equivale a uma peça e 1 caixa sem tampa equivale a outra peça)
  • Garrafas reutilizáveis

 Exemplos de peças de plástico NÃO elegíveis:

  • Garrafas de água descartáveis
  • Pratos, copos e talheres de plástico
  • Palhinhas
  • Sacos de plástico
  • Embalagens descartáveis (detergentes, takeaway, etc.)

Contamos consigo para transformar o velho em novo, o inútil em extraordinário! Lembre-se que cuidar e proteger o planeta é hôma causa de todos.

 A campanha “hôma nova vida” é uma iniciativa do projeto de sustentabilidade da hôma, o The Good Living Project (TGLP). Um dos grandes focos do TGLP é a participação ativa na economia circular, incentivando clientes e consumidores a adotarem atitudes mais responsáveis, assim como comportamentos de compra e um consumo mais conscientes e alinhados com o meio ambiente.

Conheça aqui ao detalhe os pilares e o propósito do TGLP.


16 comentários a “Campanha “hôma nova vida””

  1. ana maria s.costa diz:

    muito obrigada pela iniciativa, muito importante

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana Maria. Todos os gestos contam! ? Muito obrigada.

      hôma,
      Happy Home Living

  2. Maria Martins Marçal diz:

    Exmos Srs.
    É caso para dizer que já não vamos a tempo de salvar o nosso Planeta. Mas como eu acredito QUE NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR A FAZER ALGO DE BOM, aqui envio os meus sinceros parabéns pela iniciativa. Que outros vos sigam as pégadas,, é o meu desejo.
    Sou uma Educadora de Infância que encontrou nas Crianças, os Melhores agentes, dentro e fora das Famílias, a cuidar da Proteção Ambiental.
    Bem hajam

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Maria! Que hômaravilha! ? Obrigada pelo seu trabalho de sensibilização! Esta é hôma causa de todos.

  3. Paula Costa diz:

    Obrigada Hôma por mais uma excelente iniciativa

  4. Catarina diz:

    Esta iniciativa é o altruísmo que o planeta precisa

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Obrigada, Catarina! Bom para nós e bom para o planeta! ?

      hôma,
      Happy Home Living

  5. Maria diz:

    I Parabéns pela iniciativa ?

  6. Susana diz:

    O desconto de 20% é em qualquer tipo de compra? mesmo móveis?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Susana! Vai acumular 20% de desconto em cartão na primeira compra que fizer até 10 de maio, após a ativação da campanha. Obrigada! ?

  7. Patrícia diz:

    Bom dia. Já não apanhei está campanha. Vão repetir ?

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Patrícia!

      Para já, não. Mas vão entrar novas campanhas em breve! Fique atenta. Muito obrigada! ?

      hôma,
      Happy Home Living

  8. Alexandra Marques diz:

    Excelente iniciativa! Parabéns!!!
    Para quando uma iniciativa semelhante?
    Além de ajudarmos o ambiente, poupamos na carteira ?.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]