Partilhar Artigo
20 Mar 2020

Quando tratamos a nossa casa por hôma sweet hôma ?

Nova coleção hôma sweet hôma

A coleção hôma sweet hôma estreou-se primeiro online, e agora numa loja hôma perto de si, plena de encanto para uma casa inspiradora, renovada, em que apetece muito estar, viver e desfrutar todos os detalhes. E num momento em que estar em casa ainda é aconselhado, imprescindível e recomendado, porque não torná-la no espaço melhor do mundo?!

Num verdadeiro convite às cores da primavera, hôma sweet hôma apresenta-se com irresistíveis sugestões decorativas preenchidas por paletas de cores sóbrias e coerentes, linhas descontraidamente elegantes, assentes nas tendências mais atuais para casas com assinatura própria.

São três as tendências apresentadas nesta coleção e cada uma destaca-se pela sua essência, que a caracteriza numa assinatura individual.

Slow Time.  Quando o momento presente convida a reflexões e a ponderar sobre o nosso lifestyle, a linha Slow Time concilia os ritmos urbanos com a necessidade de equilíbrio, num desafio diário que se reflete no espaço físico que a casa tem na nossa mente e na nossa noção de conforto. A simplicidade das formas obtida através do design e da ousadia dos materiais, traduz-se na elegância desta coleção que equilibra a casa com a vida, na sua forma e função. O requintado universo cromático confere-lhe um caráter contemporâneo ímpar.
A harmoniosa mistura de materiais num registo de simplicidade requintada, favorece os ambientes mais ousados e modernos.

A linha Rituality assume-se com a inspiração das viagens e da herança que cada local visitado escreve na história de cada pessoa. Facilmente o toque envolvente dos rituais da casa se traduz numa decoração com inspiração étnica, que aporta em si um registo de feminilidade bohémia. Uma série de detalhes mundanos de viagens, expressos em padrões exóticos, em texturas convidativas e numa paleta de cores tão doces quanto neutras, que tornam a conjugação de cada casa numa assinatura única. E viajar dentro de casa torna-se assim uma opção com os apontamentos étnicos e mundanos!

Transportar as emoções para a decoração será sempre uma opção enquanto o mundo for mundo. Poésie à l’anglaise traduz-se no refinado estilo inglês, numa envolvência romântica, encantadora e familiar. A vontade de viver a casa na doçura clássica de cada recanto. As tonalidades bege, branca e pérola, quebradas pelo corpo de tons marsala, conferem o conforto primaveril e tão apetecível desta coleção lírica e marcadamente emocional.

E como todos têm lugar numa casa Happy Home Living, a coleção hôma kids tem o incontornável poder de transportar os mais pequeninos para mundos imaginários, transformando os espaços com a ajuda de personagens que facilmente se tornam nos seus melhores amigos. Com pequeno mobiliário, apontamentos decorativos e têxteis, os quartos hôma Kids são um mundo de aventuras! E desta forma, brincar em casa apetece muito mais!

A receção à primavera e verão culmina no jardim com diversas propostas de mobiliário e decoração exterior, numa antecipação ao bom tempo, ao sol, ao calor e à vida ao ar livre. Porque esse momento está a chegar! ?

As diferentes tendências da nova coleção hôma sweet hôma, apesar da individualidade de cada uma, são comuns num ponto essencial: reportarem-nos para o conceito Happy Home Living. A relação que temos com a nossa casa é muito importante. Poder tratá-la por hôma sweet hôma é um privilégio para pessoas felizes com casas Happy Home Living.

Conheça o folheto hôma sweet hôma aqui ou em homa.pt. Bem-vindos à nossa/vossa hôma sweet hôma!

 

A coleção representada pelo folheto hôma sweet hôma já previamente distribuído, foi sujeita a uma reavaliação do seu prazo face ao encerramento temporário das lojas físicas pela pandemia de COVID-19.


Preços válidos em artigos selecionados, de 20 de março a 15 de junho de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. março/ junho 2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 16 Set 2021

hôma sweet hôma. Alguém falou em tendências de decoração Outono / Inverno?

Conheça as novidades e transforme o ambiente da sua casa na nova estação! Quando alguém fala em tendências de decoração Outono/Inverno a coleção hôma sweet hôma surge como a coleção da rentrée! Cheia de novidades apresenta as novas tendências decorativas da estação e deixa no ar a vontade de mudar o ambiente, adaptar o conforto […]