Partilhar Artigo
30 Mar 2020

Rituality: viajar dentro de casa numa inspiração étnica com feminilidade bohémia

Rituality homa sweet homa

A inspiração étnica de Rituality transforma os rituais da casa com a graciosidade de uma feminilidade bohémia. A nova coleção hôma sweet hôma explora detalhes mundanos de viagens que se traduzem na decoração de uma casa vivida, viajada, cheia de emoções.

E viajar dentro de casa de forma icónica, é uma opção que se mantém sensata e recomendada nos tempos que vivemos. E se a nossa casa pode ser o melhor lugar e o mais seguro do mundo, não vamos confinar o nosso espaço mental às suas quatro paredes. Rituality desafia-nos a viver a casa para lá dela própria.

A grande diversidade cultural dos detalhes decorativos pode ser um bom começo. As expressões étnicas surgem nas mais diversas formas, materiais, padrões e numa exímia paleta de cores que convida à serenidade, à meditação, à inspiração. A identidade cromática de Rituality é doce, é neutra, é suave e chama tudo pelo nome terra, pelo nome natureza, sem entrar em conflito com o que a rodeia. É harmonia pura para promover o bem-estar, a serenidade e convidar a mente a viajar dentro de portas!

Rituality permite uma assinatura única na história da sua casa, em cada detalhe que lhe pode acrescentar. Rituality torna bem mais fácil criar um espaço do tamanho do mundo num recanto só seu, aconchegante. A rudeza da corda, o trabalhado do vime, o calor da terracota, a forma do barro, a envolvência da madeira, a arte do macramé, a pureza do linho e a suavidade do algodão, são apenas algumas das inspirações desta linha que se apresenta na coleção hôma sweet hôma.

Apenas enumerando materiais, padrões ou texturas, já apetece estar, viver e desfrutar de uma casa que se revigora a cada lembrança ou inspiração de uma viagem. Bohémia com o toque delicado da feminilidade! Os rituais podem levar muito Happy Home Living a sua casa. A memória, a imaginação e o sonho são o limite.

Conheça o folheto hôma sweet hôma aqui ou em homa.pt. E sinta-se muito bem-recebida na sua hôma sweet hôma!

 

 

A coleção representada pelo folheto hôma sweet hôma já previamente distribuído, foi sujeita a uma reavaliação do seu prazo face ao encerramento temporário das lojas físicas pela pandemia de COVID-19.
Preços válidos em artigos selecionados, de 20 de março a 15 de junho de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. março/ junho 2020


Um comentário a “Rituality: viajar dentro de casa numa inspiração étnica com feminilidade bohémia”

  1. Joana Andreia diz:

    Gosto de produtos para a casa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]

img
  • 21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos e metalizados com cores densas cheias de caráter. Registos vários de “animal print” ganham força em apontamentos natalícios, para além da restante decoração que coexista nesse espaço. Jungle Bells é uma representação destemida de uma natureza tropical e selvagem. Uma […]