Partilhar Artigo

Tags

16 Set 2020

To Feel Good… em casa, o melhor lugar do mundo!

To Feel Good é ousadia decorativa e sugere-se num mix de materiais e sobreposições, enriquecidos pela conjugação cromática de cores marcantes nesta nova estação.

hôma sweet hôma - To Feel Good

To Feel Good é tudo o que se pretende, todos os dias e a todo o momento, no melhor lugar do mundo: a sua casa!

Vestir a casa de forma a que todos os espaços nos proporcionem as melhores emoções, seja em momentos especiais ou simplesmente nas rotinas diárias, não é um excesso, mas sim uma finalidade inteligente. Porque o melhor lugar do mundo, aquele no qual nos podemos e devemos sentir melhor, deverá ser aquele onde se encontra a nossa essência, a nossa personalidade e onde a vida acontece, dia após dia.

hôma sweet hôma - To Feel Good

hôma sweet hôma – To Feel Good

To Feel Good é um conjunto de propostas contemporâneas, elegantes, femininas que permitem uma ousadia decorativa muito particular: a sua. To Feel Good vai ao encontro da personalidade de cada um, traduzida no conforto da casa, na graciosidade dos espaços, na permanente transformação do ambiente à medida das suas experiências, das suas rotinas e das suas emoções. To Feel Good é liberdade!

hôma sweet hôma - To Feel Good

hôma sweet hôma – To Feel Good

A funcionalidade, quando aliada ao conforto, e com uma pitada de modernidade e outra de bom gosto e elegância, permite resultados fantásticos! Resultados que se traduzem indiscutivelmente no bem-estar. O conceito de contemporaneidade é exatamente esse:  peças e conjugações de estilos bem atuais, que se adaptam aos espaços e às experiências, com assinatura própria: a personalidade de quem os habita.

To Feel Good culmina na elegância da ousadia decorativa. To Feel Good sugere-se num mix de materiais e de sobreposições, enriquecidos pela conjugação cromática de cores marcantes nesta nova estação, com uma considerável dose de conforto, para viver a casa da forma mais Happy Home Living possível!

Consulte o novo catálogo hôma sweet hôma aqui. Coleção disponível nas lojas hôma e numa seleção de artigos em homa.pt

hôma sweet hôma: Preços válidos em artigos selecionados, de 18 de setembro a 05 de outubro de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal Continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal Continental. setembro/ outubro 202016

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!