22 Out 2021

hô hô hôma! Renove-se a eterna magia do Natal!

A coleção hô hô hôma! renova a eterna magia do Natal! Decoração de Natal para o melhor Natal de sempre acontecer em sua casa!

 

Conheça as sugestões do Melhor Natal de Sempre!

hô hô hôma! Surpreender é uma das muitas formas de criar magia no Natal. A coleção hô hô hôma! renova a magia com O Melhor Natal de Sempre a acontecer com doses generosas de encanto, muitas novidades, porções q.b. de tradição e criatividade sem limites. E mais uma vez fazemos assim acontecer a eterna magia do Natal.

A coleção 2021 apresenta-se com diversos temas e tendências de decoração de Natal. A habitual diversidade desta coleção melhora a cada ano adiantando-se no ambiente aconchegante da época. E tudo o que preenche a sua magia única, está nas lojas hôma e em homa.pt. Para todos os gostos, para toda a família, para todas as idades, para todos os orçamentos. O Natal é hô hô hôma! vez no ano, mas pode viver todos os dias nos nossos corações.

Escolher a decoração de Natal ou reinventá-la a cada ano é uma tradição inegável. Ninguém compra decorações completas a cada ano, mas todos se dá um retoque aqui, uma nova cor acolá, um grupo de novas personagens, um cintilar diferente na árvore de Natal, ou uma árvore maior porque a família aumentou e a casa também… com mais ou com menos, todos os anos a magia de Natal se renova e o limite é a criatividade.

hô hô hôma! Que comecem as preparações para a grande festa do ano!

A coleção hô hô hôma! apresenta a tradicional magia natalícia através do estilo Legendary Xmas. Os arranjos de Natal e decorações dividem-se na harmonia da tradição entre o vermelho e o verde. O simbolismo do verde do pinheiro e o calor do vermelho, avivados por dourados e prateados aqui e acolá fazem a festa! Todos gostam de participar na preparação do ambiente natalino e o legado do xadrez bicolor convida à festividade familiar e ao convívio intimista de pais, filhos, irmãos, avós, tios e primos. Que assim possa ser sempre a tradição no presente, nas memórias e no renovar da esperança.

 

No hemisfério norte, os animais do gelo e os animais do bosque relembram que as festividades decorrem ao sabor dos ventos frios da Lapónia, trazidos pelo Pai Natal no seu trenó pelas suas renas. Mas o aconchego da decoração de Natal em cada casa, quebra o frio e convida todos a celebrar!

 

 

Os apreciadores de um registo mais o charmoso e de esplendor na festa natalícia, encontram propostas irresistíveis em Glow Heritage. O brilho do ouro e prata, e os elegantes contrastes de rosa e bordeaux, ou azul petróleo e verde-escuro, remetem para um registo cromático de elegância e luxo. Contrastando com a simplicidade da manjedoura, mas enaltecendo o nascimento de Jesus como a celebração mais importante de todas!

 

As composições Glow Heritage distribuem-se pela decoração da casa, pela mesa natalícia, pelos requintados detalhes. Um registo decorativo inspirado nos valiosos presentes dos reis magos celebrando o nascimento do Messias.

A fascinante aventura circense, também tradição natalícia, surge com Circus Xmas. Verdadeiras alegorias à fantasia, ao espetáculo e diversão, espelhando alegria por toda a casa.

 

Decorar os espaços com Circus Xmas proporciona diversão a toda a família, criando analogias à magia para que o circo remete, e fazendo a alegria nascer espontaneamente pelas personagens de contos e lendas. Sem perder a elegância que um bom espetáculo deve propiciar, este estilo fantasioso convive com os presentes, as histórias, a mesa de consoada, a felicidade dos mais pequeninos e a satisfação da família.

 

A luminosa assinatura da natureza e dos bosques encantados é sugerida pelo estilo Winter Grove. Detalhes decorativos com brilho prateado do gelo combinados com o conforto da madeira, sugerem um universo mágico. Quase o elegante pitoresco das cabanas de bosque, em que parece que o tempo para e a vida acontece plena de prazer e encanto, e de repente…   hô hô hôma! é Natal!  

hô hô hôma! Winter Grove

A coleção hô hô hôma! renova a eterna magia do Natal!

Numa data em que entre a azáfama da preparação da festa de Natal, os minutos parece que nunca chegam para estar com todos os que mais gostamos, optemos então por ir vivendo docemente o Natal, a cada dia. Preparar tudo com calma e então poder de novo juntar a família mais próxima nas datas especiais.

Escolha a árvore na seleção My Christmas Tree e faça-a brilhar com Magic Lights! Dê destaque ao presépio escolhendo entre os modelos Holy Family o que lhe sugere ser mais especial. Anime os recantos com o sonho e a fantasia das aldeias Christmas Wonderland … hô hô hôma! é o melhor Natal de sempre!

Dê espaço ao amor, dê colo à fantasia, guarde apetite para as receitas tradicionais, partilhe memórias de família, sinta a magia do nascimento de Jesus. Deixe que tudo aconteça na melhor celebração do ano e chame até si e aos seus a magia inigualável de hô hô hôma! Aquela festa “só nossa” onde queremos a presença de todos os que importam. Em pessoa ou à distância, mas todos, com presença marcada.

Conheça aqui o catálogo desta coleção tão especial! Aguardamos a sua visita!

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 22 de outubro a 24 de dezembro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt numa seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. outubro 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]