Finalmente, reabrimos as nossas lojas! A partir de agora, já podemos receber a sua visita em todas as nossas lojas, onde encontra tudo o que torna a sua casa tão feliz! Decoração, têxtil, cozinha, banho, kids, jardim, arrumação… tudo, sim tudo o que a casa precisa, aqui, novamente de portas abertas para si!
Antes de mais damos-lhe a conhecer os horários atualizados de cada loja.
Para facilitar o seu processo de compra, mantemos o levantamento de encomendas em loja e o serviço Click & Collect express disponíveis. Assim, a loja online também se mantém aberta para si, e nestas modalidades a sua encomenda fica isenta de portes e com prazos facilitados. Saiba tudo aqui.
LEVANTAMENTO EM LOJA
Selecione a loja da sua maior preferência e levante a sua encomenda até 7 dias úteis após confirmação de pagamento (exceto em artigos com indicação de disponibilidade em 15 dias úteis). A sua encomenda é disponibilizada sem portes associados e o seu levantamento pode ser realizado no balcão central da loja sem agendamento necessário, dentro do horário de funcionamento da loja.
CLICK & COLLECT Express
O serviço CLICK & COLLECT Express mantém-se disponível sobre uma seleção de produtos em homa.pt para as lojas hôma de Portugal continental. Este serviço disponibiliza a sua encomenda até um dia útil e o sistema é automaticamente articulado com o stock disponível na loja que indicar para levantamento, à data da sua encomenda. A opção CLICK & COLLECT Express é automaticamente apresentada no checkout da sua encomenda online, desde que a seleção de produtos assim o permita.
TROCAS e DEVOLUÇÕES
Se o prazo para troca ou devolução das suas compras terminou durante o encerramento temporários das lojas, recordamos que dispõe de um prazo de 30 dias para esse efeito. Mantenha as embalagens originais, a respetiva fatura, e até 18 de maio de 2021 pode realizar a devolução da sua encomenda online durante o confinamento ou troca das suas compras realizadas entre 2 e 15 de janeiro de 2021.
SEGURANÇA
Para sua segurança, das nossas equipas e da sociedade em geral, reabrimos com todas as medidas de segurança recomendadas. Cumprindo as normas que consideramos essenciais, contamos com a sua correta utilização de máscara para Clientes e Colaboradores(obrigatório), a sua compreensão para a limitação do número de clientes por loja controlada à entrada, a frequente desinfeção das mãos, e respeitar sempre o distanciamento de segurança.
As diversas medidas de segurança facilitam a circulação em loja, a abordagem aos nossos colaboradores e a segurança nos circuitos nas caixas pagamento.
Para esclarecimento de qualquer dúvida, a nossa equipa está disponível para si. O Serviço de Apoio ao Cliente funciona em dias úteis das 09h – 12h30 e 14h – 18h) através do endereço clientes@homa.pt ou da linha de apoio +351 227 478 034. Face ao elevado número de chamadas, privilegiamos o contato por email.
Sejam bem-vindos. De novo, hôma loja aberta para si!
(artigo atualizado a 30.abril.2021)
Gosto muito do novo hôma,tem preços muito acessíveis
A loja Hôma de Aveiro, tem o serviço Click & Collect?
Olá, Neusa. Obrigada pela mensagem. Sim, o serviço Click & Collect também está disponível na loja hôma de Aveiro. Obrigada!
Olá bom dia! Gostaria muito de fazer parte da equipa de vocês, como faço para enviar um currículo ou preencher uma ficha? Desde já agradeço! Bom dia
Olá, Andressa! Obrigada pelo contacto. Para responder a alguma vaga em aberto ou submeter a sua candidatura espontânea, deverá utilizar o seguinte link: https://www.desfo.com/pessoas.
Agradecemos a preferência. Votos de sucesso profissional!
hôma,
Happy Home Living