19 Abr 2021

Chegou a nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®

Nova coleção de mobiliário exterior Hespéride®. Qualidade, design e conforto ao Ar Livre com a marca Hespéride®. Um exclusivo das lojas hôma.

Viva o seu jardim com qualidade, conforto e design Hespéride®

A vida apetece mais com a nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®! A luz mágica do verão, a brisa da maresia, as tonalidades estivais do campo, o sabor dos dias ao ar livre e dos convívios no jardim ou varanda, já chamam por todos nós.

Num exclusivo das lojas hôma, acabam de estrear as propostas de decoração e mobiliário de exterior Hesperide® para o seu jardim, varanda ou terraço e tornar cada recanto especial.

As linhas de mobiliário de exterior da nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride® convidam a reconectarmo-nos com o essencial: uma vida simples para aproveitar o tempo livre, cultivar a felicidade em todos os momentos, relaxar com o dolce far niente, ou com um momento delicioso, criando memórias inesquecíveis.

Procura a felicidade nos momentos e emoções? Com Hespéride® ela pode estar em qualquer lugar e em qualquer época do ano. E chegar ao seu jardim ou varanda!

Conjuntos de refeição, composições de relaxamento, espreguiçadeiras, cadeirões, bancos e baloiços… as escolhas são muito variadas e sempre adaptáveis a todos os espaços. Para jardins de sonho com grandes relvados, ou para as varandas mais acolhedoras ou ainda terraços e alpendres de áreas mais reduzidas, a coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride® apresenta sempre soluções variadas, com garantia de bom gosto, qualidade, conforto e muita vontade de receber o sol de primavera e verão, no nosso inigualável clima.

Ar Livre Hespéride RUBBY Conjunto para relaxar Conjunto Jardim Rubby – 5 Pax – refª 433491

 

Ar Livre Hespéride BÉTONG Conjunto para relaxar Conjunto de Jardim Betong Castanho – 5 pax – refª 428550

 

Espreguiçadeiras SAMBA Espreguiçadeira Samba – disponível em 6 cores: 422027 (Taupe) – 422028 (Galet) – 422029 (Ardoise) – 422031 (Émeraude) 433441 (Blue canard) – 441223 (Olive)

 

Mesa Extensível Axiome até 10 lug. Mesa Extensível Axiome – 10 Pax – refª 421990

 

Conheça também toda a linha de guarda-sóis, toldos e pérgulas Hespéride®, em cores, formatos e dimensões para os mais diferentes espaços. Escolha a sombra ideal para si: este verão faça do sol um aliado!

Guarda-Sol Multi Direcional Elea - 3X4Cm Guarda-Sol Multi Direcional Elea – 3 x 4 m – refª 430208

 

Pérgula Bélize com teto transparente em policarbonato Pérgula Bélize – 3,6m x 3m – refª 403410

 

Pérgula Moai 3m x 4m Pérgula Moai – 3m x 4m – refª 433542

 

A decoração de jardins exteriores é fundamental para complementar o conforto já garantido pelo mobiliário Hespéride®. Complementos. Essenciais nos detalhes, e facilitam a sua assinatura no seu jardim ou varanda. Coxins de chão, lanternas, tochas, tapetes e vasos, e o seu jardim ganha um ambiente inigualável!

 

 

A coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride® desafia composições criativas e inusitadas ou o conforto imediato de soluções integradas, criando assim espaços únicos, que se assemelham a si e ao seu ideal de vida ao Ar Livre! Linha concebidas para o exterior, naturalmente, mas também adaptáveis ao espaço interior, quando os dias são mais frescos. Conheça as inúmeras propostas de mobiliário exterior, sempre elegantes e diversificadas nos seus materiais, design e cores. Renda-se à singularidade Hespéride®.

O conceito da marca francesa Hespéride® é inspirado no Jardim das hespérides. Considerado o mais belo de toda a Antiguidade e com origem na mitologia grega, o Jardim das hespérides situado no extremo ocidental do mundo, tinha como guardiãs as hespérides, deusas primaveris com espírito fertilizador da natureza, e que personificavam o ciclo do entardecer nas diferentes estações. Também as ninfas, belas e exultantes de felicidade, possuíam o dom da profecia e da metamorfose. A felicidade, o bem-estar e a luz mágica do sol vivenciados no jardim das hespérides inspiraram o conceito da marca no seu design, no seu conforto caraterístico e na sua missão de proporcionar o melhor da vida ao ar livre.

 

A marca francesa é também patrocinadora oficial do conceituado torneio internacional de ténis Roland-Garros 2021, recriando ambientes originais nas diversas áreas de relaxamento do recinto, com assinatura Hespéride®.

 

Conheça as propostas de mobiliário exterior Hespéride® e descubra qualidade, design e conforto para todo o tipo de espaços exteriores. Viva o seu jardim, varanda ou terraço com a qualidade, conforto e design incomparáveis da marca Hespéride®. Um exclusivo das lojas hôma.

Consulte o novo catálogo hôma Ar Livre 2021 by Hespéride® aqui. Coleção disponível nas lojas hôma , Hespéride Loulé, Tavira e Alfragide, e artigos selecionados em homa.pt

 

hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®: Preços válidos em artigos selecionados, de 19 de abril a 9 de agosto de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e HESPÉRIDE Loulé, Tavira e Alfragide (a partir de 29 abril) e em homa.pt. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal Continental. abril/ agosto 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]