Partilhar Artigo
12 Mai 2020

Refeições ao ar livre em mobiliário de rattan sintético: uma delícia de ambiente!

rattan sintético 421998_mesa_moorea_blog

A Hespéride® supera-se no conforto, no design e na qualidade do mobiliário de exterior em rattan sintético para as suas refeições ao ar livre, no sossego e privacidade do seu jardim ou terraço.

Uma refeição ao ar livre, a desfrutar do sol, do calor, da brisa, ganha “mais sabor” quando nos instalamos confortavelmente à mesa. A estabilidade e robustez são elementos fundamentais na escolha do mobiliário de exterior para refeições. Não menos importante que o conforto, que o design, que a manutenção, ou que a estética. Tudo isto é fácil de reunir nas propostas da coleção hôma Ar Livre 2020 Hespéride®.

Os jardins, terraços e varandas serão testemunhas dos almoços e jantares desfrutados na quietude da sua casa, e na excelente escolha de uma linha em rattan sintético.

A linha Mooréa apresenta diversas sugestões numa versatilidade sem igual. Numa sugestão mais convencional, a mesa Moorea de 8 lugares é intemporal e permite-se a uma utilização muito familiar. Já a mesa Mooréa de apoio extensível, em altura, adapta-se a um espaço de relaxamento assim como a um espaço de refeição. Uma versatilidade em rattan sintético muito apreciada para espaços mais pequenos. Perceba neste breve vídeo – aqui – como é prática a mesa regulável!

A nova linha Polynésia surge como proposta mista de relaxamento e refeição. Apesar de a sua mesa ser uma mesa de refeição, a configuração de um sofá de 3 lugares, duas poltronas, a mesa de jantar com tampo de vidro temperado e dois pufes, transforma facilmente o espaço com a disposição dos seus elementos num lounge externo de 7 lugares. Uma criação Hespéride® com fácil montagem graças ao sistema de clipes (veja aqui, mais simples é impossível!).

A proposta “sensação” da coleção hôma Ar Livre 2020 Hespéride® é a linha Mayari. Numa configuração idêntica ao modelo anterior, Mayari apresenta-se com um design muito mais modular. Composta por um sofá de 3 lugares, dois cadeirões, a mesa com tampo de vidro temperado transparente e 2 pufes que recolhem totalmente sob a mesa, este conjunto permite igualmente reinventar o espaço em zona de relaxamento e de refeição. Com revestimento em resina sintética trançada em efeito rattan sintético e coxins cinzentos, este conjunto é impermeável à água e resistente a UV. Numa palavra: irresistível!

Com propostas assim é muito mais fácil ficar em casa e desfrutar do espaço ao ar livre com toda a serenidade e prazer. Uma delícia de ambientes ao ar livre!

Todos os conjuntos de refeição concebidos em rattan sintético apresentam as mesas com tampo de vidro temperado ou cerâmico, oferecendo uma maior estabilidade a tudo o que for colocado sobre a mesa. A qualidade, o design, a durabilidade e o conforto são sempre requisitos da marca francesa Hespéride® representada em Portugal em exclusivo pela hôma, para proporcionar o maior bem-estar possível nas suas soluções de mobiliário de exterior.

Consulte também o Guia de materiais e tratamento dos diferentes modelos de mobiliário exterior. Vai surpreender-se com a fácil manutenção de um conjunto em rattan sintético!

Consulte o catálogo Ar Livre 2020  aqui ou em homa.pt.

Até à reabertura das lojas físicas hôma pelas medidas de prevenção e contenção da pandemia de COVID-19, a nova coleção Ar Livre 2020 está disponível apenas online. Submeta a sua a sua encomenda em www.homa.pt.

Preços válidos em artigos selecionados, de 8 de abril a 31 de maio de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. abril/ maio 2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade. Combinando uma […]

img
  • 20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]