Partilhar Artigo
10 Fev 2023

#iamhôma: a sua casa é a nossa maior inspiração!

Descubra em #iamhôma as marcas exclusivas que inspiram a história que a sua casa conta.

Somos inspiração, felicidade e aconchego. Somos novidade, tendência e funcionalidade. Somos cor, luz e bem-estar. Somos beleza e subtileza, história, cultura e herança. Somos as nossas marcas: exclusivas, acessíveis e comprometidas com o planeta!

Bem-vindo ao #iamhôma, o catálogo que é a alma da casa: da nossa para a sua. Cada uma das nossas marcas – Atmosphera, Atmosphera for kids, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – que representamos oficial e exclusivamente em Portugal –, inspiram-se na forma como cada pessoa vive e se relaciona com a sua casa.

A casa é um elemento vivo, mutável, com ritmo e estilo próprios. Especializada em decoração, a marca Atmosphera apresenta, em #iamhôma, diferentes inspirações para cada espaço: étnica, industrial, contemporânea, rústica e oriental. Privilegiando as cores, as texturas e os detalhes, sempre com uma estética e sensibilidade muito apuradas, a marca Atmosphera defende que cada pessoa possa florescer na sua casa, cujo interior deve refletir os seus gostos, os seus sonhos e a sua personalidade. Abrindo portas a uma escolha de decoração livre e pessoal, a coleção Atmosphera contempla uma vasta oferta de mobiliário, iluminação, têxteis e uma multiplicidade de objetos decorativos, como telas, espelhos, molduras, velas e ambientadores, vasos, cestos e plantas artificiais. A marca Atmosphera guia-se por três valores que, em #iamhôma, ganham renovada expressão: liberdade, elegância e acessibilidade.

Mas o mobiliário e a decoração infantis não ficam esquecidos! O conforto e a felicidade das crianças estão no centro das atenções da marca Atmosphera for kids que idealiza e desenvolve coleções que promovem uma arrumação divertida, uma aprendizagem autónoma e um descanso cheio de (bons) sonhos.

Já no que toca a soluções funcionais e inteligentes para simplificar o dia a dia, a marca 5five brilha. Os melhores aliados de arrumação e organização – da despensa à lavandaria, do roupeiro ao quarto dos brinquedos, do escritório à casa de banho – têm assinatura 5five. Em #iamhôma vai descobrir uma gama de mobiliário e acessórios tão úteis, práticos e acessíveis, que as tarefas diárias mais aborrecidas se transformarão em momentos agradáveis. Simply smart é a promessa da marca 5five que, cada vez mais, privilegia, também, as matérias-primas sustentáveis, como é exemplo o bambu.

À mesa, quem dita as regras é Secret de Gourmet. A marca é uma referência em todo o mundo na arte de bem-servir, sempre num espírito de partilha, inspiração, requinte e elegância. A marca Secret de Gourmet apresenta, em #iamhôma, uma gama completa de acessórios para a composição da mesa, que primam pelo design, pela qualidade e pela tendência. As louças, os talheres e os copos desfilam ao ritmo dos sabores e das conversas, sublimando o momento da degustação e o prazer de compartilhar, com quem mais se gosta, as melhores refeições.

A marca Hespéride encerra o leque de excelência das nossas marcas exclusivas, inspirando-o, uma vez mais, no catálogo #iamhôma, a sonhar, a viver e a partilhar a vida boa ao ar livre, durante todo o ano. Com propostas de mobiliário e decoração para todos os exteriores, a marca Hespéride adapta a sua oferta ao ritmo das estações para que, em qualquer altura, possa desfrutar do seu jardim, terraço ou varanda, com tranquilidade e em perfeita conexão com a natureza. Vai encontrar uma escolha ilimitada de estilos, cores e materiais, que prezam pela qualidade e durabilidade, tornando realidade o seu espaço exterior de sonho.

Descubra a campanha #iamhôma aqui e inspire Happy Home Living à sua casa com as nossas marcas!

Promoções válidas de 10 de fevereiro a 6 de março de 2023, limitadas ao stock existente.


6 comentários a “#iamhôma: a sua casa é a nossa maior inspiração!”

  1. Hraca6 Almeida diz:

    agradeço me indiquem a forma de encomendar online. Vou sempre á pág de clientes. Obrigada

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, bom dia!

      A sua encomenda deve ser submetida via https: https://www.homa.pt. Aceda ao nosso site, prossiga com a escolha dos artigos pretendidos e disponíveis online e siga os passos indicados no processo de encomenda.
      Agradecemos a sua preferência! ?

      hôma,
      Happy Home Living

  2. Ana diz:

    Na HÔMA é só preciso bom gosto.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana!
      Obrigada pela sua mensagem. 💛
      Adoramos inspirar compras felizes: as suas!
      Marcamos encontro em breve?

      hôma,
      Happy Home Living

  3. Ana Marques diz:

    Os vossos artigos são inovadores e com um requinte que trás -nos uma “lufada de ar” para decorarmos com mais possibilidades de termos uma decoração com apontamentos de muito gosto que nos leva a diferença . Adoro as vossas peças e objectos que vão dar uma beleza única a nossa decoração . Parabéns ! Continuem a inovar e a dar-nos preços convidativos a mudança sempre para melhor…

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana! Ficamos muito felizes por conseguirmos trazer novidades e tendências que a ajudam a transformar a sua casa no lugar mais bonito e feliz do mundo! ?

      Obrigada pela sua preferência!

      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]