Partilhar Artigo
20 Mar 2020

Quando tratamos a nossa casa por hôma sweet hôma ?

Nova coleção hôma sweet hôma

A coleção hôma sweet hôma estreou-se primeiro online, e agora numa loja hôma perto de si, plena de encanto para uma casa inspiradora, renovada, em que apetece muito estar, viver e desfrutar todos os detalhes. E num momento em que estar em casa ainda é aconselhado, imprescindível e recomendado, porque não torná-la no espaço melhor do mundo?!

Num verdadeiro convite às cores da primavera, hôma sweet hôma apresenta-se com irresistíveis sugestões decorativas preenchidas por paletas de cores sóbrias e coerentes, linhas descontraidamente elegantes, assentes nas tendências mais atuais para casas com assinatura própria.

São três as tendências apresentadas nesta coleção e cada uma destaca-se pela sua essência, que a caracteriza numa assinatura individual.

Slow Time.  Quando o momento presente convida a reflexões e a ponderar sobre o nosso lifestyle, a linha Slow Time concilia os ritmos urbanos com a necessidade de equilíbrio, num desafio diário que se reflete no espaço físico que a casa tem na nossa mente e na nossa noção de conforto. A simplicidade das formas obtida através do design e da ousadia dos materiais, traduz-se na elegância desta coleção que equilibra a casa com a vida, na sua forma e função. O requintado universo cromático confere-lhe um caráter contemporâneo ímpar.
A harmoniosa mistura de materiais num registo de simplicidade requintada, favorece os ambientes mais ousados e modernos.

A linha Rituality assume-se com a inspiração das viagens e da herança que cada local visitado escreve na história de cada pessoa. Facilmente o toque envolvente dos rituais da casa se traduz numa decoração com inspiração étnica, que aporta em si um registo de feminilidade bohémia. Uma série de detalhes mundanos de viagens, expressos em padrões exóticos, em texturas convidativas e numa paleta de cores tão doces quanto neutras, que tornam a conjugação de cada casa numa assinatura única. E viajar dentro de casa torna-se assim uma opção com os apontamentos étnicos e mundanos!

Transportar as emoções para a decoração será sempre uma opção enquanto o mundo for mundo. Poésie à l’anglaise traduz-se no refinado estilo inglês, numa envolvência romântica, encantadora e familiar. A vontade de viver a casa na doçura clássica de cada recanto. As tonalidades bege, branca e pérola, quebradas pelo corpo de tons marsala, conferem o conforto primaveril e tão apetecível desta coleção lírica e marcadamente emocional.

E como todos têm lugar numa casa Happy Home Living, a coleção hôma kids tem o incontornável poder de transportar os mais pequeninos para mundos imaginários, transformando os espaços com a ajuda de personagens que facilmente se tornam nos seus melhores amigos. Com pequeno mobiliário, apontamentos decorativos e têxteis, os quartos hôma Kids são um mundo de aventuras! E desta forma, brincar em casa apetece muito mais!

A receção à primavera e verão culmina no jardim com diversas propostas de mobiliário e decoração exterior, numa antecipação ao bom tempo, ao sol, ao calor e à vida ao ar livre. Porque esse momento está a chegar! ?

As diferentes tendências da nova coleção hôma sweet hôma, apesar da individualidade de cada uma, são comuns num ponto essencial: reportarem-nos para o conceito Happy Home Living. A relação que temos com a nossa casa é muito importante. Poder tratá-la por hôma sweet hôma é um privilégio para pessoas felizes com casas Happy Home Living.

Conheça o folheto hôma sweet hôma aqui ou em homa.pt. Bem-vindos à nossa/vossa hôma sweet hôma!

 

A coleção representada pelo folheto hôma sweet hôma já previamente distribuído, foi sujeita a uma reavaliação do seu prazo face ao encerramento temporário das lojas físicas pela pandemia de COVID-19.


Preços válidos em artigos selecionados, de 20 de março a 15 de junho de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. março/ junho 2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]