Partilhar Artigo

Tags

21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

Jungle Bells: a ousadia de apontamentos selvagens e tropicais para um natal eclético!

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos e metalizados com cores densas cheias de caráter. Registos vários de “animal print” ganham força em apontamentos natalícios, para além da restante decoração que coexista nesse espaço. Jungle Bells é uma representação destemida de uma natureza tropical e selvagem. Uma coleção com um sabor eclético.

O natal tem em si a enorme e indiscutível tradição que lhe é própria. É inegável e independentemente da forma como é celebrado, a sua essência jamais será alterada. A coleção hô hô hôma! quebra apenas o paradigma decorativo com a ousadia e originalidade de Jungle Bells.

 

Jungle Bells

 

Uma verdadeira aventura natalícia com assinatura tropical, e assumida nas notas recriadas em tons elétricos e metalizados, em padrões ecléticos, em cores densas e cheias de corpo. A liberdade para combinar elementos de diferentes tendências e que agora declinam para a celebração do Natal. Diferente, sim, e muito, muito original!

Afinal o que é na verdade um estilo eclético senão a felicidade e a liberdade de ceder a um impulso pelo deslumbramento da diferença? Arrisque e faça essa diferença na decoração do seu natal conjugando apontamentos tropicais, selvagens e assumidos em peças cheias de caráter. Jungle Bells é precisamente essa ousadia eclética.

Jungle Bells

 

Conheça aqui o novo catálogo da coleção de natal hô! hô! hôma e prepare a sua casa para viver a festa mais especial e mais esperada do ano!

 

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 21 de outubro a 24 de dezembro de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt com uma seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal Continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal Continental. outubro/ dezembro 2020 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]

img
  • 21 Out 2020

Blooming Allegory: o esplendor do Natal

Há um fascínio inerente à coleção Blooming Allegory que se faz sentir nas propostas de luminosidade, brilho, glitter, sempre a par de uma paleta de cores de personalidade inquestionável. A exuberância desta coleção não mais é do que a representação simbólica do esplendor do Natal. Uma alegoria natalícia que se revela numa proposta decorativa de […]