Partilhar Artigo
24 Mar 2020

Slow Time: quando a vida nos diz para abrandar

Slow Time - hôma sweet hôma

Slow Time é muito mais que uma tendência, é uma forma de estar no tempo, no espaço e na vida, rodeados pelo requinte simplista e pela elegância, na contemporaneidade da nossa casa. Recriar o nosso espaço à medida do hedonismo que o quotidiano citadino nos suscita. E quando a vida nos diz para abrandar, podemos rodear-nos de pequenos prazeres dentro de portas.

Criar uma atmosfera decorativa próxima do glamour com apontamentos do passado e um conjunto de detalhes de grande atualidade, permite também saborear o tempo com prazer na sua hôma sweet hôma.

A linha Slow Time da coleção hôma sweet hôma é um desafio diário, que se reflete no espaço físico que a casa tem na nossa mente e na nossa noção de conforto. Aspetos emocionais que nos confrontam com os dias que correm, e tudo o que acontece lá fora. A simplicidade das formas conseguida através do design e da ousadia dos materiais, traduz-se na elegância desta coleção, na sua forma e na sua função. Porque a elegância não se deve impor, também deve apetecer, para ser vivida na sua plenitude.

O requinte do universo cromático confere-lhe um caráter contemporâneo ímpar. Slow Time conta uma história através das suas cores: o denso azul petróleo que evolui para azul céladon e contrasta com o caloroso “abraço” de um rosa tendre e de uma tonalidade carmel, assegurando uma harmonia cromática absoluta. E nesta conjugação de cores os ambientes renascem numa certa subtileza, recriando a serenidade necessária ao equilíbrio mental e emocional.

Slow Time permite-nos conciliar os ritmos urbanos com a necessidade de equilíbrio numa fórmula de requinte e de atualidade únicas. Os materiais nobres como veludo, metal e madeira, para além da paleta de cores, são explorados por texturas e padrões discretos, com a dose q.b. de uma distinta simplicidade. É assim que “Slow Time” ilumina os interiores. E nos ilumina como habitantes de casas felizes! Favorece os ambientes mais ousados e modernos. Slow Time é hôma sweet hôma traduzida na inspiração urbana e contemporânea.

hôma sweet hôma é uma coleção inspiradora, renovada, e capaz de reinventar espaços. Espaços em que apetece muito estar, viver, conviver e absorver todos os detalhes e com assinatura própria. Pela sua versatilidade, Slow Time não é uma tendência isolada, permitindo a sua conjugação com estilos decorativos vários e numa adaptação contínua às diferentes divisões da casa, tornando-a num espaço único e tão nosso.

Happy Home Living é um “lugar comum” nesta tendência Slow Time da coleção hôma sweet hôma: retirar o melhor e o mais importante de cada casa: a nossa relação com ela.

Conheça o folheto hôma sweet hôma aqui ou em homa.pt. Ou numa loja hôma perto de si. 

Bem-vindos ao Slow Time da nossa/vossa hôma sweet hôma.

Promoções válidas de 1 a 15 de junho de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. junho 2020


5 comentários a “Slow Time: quando a vida nos diz para abrandar”

  1. Maria Augusta diz:

    Gostaria de ver os vossos artigos.

    Obrigada

  2. GRAÇA LIDIA CASTRO GONÇALVES diz:

    obrigado

  3. Ines diz:

    Boa tarde!
    Como posso encomendar as almofadas que estão na foto?

    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos […]

img
  • 21 Out 2020

Blooming Allegory: o esplendor do Natal

Há um fascínio inerente à coleção Blooming Allegory que se faz sentir nas propostas de […]

img
  • 21 Out 2020

Misty Season: quando a natureza fala a linguagem do natal

O encanto místico do bosque acontece numa adorável fantasia de natal com Misty Season. A […]

img
  • 21 Out 2020

Christmas All Around, e a contagiante magia do natal

A celebração do natal reinventa-se a cada ano com uma magia contagiante, um sonho partilhado, […]