07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

The Green House, para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso e sedutor. Descubra a coleção hôma sweet hôma primavera/ verão 2021.

The Green House

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor

A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como a casa nos deve acolher.

Conheça aqui as novas tendências e deixe-se conquistar pela suavidade primaveril que tanto apetece, num estilo de vida saudável e criativo, feminino e docemente retrô.

No registo feminino com inspirações de tempos idos, The Green House floresce na nostalgia de um estilo romântico, de cores e padrões provençais, sem abandonar a elegância, e combinando a leveza com o brilho do ouro. É nesta conjugação de tendências que se encontra uma criatividade ímpar e descontraída, com uma seleção de peças chave sobre referências de bem-estar. Conforto, aconchego, elegância, sobriedade feminina, graciosidade, inspiração na natureza, consciência saudável, compõem atmosferas decorativas para desfrutar em pleno de todos os ambientes e recantos, um pouco por toda a casa.

The Green House

 

The Green House

 

Ora simples ora luxuriante, o caráter e personalidade próprios da decoração romântica contemporânea envolvem-nos com referências inequívocas à natureza, à autenticidade das cores e das matérias primas utilizadas.

Na decoração de quarto de dormir, o estilo romântico moderno The Green House pode ser facilmente recriado com roupa de cama de padrões florais, provençais e cores neutras. A combinação têxtil com acessórios de decoração mural e apontamentos decorativos mais exuberantes são excelentes propostas para enaltecer o caráter próprio de um estilo também moderno/ contemporâneo.

 

The Green House

 

Optar pela decoração de estilo romântico moderno atribui à casa um look autêntico, equilibrado e perfeito para promover bem-estar diário. Inspire-se com The Green House e renove a decoração ao seu estilo!

 

Consulte o novo catálogo hôma sweet hôma primavera/ verão 2021 aqui. Coleção disponível nas lojas hôma e em homa.pt .

hôma sweet hôma primavera/ verão 2021: Preços válidos em artigos selecionados, de 7 a 24 de maio de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. maio 2021


4 comentários a “The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna”

  1. Bruna diz:

    Boa tarde
    Podem Pf informar onde consigo encontrar as cadeiras de mesa? Cor beije ou azul 4 unidades. Obrigado

  2. Margarida diz:

    Bom dia,
    Não tem ideia se voltam a fazer estas cadeiras? Nós adorámos e quando tentámos comprar já não conseguimos! Tinham um preço fantásticos e eram lindas! Não querem pensar em voltar a fazer?

    • hôma - Happy Home Living diz:

      Olá,
      Agradecemos o contato.
      As cadeiras em questão foram uma edição limitada Green House da coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão. Não temos indicação de reposição deste modelo.
      Agradecemos a preferência.
      hôma
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade. Combinando uma […]

img
  • 20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]