16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

A coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno apresenta Nam-Nam com propostas decorativas étnicas, exóticas e aconchegantes. Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente.

Nam-Nam estilo étnico

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente

 

Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza.

Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano e viajado. Para os apreciadores de viagens exóticas, este estilo decorativo reúne uma valiosa importação cultural num desafio de padrões intensos, numa constante conjugação de texturas e uma paleta de cores, ora vibrantes ora neutrais e desérticas.

Classificar Nam-Nam é agregar conceitos decorativos culturais, nas mais diversas peças que compõem os espaços e os transformam em lugares com alma, com história, com memórias. Imagine a decoração de casa como o conjunto de crónicas das suas viagens, ou a biografia que até poderá um dia ser escrita. Aconteçam essas viagens ou apenas se mantenham como desejos e curiosidade de conhecer esses locais, Nam-Nam pode muito bem ser o estilo que está em equilíbrio consigo. Com a sua história, com a sua personalidade e com as suas viagens.

Num espírito viajante e por que não boémio, que reúne constantemente novos conhecimentos, pode muito bem morar uma alma antiga. Preenchida de experiências e memórias. A ancestralidade e o misticismo são elementos presentes em padrões que contam histórias e eternizam tradições. A autenticidade das texturas faz-se sentir nas diversas peças têxteis que atribuem um conforto inigualável.

Nam-Nam viaja de oriente até ocidente, juntando a atmosfera verdejante oriental à árida paisagem africana, quebrada pela savana. Uma riqueza ímpar de cores autênticas, vibrantes e densas, em traços também coloniais que se traduzem num conforto adaptado ao exotismo das paisagens.

Criar um espaço de inspiração Nam-Nam é conceber um refúgio do tamanho do mundo.

Nam-Nam

 

A envolvência é transmitida por cores quentes e vibrantes que aconchegam com materiais nobres. As peças, enriquecidas com texturas e detalhes em relevos únicos, combinam graciosamente entre si, criando-se uma decoração étnica ímpar. Com a primeira inspiração nessa longitude oriental, mas num mix de viagens que nos leva em plenos exotismos até ao ocidente, as heranças culturais agregam-se num passaporte decorativo ideal para espíritos modernos e boémios.

Concebidos a partir de existências anteriores, as peças de vidro e os têxteis 100% reciclados, transportam uma história que dá personalidade a cada peça. A reutilização dos materiais num mundo que nada se perde e tudo se transforma.

Vidros e Tecidos 100% reciclados

Vidros e Tecidos 100% reciclados

A coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno apresenta Nam-Nam com propostas decorativas étnicas, exóticas e aconchegantes para a estação fria. Conheça aqui Nam-Nam e descubra se é esta a sua identidade decorativa.

Consulte o novo catálogo aqui. Coleção hôma sweet hôma Outono / Inverno 2021 disponível em qualquer loja hôma e em homa.pt e limitada ao stock existente.

hôma sweet hôma outono / inverno 2021: Preços válidos em artigos selecionados, de 17 de setembro a 4 de outubro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. setembro / outubro 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2022

Festas de aniversário e piqueniques mais eco-friendly

A chegada do bom tempo é o pretexto ideal para passar momentos inesquecíveis de evasão e diversão com a família e os amigos junto à natureza. Nos dias de sol, as celebrações especiais têm lugar no jardim ou no alpendre e os passeios de fim de semana terminam, tantas vezes, em piqueniques saborosos nos parques […]

img
  • 12 Abr 2022

Decoração e Reciclagem: a consciência ecológica começa em casa

A consciência ecológica começa nos pequenos gestos do dia a dia, dentro de portas, com a redução do consumo de energia, água e a quantidade de lixo residual; a reparação e reutilização, sempre que possível, dos produtos para diminuir o desperdício; a reciclagem, procedendo à pré-separação em casa e a reintegração dos produtos que não […]

img
  • 12 Abr 2022

Decoração de mãos dadas com economia sustentável

Os sistemas naturais enfrentam a maior perda global de sempre, pelo que é urgente fazer uma gestão mais racional dos recursos e apostar em formas de consumo e produção mais sustentáveis. Neste caminho, a hôma completa mais uma etapa com a nova coleção de sofás de produção 100% portuguesa – apoiando a dinamização e valorização […]

img
  • 12 Abr 2022

Adormeça com conforto e acorde num mundo melhor

Não há melhor sensação de conforto do que aquela que o linho dá à sua roupa de cama. A alta qualidade, durabilidade e textura incomparáveis das fibras naturais do linho são amplamente reconhecidas, pelo que este material é já um clássico na confeção de toalhas e roupões de banho, lençóis e capas de almofada. A […]