07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

O fascínio da decoração étnica Idylle Folk nasce da interiorização de novas culturas e lugares. Descubra a coleção hôma sweet hôma primavera/ verão 2021.

Idylle Folk

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico

As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica.

O fascínio da decoração étnica nasce da interiorização de novas culturas e lugares. Misturar objetos adquiridos em viagens, recuperar peças com identidade tribal, reproduzir cores, cheiros e texturas de horizontes longínquos, a decoração de estilo étnico é tão personalizável quantas mais milhas ou quilómetros a sua mente já tenha percorrido!

Descubra na coleção hôma sweet hôma primavera/ verão 2021 o passaporte Idylle Folk para uma Decoração de inspiração étnica!

A retina facilmente se perde nas paletas de cores gastas, entre a tranquilidade dos tons areia adamascados e o calor da terracota. Uma alternância de nuances quentes que se dispersa entre o mobiliário, as indispensáveis peças têxteis e os acessórios decorativos que assinalam o detalhe, a recordação e a memória de um lugar. Idylle Folk estimula a aspereza dos tapetes de juta e os padrões supostamente divergentes de almofadas, mantas ou colchas que afinal se complementam numa inusitada composição.

 

Idylle Folk

 

Idylle Folk

A maleabilidade de mobiliário de rattan evoca destinos coloniais, quentes e exóticos. Idylle Folk permite viajar dentro de casa através da doce excentricidade de diferentes culturas. As influências étnicas que contam histórias, desafiam a viver os espaços com silhuetas românticas e boémias, promovendo uma decoração em que apetece estar, que apetece explorar e manter viva, reinventada e alimentada na história da vida que vai acontecendo. Elementos que respiram cultura, desafiam o travo das especiarias e convidam a explorar novos horizontes.

Idylle Folk

 

Idylle Folk

 

A decoração étnica sustenta um hábil jogo de padrões, cores quentes e gastas, materiais naturais e puros, num estilo que atravessa o tempo conquistando os espíritos nómadas com que se cruza. Da Índia ao México, numa viagem de sabor romântico e boémio, única, dentro de casa, Idylle Folk é um pedaço do mundo em cada recanto.

 

Idylle Folk integra as tendências de decoração para a sua casa na estação que agora desperta. Conheça a nova coleção hôma sweet hôma primavera/ verão 2021, descubra se é um espírito nómada, e vista a sua casa de inspiração étnica!

Consulte o novo catálogo hôma sweet hôma primavera/ verão 2021 aqui. Coleção disponível nas lojas hôma e em homa.pt

hôma sweet hôma primavera/ verão 2021: Preços válidos em artigos selecionados, de 7 a 24 de maio de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. maio 2021


Um comentário a “Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa”

  1. Maria Manuela Gourinho de Oliveira diz:

    Gosto imenso dos Vossos artigos, sou fan

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade. Combinando uma […]

img
  • 20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]