Partilhar Artigo
05 Jun 2020

hôma nova casa a Leiria! E com muito Happy Home Living!

hôma Leiria

A hôma chega a Leiria no dia 13 de junho pelas 10h00 com uma proposta irrecusável: levar Happy Home Living até sua casa!

A DeBORLA faz 20 anos e agora é hôma. E cumprindo a promessa anunciada, a hôma Leiria será a primeira loja da insígnia a abrir após o processo de rebranding. A sua localização será em Parceiros e estamos seguros de que esta vai ser a nova loja de eleição para as compras da sua casa!

Naquela que é até ao momento a loja de maior dimensão da marca, com uma superfície de 4000m2 com propostas para toda a casa, a expectativa é elevada também pelo grande investimento na diversificação da gama. Uma nova loja com tudo para a casa e ainda muitas, muitas novidades!

Uma gama de produtos que abrange decoração, têxtil-lar, hôma Kids, cozinha, casa de banho, arrumação, limpeza, ar livre, decoração exterior… não falta nada para a sua casa viver mesmo em modo Happy Home Living.

Para além das propostas apresentadas com as mais recentes tendências de decoração, a coleção de mobiliário de exterior e decoração para espaços ao ar livre é também um dos fatores de grande atração nesta abertura.
Com a representação exclusiva em Portugal da marca Hespéride®, especialista francesa em mobiliário de exterior, a oferta é extremamente variada, assente em design, qualidade e contemporaneidade, para levar até aos espaços exteriores o melhor que cada casa merece.

Podemos desde já garantir que a abertura da hôma Leiria é imperdível. Depois de um adiamento forçado pela pandemia mundial de COVID-19, a maior loja hôma aguarda a sua visita prevendo todas as medidas de segurança para Clientes, colaboradores, fornecedores, operadores logísticos e demais serviços. Naturalmente sugerimos que siga sempre as indicações de segurança que divulgamos nos canais habituais e que encontrará também na loja. Medidas desenvolvidas a pensar na segurança de todos:
utilização obrigatória de máscara para Clientes e colaboradores, a limitação do número de clientes por loja controlada à entrada, a desinfeção das mãos, respeitar sempre o distanciamento de segurança… resumidamente, garantimos que a sua visita à hôma Leiria pode acontecer com a maior tranquilidade possível desde que cumpridas por todos as normas de segurança.

A hôma Leiria tem uma enorme dose de Happy Home Living para si e para a sua casa!

 

Aguardamos a sua visita na hôma Leiria! Conheça aqui o folheto de abertura.

Promoções válidas de 13 a 23 de junho de 2020, exclusivas à hôma Leiria, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.

Folheto: adereços e decorações não incluídos. Fotos e cores apresentadas neste folheto não contratuais. À hôma reserva-se o direito de modificar, suprimir ou substituir qualquer artigo deste folheto devido a imperativos técnicos ou comerciais.

No que respeita artigos destacados em folheto informamos que não efetuamos transferências entre lojas.


Um comentário a “hôma nova casa a Leiria! E com muito Happy Home Living!”

  1. Ana Valério diz:

    Gosto imenso dos vossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Dez 2023

Saldos de inverno até -70%? É comprar para crer!

Faz frio lá fora, mas os preços baixos estão ao rubro! Neste inverno, os saldos da hôma são os verdadeiros protagonistas. Prepare-se para ser surpreendido com descontos que fazem história até 70%! É comprar para crer, entre milhares de artigos à escolha! Dê uma pausa na azáfama de dezembro e dedique algum tempo à sua […]

img
  • 23 Nov 2023

Há hôma nova loja em Alverca, no novo Salinas Park!

O Happy Home Living chegou a Alverca! A nova loja hôma está quase, quase a abrir, no novo Salinas Park! Anote na agenda: quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9 horas! E espalhe a boa notícia pela família e pelos amigos para que todos possam aproveitar a campanha de abertura. De 30 de novembro a […]

img
  • 20 Nov 2023

Sacavém tem hôma nova loja!

Temos um presente antecipado para todos os sacavenenses! Preparado para desembrulhar esta surpresa? A nova loja hôma Sacavém abre as portas, na Praça da República, junto à ponte do Rio Trancão, já na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mesmo a tempo das compras de Natal! Aproveite a mega campanha de abertura para espreitar e […]

img
  • 20 Nov 2023

Black Friday: tudo o que precisa de saber!

Tic-tac, tic-tac. O relógio já está a contar para a sexta-feira mais aguardada do ano! A Black Friday está a chegar e – BAM! – vai ser explosiva. A partir das 10 horas do dia 24 de novembro, toda a loja vai ficar com 30% de desconto, atribuído em cartão happy hôma! E quando dizemos […]