01 Set 2023

hôma GOD: o regresso a casa que apetece!

Novidades para adorar a meia-estação com descontos até 70%.

O fulgor do verão já lá vai. Setembro entra em cena com a promessa de dias renovados e novas possibilidades! Abrace a transição da estação e celebre o regresso a casa com as novidades hôma GOD até 70% de desconto!

Se até agora todas as atenções estiveram voltadas para os espaços exteriores, permita-se recolher, reorganizar e renovar os interiores, onde passará mais tempo nos próximos meses. Faça-o com gentileza, privilegiando e desfrutando da sensação de acolhimento com novos tons e novas texturas. Imprima as suas memórias de verão à decoração, mas deixe espaço para as nuances de outono. Respire novidade, realce os detalhes e redescubra o prazer de redecorar o melhor lugar do mundo!

No folheto hôma GOD estão todos os essenciais para a meia-estação: os mais belos e os mais práticos! Uma das grandes novidades são os eletrodomésticos PETRA, aliados indispensáveis na azáfama diária da rentrée, como são exemplo a fritadeira airfryer dupla, o forno para pizzas ou a máquina de café 3 em 1. Mas as estrelas do folheto hôma GOD para a cozinha são mesmo as cadeiras BAYA! Disponíveis nas cores branca, cinza-claro, cinza-escuro, preta, caqui, amarela e azul, combinam na perfeição conforto, estética e preço!

Falemos agora do escritório. Para a maioria das pessoas, setembro marca não só o regresso a casa, mas também o regresso ao trabalho. A pensar nas necessidades de um espaço de trabalho ergonómico e organizado, o folheto hôma GOD sugere a cadeira RAY, a secretária SIMON e a estante TIMEO.

E porque destralhar é a palavra de ordem, as opções de arrumação multiplicam-se em hôma GOD com descontos até 70%! As limpezas profundas impõem-se nesta fase de renovação. Descubra móveis, estantes de arrumação, carrinhos de apoio, caixas e cestos, de coordenação fácil, para os diferentes espaços da casa. Organize a despensa, a roupa, a bijuteria, as revistas, os livros, os discos, as plantas e até os brinquedos dos mais pequenos com arrumação decorativa. Todos a adoram!

É também altura de preparar o regresso à escola: os livros, os cadernos e o guarda-roupa das crianças! Para ajudar nesta tarefa, o folheto hôma GOD traz uma grande novidade em mobiliário infantil: uma cama alta com secretária integrada e prateleiras de arrumação! Já imaginou? Com apenas uma peça de mobiliário proporcionará ao seu filho o espaço perfeito para dormir, brincar, fazer os trabalhos de casa e arrumar as suas coisas favoritas!

Já só falta mesmo atualizar os têxteis. Renove a roupa de cama, as almofadas, as cortinas e os tapetes, e reintroduza as mantas na decoração, em tons que já pisquem o olho ao outono. Permita-se à descoberta de novas origens, texturas, materiais e inspirações diversificadas!

Consulte aqui o folheto hôma GOD e vista a sua casa para a meia-estação com descontos até 70%!

Promoções válidas de 1 a 18 de setembro de 2023, limitadas ao stock existente.

4 comentários a “hôma GOD: o regresso a casa que apetece!”

  1. Filipa Nabeiro diz:

    Boa tarde. Não consigo fazer o registo, faço login, e nada, diz que não está correto, que pode ter maiúsculas, quando inicialmente no registo me diz que tenho que meter maiúsculas, números e caracteres especiais, tem tudo isso e mesmo assim não consigo. Obrigada

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Filipa!
      Obrigada pela sua mensagem.
      Sugerimos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Temos uma equipa pronta a ajudar!
      Pode fazê-lo através do e-mail clientes@homa.pt ou do +351 229 761 080.

      Obrigada.
      hôma,
      Happy Home Living

  2. Paula diz:

    Produtos muito interessantes

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Paula! E, esta sexta-feira, já chega a nova coleção hôma sweet hôma de outono/inverno. Temos a certeza de que vai gostar! ?

      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]