Partilhar Artigo
04 Mai 2022

Saboreie o convívio à mesa com os conjuntos de refeição Hespéride®

O bom tempo abre o apetite às refeições no exterior. Crie o ambiente perfeito!

Eleve o prazer da vida ao ar livre, criando uma zona de refeições no exterior, convidativa e aconchegante, para receber os amigos e aproveitar os fins de semana em família. Está oficialmente aberta a época das churrascadas, dos almoços prolongados e das jantaradas no alpendre ou no jardim! Tire o máximo proveito do espaço exterior da sua casa e crie uma área dedicada às refeições para desfrutar, na companhia de quem mais gosta, nos dias mais quentes. A coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride® traz propostas que se ajustam às necessidades do momento, com mesas de refeição extensíveis, muito práticas e funcionais, de fácil montagem, que se transformam para bem-receber e bem-acomodar todos os amigos e familiares.

Os conjuntos de refeição Hespéride® primam não só pela excelente adaptabilidade, quer a jardins de maiores dimensões, quer a varandas ou alpendres mais pequenos, mas também pela qualidade e consequente durabilidade dos materiais que são pré-tratados para resistirem às variações da natureza: alumínio tratado com epóxi, rattan sintético e vidro temperado.

Se a sua ideia é criar um espaço de refeições num estilo sóbrio e design contemporâneo, os conjuntos PAVANE e PIAZZA, de alumínio tratado com epóxi, em tons neutros de grafite, são a escolha perfeita. O conjunto de refeição PAVANE é composto por uma mesa extensível que está disponível em três cores (grafite, linho e noz-pecã) e cadeiras de alumínio tratado com epóxi e textilene (100% poliéster revestido com PVC), disponíveis nas cores grafite e avelã.

Já o conjunto PIAZZA, também de alumínio tratado com epóxi, apresenta uma mesa extensível para acolher toda a família, disponível em oito, dez e doze lugares, nas cores grafite e tonka. Este conjunto fica completo com duas possibilidades de cadeiras – na versão empilhável ou na versão encartável – ambas muito práticas e que facilitam a arrumação, ao final do dia ou no final da estação, na garagem ou arrecadação. As cadeiras PIAZZA empilháveis estão disponíveis em sete cores (grafite, cinza, noz-pecã, mostarda, azul, verde azeitona e bordeaux) e as cadeiras PIAZZA encartáveis estão disponíveis em duas cores (grafite e noz-pecã).

Se prefere criar um espaço de refeições de aspeto rústico, com uma atmosfera mais natural e calorosa, perfeitamente integrada na natureza envolvente, aposte nos conjuntos MOORÉA ou BÉTONG. O conjunto de refeições MOORÉA é composto por uma mesa redonda para oito pessoas, em alumínio tratado com epóxi, rattan sintético e vidro temperado, e cadeiras em alumínio tratado com epóxi, rattan sintético e poliéster com coxins removíveis e laváveis na cor carbono escuro.

Já o conjunto de refeições BÉTONG contempla uma mesa, também para oito pessoas, em alumínio tratado com epóxi, rattan sintético e alumínio com efeito de madeira pintada à mão, que repele a água. As cadeiras em alumínio tratado com epóxi, rattan sintético e poliéster 200g/m2, com coxins na cor praliné removíveis e laváveis, completam esta sugestão.

A coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride® prima pela seleção cuidada de materiais de excelente qualidade que, no dia a dia e estação após estação, se revelam tão confortáveis quanto duráveis e resistentes (à prova de intempéries).

Conheça aqui a coleção completa hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®. Já disponível nas lojas hôma, Hespéride Loulé, Tavira e Alfragide, e artigos selecionados em homa.pt.

Sendo a mesa um lugar muito especial, de partilha e comunhão, pode proporcionar um conforto extra ao seu espaço de refeições, com guarda-sóis e pérgulas de jardim. Num espaço mais resguardado e intimista, vai saber ainda melhor estar com a família e receber os amigos!

hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®: preços válidos de 22 de abril a 15 de agosto de 2022, nas lojas hôma e Lojas HESPÉRIDE Loulé, Tavira e Alfragide e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]

img
  • 20 Out 2023

hô! hô! hôma: pela doçura do Natal!

Tudo na época festiva fica mais doce: as memórias, os gestos e os afetos! Neste Natal, combine a doçura da tradição com a magia da esperança. É tempo de recordar para voltar a acreditar! A coleção hô! hô! hôma 2023 é um apelo às lembranças doces da infância: escrever a carta ao Pai Natal, fazer […]