23 Nov 2021

Aqui a Black Friday é hôma loucura!

Black Friday 2021

Esta sexta-feira negra traz 20% desconto direto em todos os artigos* da loja online.

Está preparado para o que temos para si?

Black Friday hôma 2021

São 24 horas de desconto em milhares de artigos para a sua casa. Chegou o momento certo para o tão desejado upgrade decorativo que já vem a adiar há demasiado tempo.

Todas as categorias de artigos (à exceção de Natal), terão 20% de desconto direto. Sim, leu bem! Pode aproveitar este desconto em Decoração, Têxtil, Banho, Kids Arrumação . Nada do que precisa ficará de fora!

Não espere mais. Esta é a sua oportunidade para renovar a decoração da sala, para comprar um novo trem de cozinha para as Festas, para trocar os cortinados, remobiliar quarto do seu filho ou até para comprar as suas lembranças de Natal. Todos os seus motivos esperavam só esta oportunidade imperdível e que só se repete uma vez por ano.

A Black Friday hôma decorre dia 26 de novembro, entre as 00h01 e as 23h59. Aproveite os 20% de desconto direto aplicável a todas as suas compras online em homa.pt registadas neste período.

Assegure antecipadamente o seu registo para comprar em homa.pt
Saiba como aqui:

(se já está registado, aceda com o seu login e password).

  • Não se esqueça de todos os benefícios ao associar o seu cartão happy hôma.
  • Adicione os produtos ao seu carrinho de compras ou à lista de favoritos e finalize a sua encomenda entre as 00h01 e as 23h59 de dia 26 de novembro de 2021;
  • Estimamos um prazo de entrega entre 4 e 7 dias úteis em Portugal continental. No entanto, devido ao grande volume de vendas esperado, os prazos de entrega podem ser alargados. Prazo de entrega nas ilhas sob consulta.

Faremos todos os esforços para cumprir os prazos estimados.

Não perca esta oportunidade para se mimar a si e à sua casa. Estes descontos incríveis farão, certamente, uma enorme diferença no seu orçamento familiar. Estão reunidas todas as condições para fazer da sua casa o lugar mais feliz do mundo. Assim é o Happy Home Living!

 

Black Friday hôma: Promoção válida entre as 00h01 e as 23h59 do dia 26 de novembro de 2021, em todos os artigos da loja online em homa.pt (exceto artigos de Natal e não acumulável com outras promoções em vigor). Limitada ao stock existente.

*Exceto artigos de Natal e não acumulável com outras promoções em vigor.


2 comentários a “Aqui a Black Friday é hôma loucura!”

  1. Fernanda diz:

    Solito ue me informe m quando reabre o novo homa em coimbra.
    Com os melhores cumprimentos.
    Fernanda Martins.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Fernanda! A nova loja hôma no centro de Coimbra abre já na próxima sexta, dia 29 de julho, às 10h, na Quinta do Areeiro. Esperamos a sua visita! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]