07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Hotel Club faz sentir o pulsar do mundo dentro de casa numa nostalgia que está ainda por nascer. Descubra a coleção hôma sweet hôma primavera/ verão 2021.

Hotel Club

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores

Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

E se de repente, o charme das linhas simples e refinadas despertarem em si sorrisos de uma nostalgia que está ainda por nascer?

A descontração requintada de Hotel Club desafia um perfil decorativo versátil, de individualidade colonial, que se descobre nas conjugações de índole retrô com propostas contemporâneas. O que pode parecer confuso vem testar o destino dos espaços ao alcance das mentes mais criativas e ousadas.

hôma sweet hôma Hotel Club

 

Partimos de materiais naturais. Madeira, bambu, algodão. O caráter de Hotel Club nasce posteriormente num convite a viajar em atmosferas arrítmicas de tropicalidade contemporânea. Conjugamos assim os materiais nobres com o vidro, a cerâmica, o metal. E projetamos cor, cores sólidas de antagonismos estivais, criando uma paleta jovem, ousada e cheia de personalidade.

As propostas audazes de Hotel Club apresentam-se numa descontração requintada em blocos de cores sólidas para decoração da sala e decoração de quarto. Apontamentos com alguns registos tribais desorientam a regra, criando ambientes sofisticados em contexto de inspiração contemporânea.

Hotel Club

 

Hotel Club

 

É com esta ousadia que Hotel Club faz sentir o pulsar do mundo dentro de casa. Os diferentes elementos recolhidos na história e conjugados nesta inspiração além-fronteiras, deixam um convite a viajar por ambientes sofisticados de inspiração contemporânea, industrial com a sua pitada de colonialismo. Assim reza a história de quem desafia o destino aguardando uma nostalgia que está ainda por nascer.

Consulte o novo catálogo hôma sweet hôma primavera/ verão 2021 aqui. Coleção disponível nas lojas hôma e em homa.pt

hôma sweet hôma primavera/ verão 2021: Preços válidos em artigos selecionados, de 7 a 24 de maio de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. maio 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 18 Jun 2021

#iamhôma a verdadeira face do Happy Home Living

  #iamhôma O melhor de nós para a sua casa com marcas exclusivas em decoração, […]

img
  • 18 Mai 2021

Um doce baloiço para o final da tarde p.f.!

O momento mágico de descontrair ao final do dia num suave baloiçar… Naquele momento em […]

img
  • 13 Mai 2021

Pérgula, guarda-sol ou toldo? Faça do sol um aliado!

Guarda-Sol Elea 3x4m Cinza Escolha a melhor sombra com as propostas Hespéride ®   Ao […]

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet […]