16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Natural Mind é um estilo de decoração de casa, num conceito slow living. Decoração que busca o equilíbrio entre o espaço e a mente.

Natural Mind

Um apaixonante estilo de decoração slow living

Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional.

Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de estar, é um requisito de estabilidade, quase de autocontrolo do tempo e dos acontecimentos no espaço que nos envolve. É um conceito slow living.

A decoração da sala, a decoração do quarto, a decoração da casa em si, apresenta-se numa doce simplicidade de espaços que nos acolhem pelo seu estilo sóbrio e minimalista. O que importa está lá. O que é necessário tem o seu lugar assegurado e dispõe-se de forma organizada, no espaço e na mente.

Natural Mind

Os apreciadores de interiores minimalistas facilmente se rendem a Natural Mind através das suas linhas subtis e dos seus materiais naturais. Conceitos como a pureza, a essência das matérias-primas e a elegante neutralidade dos objetos, ganham destaque em espaços que pretendem simplesmente deixar viver. O espaço oferece-se numa total plenitude para dar lugar às experiências, às vivências, aos momentos e aos seus intervenientes. A tal harmonia mental e emocional.

E surpreendentemente, é neste contexto que um romantismo disruptivo surge de uma clara pacatez. A serenidade transmitida pelas linhas direitas, o suave degradé de cinzas apenas quebrado pelas tonalidades caramelo, a doçura poética dos motivos vegetais, proporcionam espaços relaxantes, delicados e luminosos.

Natural Mind

 

Natural Mind apresenta dicas de decoração de um estilo também gráfico, alinhando a funcionalidade à envolvência do espaço, um fator chave para as mentes tranquilas e práticas. É uma forma de estar na vida, Natural Mind reflete-se sedutoramente no espaço vivido com toda a naturalidade.

O recurso à madeira nos seus tons naturais comprova a essência do espaço. E de forma contrastante, a cerâmica pintada apresenta-se com um forte caráter em mesas descontraídas que proporcionam momentos informais, despreocupados e alegram o ambiente.

Estabilidade, calma, simplicidade encontram-se numa conjugação decorativa que se pretende neutral, entre uma serenidade moderna e a procura de um equilíbrio entre o espaço e a mente.

 

Natural Mind

É um apreciador de slow living e de um registo mais romântico e intimista? Inspire-se aqui nos ambientes sedutores Natural Mind.

Consulte o novo catálogo aqui. Coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno 2021 disponível em qualquer loja hôma e em homa.pt e limitada ao stock existente.

hôma sweet hôma outono / inverno 2021: Preços válidos em artigos selecionados, de 17 de setembro a 4 de outubro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. setembro / outubro 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade. Combinando uma […]

img
  • 20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]