Partilhar Artigo
08 Jun 2017

# Viver ao Ar Livre, com mobiliário de exterior Hespéride

decoração de jardim hespéride

Os conjuntos de refeição Hespéride® trazem consigo a plenitude de viver ao ar livre. Esta conjugação da natureza com rotinas que podem ser realizadas ao ar livre, garante a sensação de verdadeiros momentos de liberdade. E se podemos associar o bem-estar à saúde pela vivência ao sol, à brisa natural, ao crepúsculo de um sun-set ou mesmo ao agradável relento das noites de verão, porque não?!

A utilização dos conjuntos de refeição Hespéride® não se ficam pelas refeições. Espaços para jogos de mesa, amenas conversas, divertidos convívios são facilmente simplificados e marcantes por peças de grande sobriedade, num design único e de tendência para que a sua estação estival registe momentos memoráveis.

A mesa extensível Allure é um excelente exemplo do quanto um convívio pode ser adaptável às suas necessidades de espaço, de acordo com o número dos seus convidados. Numa tendência de elevada contemporaneidade, assim como longevidade pela conceção em alumínio em linhas sóbrias e rectas, esta escolha assegura para além de tudo, a adaptação de mais lugares pelo sistema de extensão em borboleta. A cor taupe, pela sua agradável neutralidade, enquadra-se com grande facilidade na maioria dos ambientes e estilos. E outra agradável surpresa: com garantia de 5 anos!

Outra sugestão num âmbito mais envolvente é a opção pelo rattan sintético. O conjunto de refeição Hespéride® Libertad, com a estrutura central em alumínio e revestimento em rattan sintético, num design concebido para mesa redonda com tampo em vidro temperado, na qual consegue sentar confortavelmente oito pessoas, e assim proporcionar excelentes momentos de refeição e convívio.

Para uma ou outra sugestão recordamos a ideal conservação dos seus conjuntos de refeição Hespéride®, com as capas de acondicionamento e os sprays de manutenção, que garantem uma maior longevidade dos mesmos.

Os momentos são feitos de emoções, mas o nosso cérebro guarda as memórias com imagens. Sugerimos que as embeleze, guarde e memorize com toda a qualidade e bom gosto da gama Hespéride®. A garantia de viver ao ar livre de forma muito mais feliz!
Em exclusivo nas lojas DeBORLA a coleção Ar Livre 2017 da gama Hespéride®, conta também com possibilidade de aquisição através da loja online, aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 18 Jun 2021

#iamhôma a verdadeira face do Happy Home Living

  #iamhôma O melhor de nós para a sua casa com marcas exclusivas em decoração, conforto e bem-estar! Ser #iamhôma é ser democrático, é ser apaixonado pelo design e especialista em decoração e sorrisos. É ser apreciador de uma gama de produtos altamente diversificada que se traduz em marcas exclusivas, novidades e funcionalidade para todos […]

img
  • 18 Mai 2021

Um doce baloiço para o final da tarde p.f.!

O momento mágico de descontrair ao final do dia num suave baloiçar… Naquele momento em que apetece fazer o tempo parar, pondere bem as suas escolhas. Um baloiço de jardim, um banco de jardim, algo que lhe permita o suave baloiçar do corpo e da mente. Para descansar, ler, conversar, pensar, relaxar… tudo no seu […]

img
  • 13 Mai 2021

Pérgula, guarda-sol ou toldo? Faça do sol um aliado!

Guarda-Sol Elea 3x4m Cinza Escolha a melhor sombra com as propostas Hespéride ®   Ao idealizar a sombra e aconchego no seu jardim recriando o máximo conforto e proteção, a escolha pode recair numa pérgula, num guarda-sol, em toldos ou até para ventos. Ou em vários em simultâneo. Dependendo da dimensão do espaço, da exposição […]

img
  • 04 Mai 2021

Sente-se, recoste-se, relaxe, vamos falar do verão!

Sugestões Hespéride® para aproveitar o tempo e o espaço para relaxar   Quando o tempo parece parar no doce baloiçar de uma cama de rede ou no conforto de uma espreguiçadeira, temos a certeza que a vida apetece muito mais ao Ar Livre! Por isso, sente-se, recoste-se, relaxe, porque vamos falar do verão! A estação […]