22 Set 2023

hôma sweet hôma: nova coleção já nas lojas!

Aconchegue-se nas tendências de decoração para outono/inverno.

Quem vê casa, vê decoração. Sente que na sua já vê a mesma há algum tempo? Surpreenda o olhar com tendência e conforto! A nova coleção hôma sweet hôma acaba de chegar às lojas, cheia de novidades e muita inspiração para o outono/inverno!

Nesta temporada, os principais estilos de decoração – étnico, contemporâneo, rústico e industrial – convivem, acrescentam-se e complementam-se. Independentemente do estilo base, uma sala de estar pode combinar, por exemplo, elementos rústicos e industriais e, ainda, incluir peças decorativas com apontamentos contemporâneos.

A beleza desta confluência é a autenticidade muito própria e a eterna sensação de modernidade que carateriza cada espaço. A nova coleção hôma sweet hôma abre, assim, espaço ao diálogo visual entre diferentes estilos, permitindo que se façam ajustes à decoração, substituindo ou adicionando elementos à medida que as preferências e as tendências mudam.

Vamos conhecer as subcoleções?

ÖLME DESIGN é uma coleção marcante, elegante e despretensiosa. Pensada para pessoas que vivem o presente com rasgo e ousadia, sempre na vanguarda das tendências, num frémito de expectativa pelo que está a acontecer e o que é novo, ÖLME DESIGN combina a decoração étnica com a inspiração escandinava, o que lhe confere um caráter contemporâneo.

É uma coleção sem género, para quem tem um gosto aguçado pelo design e uma elevada sensibilidade estética e artística. A expressão artística é vivida em ÖLME DESIGN na sua plenitude e diversidade, através da incorporação de objetos, estatuetas e quadros na decoração, num equilíbrio de curvas orgânicas, formas irregulares, motivos aleatórios, padrões gráficos e texturas naturais.

ÖLME DESIGN carateriza-se, pois, pela simplicidade arrojada, trazendo para a decoração de outono/inverno peças disruptivas que são invulgares no estilo étnico, numa paleta repleta de profundidade e contraste, onde sobressaem os tons terracota e apontamentos de azul-esverdeado (bleu canard, em francês).

A aparência natural de ÖLME DESIGN é acentuada pela escolha de materiais autênticos, como a madeira, um pouco mais escura nesta estação, mas também pela profusão de folhagens nos têxteis. Esta ligação envolvente à natureza não passa despercebida, muito pelo contrário: aporta frescura e vivacidade aos ambientes, acentuando a sensação de constante mudança.

ÖLME DESIGN é uma mistura única do estilo étnico e do apelo contemporâneo: a estética escandinava prevalece na coleção, no design e na funcionalidade.

THE COLLECTOR é uma coleção contemporânea para quem valoriza a riqueza visual dos interiores, procurando a fusão perfeita entre o luxo, a funcionalidade e o design de exceção. Foi pensada para os colecionadores do belo e do exclusivo.

THE COLECTOR é, pois, um convite ao encontro e à contemplação: os objetos de decoração e as peças de arte, com apontamentos neo-retro, são originais, irreverentes e icónicos, enquanto a iluminação em metal dourado, as bases de mármore e as texturas de veludo ou bouclé aportam sofisticação. Este apelo sofisticado é uma constante na coleção, relevando-se na preferência pelos materiais nobres, como a madeira, o mármore, a cerâmica ou o veludo, mas também pelo nítido contraste entre as superfícies com relevo – no mobiliário, nos têxteis e nos quadros decorativos –, e as formas mais planas e metalizadas.

Também a paleta de cores em THE COLLECTOR é de soberba elegância, destacando-se o branco puro, o rosa velho, o dourado e, pontualmente, a frescura vibrante do azul pérsico e do verde floresta.

Em THE COLLECTOR, a forma segue sempre a função, pelo que os móveis e os objetos decorativos servem quase sempre um propósito prático para além da estética que, apesar de contemporânea, é inspirada na tendência neo-retro, criando-se um equilíbrio entre o passado e o presente.

WINTER LIGHT é um poema visual que floresce na delicadeza do rosa e na profundidade do preto. Pensada para pessoas sonhadoras que apreciam a beleza simples e melódica do quotidiano e a ligação à natureza, a coleção WINTER LIGHT promove um encontro singular entre o estilo rústico e o estilo industrial.

Esta confluência de estilos resulta num equilíbrio entre o calor e o aconchego do rústico – acentuados pelas texturas orgânicas da ráfia, do bambu e da cerâmica –, e a robustez e funcionalidade do industrial, espelhada na madeira com aparência envelhecida e nos apontamentos de metal preto.

WINTER LIGHT joga com os opostos, tanto na seleção de materiais como nas cores, explorando a relação do natural e do cru, do claro e do escuro, da fragilidade e da força. As cores preta, branca e rosa blush compõem o trio cromático de WINTER LIGHT, criando uma atmosfera de elegância etérea e muita feminilidade. Os detalhes dourados, que pontuam a coleção, aqui e acolá, elevam o caráter chique da atmosfera de WINTER LIGHT que, apesar de marcadamente romântica, não é romantizada.

A autenticidade e a robustez do estilo industrial contrabalançam sempre o encanto mais delicado e feminino do estilo rústico. No entanto, os padrões românticos prevalecem e acentuam-se na coleção, através da abundância e diversidade de galhos e flores secas, tais como cardos, eucalipto, hortênsias, gipsófila, trigo e alfazema. Ao contrário da beleza efémera das flores naturais, as flores secas em WINTER LIGHT simbolizam os afetos e as memórias que perduram no tempo.

Crie conforto em cada detalhe e embeleze a vida em casa com as tendências de outono/inverno! Descubra a coleção completa hôma sweet hôma e apure a personalidade de cada espaço com ÖLME DESIGN, THE COLECTOR ou WINTER LIGHT. Visite-nos em loja e em homa.pt!

Promoções válidas de 22 de setembro a 9 de outubro de 2023, limitadas ao stock existente.


4 comentários a “hôma sweet hôma: nova coleção já nas lojas!”

  1. Margarida Santos diz:

    Gosto de visitar a vossa loja,encontro sempre algo que goste ou procuro, muita coisa gira e renovada, com preços assessiveis ??

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Margarida!
      Adoramos inspirar as suas compras! ?
      Marcamos encontro na nova loja hôma Matosinhos Circunvalação?
      Até breve!

      hôma,
      Happy Home Living

  2. Cláudia Faria diz:

    Gosto muito da vossa loja, já o vosso site é uma seca. Uma pessoa quer ver um artigo….aparece um testamento….e assim consecutivamente. Não é intuitivo, é aborrecido. Quer ver os vossos artigos mas já perdi a vontade

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Cláudia!

      Muito obrigada pela partilha. O seu feedback é valioso e vamos utilizá-lo para melhorar a experiência de compra.?
      Poderá sempre enviar as suas sugestões para clientes@homa.pt.

      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]