Partilhar Artigo
30 Mar 2020

Rituality: viajar dentro de casa numa inspiração étnica com feminilidade bohémia

Rituality homa sweet homa

A inspiração étnica de Rituality transforma os rituais da casa com a graciosidade de uma feminilidade bohémia. A nova coleção hôma sweet hôma explora detalhes mundanos de viagens que se traduzem na decoração de uma casa vivida, viajada, cheia de emoções.

E viajar dentro de casa de forma icónica, é uma opção que se mantém sensata e recomendada nos tempos que vivemos. E se a nossa casa pode ser o melhor lugar e o mais seguro do mundo, não vamos confinar o nosso espaço mental às suas quatro paredes. Rituality desafia-nos a viver a casa para lá dela própria.

A grande diversidade cultural dos detalhes decorativos pode ser um bom começo. As expressões étnicas surgem nas mais diversas formas, materiais, padrões e numa exímia paleta de cores que convida à serenidade, à meditação, à inspiração. A identidade cromática de Rituality é doce, é neutra, é suave e chama tudo pelo nome terra, pelo nome natureza, sem entrar em conflito com o que a rodeia. É harmonia pura para promover o bem-estar, a serenidade e convidar a mente a viajar dentro de portas!

Rituality permite uma assinatura única na história da sua casa, em cada detalhe que lhe pode acrescentar. Rituality torna bem mais fácil criar um espaço do tamanho do mundo num recanto só seu, aconchegante. A rudeza da corda, o trabalhado do vime, o calor da terracota, a forma do barro, a envolvência da madeira, a arte do macramé, a pureza do linho e a suavidade do algodão, são apenas algumas das inspirações desta linha que se apresenta na coleção hôma sweet hôma.

Apenas enumerando materiais, padrões ou texturas, já apetece estar, viver e desfrutar de uma casa que se revigora a cada lembrança ou inspiração de uma viagem. Bohémia com o toque delicado da feminilidade! Os rituais podem levar muito Happy Home Living a sua casa. A memória, a imaginação e o sonho são o limite.

Conheça o folheto hôma sweet hôma aqui ou em homa.pt. E sinta-se muito bem-recebida na sua hôma sweet hôma!

 

 

A coleção representada pelo folheto hôma sweet hôma já previamente distribuído, foi sujeita a uma reavaliação do seu prazo face ao encerramento temporário das lojas físicas pela pandemia de COVID-19.
Preços válidos em artigos selecionados, de 20 de março a 15 de junho de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. março/ junho 2020


Um comentário a “Rituality: viajar dentro de casa numa inspiração étnica com feminilidade bohémia”

  1. Joana Andreia diz:

    Gosto de produtos para a casa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!