16 Set 2021

hôma sweet hôma. Alguém falou em tendências de decoração Outono / Inverno?

Coleção hôma sweet hôma Outono/Inverno 21. Alguém falou em tendências de decoração? Descubra as tendências da estação e as ideias de decoração com que mais se identifica.

hôma sweet hôma Outono / Inverno

Conheça as novidades e transforme o ambiente da sua casa na nova estação!

Quando alguém fala em tendências de decoração Outono/Inverno a coleção hôma sweet hôma surge como a coleção da rentrée! Cheia de novidades apresenta as novas tendências decorativas da estação e deixa no ar a vontade de mudar o ambiente, adaptar o conforto e criar espaços dos quais não apetece sair: a sua casa, o seu recanto, à sua imagem.

Da mesma forma que gosta de seguir as tendências de vestuário e acessórios, e se sentir confortável nos estilos atuais, o mesmo acontece com a sua casa. Torná-la num espaço de tendência em que se enquadra na perfeição, onde se sente a viver a atualidade dos tempos e a acompanhar as dicas, cores, texturas e ideias de decoração em voga, mais contextualizado(a) se sente num espaço tão seu. E isso é puro bem-estar! Isso é hôma sweet hôma!

As suas vivências na sua casa, a sua interação com o espaço que antes de ser de mais alguém, é SEU, dão o mote a criar um dia a dia no espaço envolvente da sua casa tão genuíno quanto a sua personalidade!

A coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno traz as respostas que precisa para tornar a sua casa na sua verdadeira “cara-metade” de espaço. Um reflexo seu, da sua energia, do seu estilo, da sua história.

Naturalmente, a coleção hôma sweet hôma tem propostas para toda a casa e para as mais diversas áreas, mas encontrar o seu estilo, criar o espaço que combina verdadeiramente consigo dentro das novas tendências, é o desafio. É aqui que reside o conforto, e acima de tudo o conforto emocional.


NAM NAM Tapetes

Do longínquo e oriental Vietnam, numa envolvência de cores quentes e vibrantes que aconchegam com materiais nobres e peças enriquecidas com texturas e detalhes em relevos únicos, e que combinam graciosamente entre si, cria-se uma decoração étnica ímpar. Com a primeira inspiração nessa longitude oriental, mas num mix de viagens que nos leva em plenos exotismos até ao ocidente, as heranças culturais agregam-se num passaporte decorativo ideal para espíritos modernos e boémios.

Nam-Nam é uma aposta mundana, viajada, cultural, com a natureza por base e um desafio constante para novos horizontes. Viver num espaço Nam-Nam é o impacto diário com as paisagens ancestrais, autênticas, num misto de Tuareg chic e místico, mas num refúgio do tamanho do mundo. Veja mais sobre esta tendência de decoração aqui.

NATURAL MIND

NATURAL MIND

Mas se a sua natureza provém de uma alma mais pacata e serena, os espaços clean, minimalistas e modernos, são uma aposta mais adequada. Natural Mind sugere a doce simplicidade de espaços interiores que nos acolhem pelo estilo minimalista, através de linhas subtis e materiais naturais. A pureza, a essência, a neutralidade. A ponderação decorativa entre uma serenidade moderna e a procura de um equilíbrio entre o espaço e a mente.

Uma forma de estar na vida que se reflete no espaço vivido, combinando o seu ritmo e a sua mente à dimensão e energia deste tipo de decoração. Inspire-se nos detalhes Natural Mind aqui e conheça as sugestões de ambientes sedutores, que cativam os apreciadores do slow living e de um registo mais romântico e intimista. Será esta tendência mais a sua “casa metade”?

 

WINTER BLOOMING

WINTER BLOOMING

A coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno não esquece ainda os espíritos contemporâneos e despretensiosos. Há um espaço para eles, com uma postura decorativa moderna e descontraída, num equilíbrio perfeito entre forma e função. Eclético q.b. na sua paleta de cores e materiais, Winter Blooming é uma mistura quase explosiva que abala os códigos de decoração.

Conheça aqui as propostas de decoração em cores lúdicas de texturas macias e aveludadas que se misturam nas formas geométricas e organizadas para aquecer os interiores na medida em que a estação nos sugere.

Ter uma casa é simples. Ter uma casa que combina com a sua personalidade é viver num equilíbrio diário entre o espaço e a sua história. É também uma forma de Happy Home Living. A coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno ajuda a descobrir a resposta para si.

Os mais pequeninos têm sempre lugar nas coleções hôma. Num apelo à aventura e desafiando o espírito destemido com doces personagens da selva, as propostas hôma kids estimulam a criatividade à descoberta de novos mundos. Materiais puros e tons neutros, que aproximam a criança da natureza e da descoberta por um mundo melhor. Afinal, hôma kids, happy kids!

hôma kids, happy kids

A nova coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno nas suas diversas tendências decorativas oferece uma ampla escolha para encontrar a sua identidade decorativa.

 

hôma sweet hôma outono / inverno 2021: Preços válidos em artigos selecionados, de 17 de setembro a 4 de outubro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. setembro / outubro 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]