Partilhar Artigo
07 Abr 2020

Poésie à l’anglaise: o intemporal estilo romântico inglês que apetece todos os dias

Poesie à l’anglaise: o estilo romântico inglês

As emoções nunca deixarão de ser uma tendência e Poésie à l’anglaise não é exceção. As emoções dão forma a muitas das nossas vivências, espaços e experiências. E a poesia tem precisamente esse papel. Na nova coleção hôma sweet hôma apresentamos a poesia na sua declinação decorativa.

Poésie à l’anglaise exprime-se numa linguagem doce, familiar e classicamente primaveril.  Poésie à l’anglaise tem um encanto natural de romantismo num estilo de cariz inglês, tradicional e feminista. Um convite a viver a casa na sua plenitude quase maternal. Em tempos em que a casa tem um papel ainda mais importante na nossa segurança e no nosso bem-estar, esta é mais uma excelente sugestão da coleção hôma sweet hôma. Torne a sua casa num autêntico poema e entregue-se, deixando-se fluir nessa sensação única de aconchego e proteção que só a poesia e a música conseguem.

O toque do algodão lavado e bordado sugerido numa paleta de cores que oscila entre o branco, o bege, e rosa pérola, é gentilmente quebrado por tonalidades de suave argila e um forte tom marsala, que aquece os ambientes sem igual. Neste equilíbrio cromático, torna-se um prazer adicional desfrutar de uma casa com linguagem Poésie à l’anglaise. E quando assim é, a casa apetece todos os dias!

As peças apresentam-se com motivos florais e bem primaveris. Os têxteis suaves, tanto ao toque como à cor, numa harmonia e equilíbrio perfeitos com a serenidade que sugerem. É o estilo clássico e refinado inglês por si só. Qual chá das cinco, mas desprovido de parcimónias, substituídas pelo conforto de ambientes convidativos e acolhedores.

Poésie à l’anglaise aponta para a vivência do espaço em momentos só seus, de forma reservada, familiar e intimista. A vontade de viver a casa na doçura clássica de cada recanto no conforto primaveril e apetecível desta coleção lírica e marcadamente emocional.

Conheça o folheto hôma sweet hôma aqui ou em homa.pt.
Feel yourself very welcomed to hôma sweet hôma!

 

A coleção representada pelo folheto hôma sweet hôma já previamente distribuído, foi sujeita a uma reavaliação do seu prazo face ao encerramento temporário das lojas físicas pela pandemia de COVID-19.
Preços válidos em artigos selecionados, de 20 de março a 15 de junho de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. março/ junho 2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!